Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Claudia
Noiva Constante Junho 2021 Marinha Grande

Casamento económico

Claudia, a 2 de Outubro de 2019 às 17:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Olá minhas queridas 😍😍😍 estou a pensar em me casar pelo civil. Podem-me dar dicas de como fazer um casamento mais em conta? 😊

11 respostas

Última atividade por Isabel, a 3 de Outubro de 2019 às 12:01
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Cláudia!

    Passo-te um debate que eu acho bastante útil para noivinhos que querem fazer o seu casamento de sonho com o menor orçamento possível.

    Como gastei menos de 2500€ no meu casamento de sonho?

    Espero que ajude! E olha, já escolheste o cake topper para o teu bolo de casamento? Tenho as inspirações ideias para ti, só precisas de votar e guardar os teus favoritos 💕 Entra aqui >> Duelo de cake toppers: VOTA!


    Um beijinho!

    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Agosto 2020 Ovar
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fazer em casa, comprar leitão e por mãe e sogra a fazer tudo, como se fosse Natal, uns amigos casaram assim é gastaram 6000 no total, roupas igreja civil e tudo...
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Casar num dia de semana, reduzir convidados, optar por restaurante com jardim em vez de Quinta, comprar no Aliexpress e fazer convites e decorações em casa.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem duvida reduzir no número de convidados, casar a um dia não-sábado. Procurar muitas promoções e Manualidades. É possível fazer lindos casamentos gastando muito pouco! Bjs
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou team aliexpress e wish, não me deixei iludir muito com serviços mega caros. Fui maioritariamente a lojas low cost para vestidos. Comecei a pedir ajuda a amigas, ou melhor eu ia falando e havia coisas que elas diziam que faziam. Por ex, falei que não conseguia fazer convites e uma disse logo que fazia Smiley smile as vezes é preciso tmb nós nos alargar os e aceitarmos as ajudas dos outros nestas coisinhas.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile tal como a Catarina disse é o copo de água, a maior parte do orçamento de um casamento. Pode optar por escolheres um restaurante ao invés de uma quinta, convidares menos pessoas, escolheres a época baixa e até optares por casar num domingo ou dia da semana, pois o sábado costuma ser mais caro.
    Manualidades, manualidades, manualidades... ajuda muito a poupar alguns €€€
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Como a Catarina comentou, um restaurante é a opção mais barata normalmente.
    Nós procuramos tanto restaurantes como Quintas e optamos pela Quinta apesar de ser mais caro mas, é a tal coisa, não quisemos prescindir da Quinta. Para tal decidimos esperar 2 anos para garantir que o dinheiro chega para tudo.
    Depois vamos fazer algumas manualidades e ter ajuda do nosso eBay e Ali para gastar o mínimo possível nos acessórios e materiais que precisamos😁
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Constante Junho 2021 Marinha Grande
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim talvez sim . Porque queremos fazer o batizado da nossa filha em conjunto 😊😊
    Obrigada pela ajuda querida 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tudo é possível Cláudia. Só têm que ver um orçamento realista para que isso aconteça. Se for necessário esperem mais um bocadinho para conseguirem dinheiro para tal Smiley shame .

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Constante Junho 2021 Marinha Grande
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é Catarina 😊😊😊 mas queria mesmo era que o meu casamento fosse numa quinta 😍😍
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia. A fatia maior de um casamento é mesmo a parte da comida e dos convidados. Um casamento mais em conta também significa menos pessoas. Talvez escolher uma quinta mas em conta ou um restaurante. Normalmente os restaurantes são mais baratos. Outra coisa é fazeres muitas coisinhas tu mesma. O importante é decidirem quantas pessoas querem convidar e quanto dinheiro estão dispostos a pagar. Podem excluir muitas manualidades que não sejam assim tão necessárias para cortar nos custos.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração