Boa tarde comunidade! 😊
Hoje vim deixar um questionário sobre uma realidade cada vez mais presente na área dos casamentos: o casamento em conjunto com o batizado. 😊
Hoje em dia já não há aquele estereotipo de 'só posso/devo ser mãe depois do casamento', e ainda bem! Cada um deve fazer o que acha que deve fazer, em que altura da vida achar mais adequada!
Apesar de nunca ter pensado nisso, e até pode nem vir a ser a minha situação (mas nunca se sabe pois só pensamos em casar para 2024 e até lá muita coisa pode acontecer 🤣), tenho visto cada vez mais este tipo de cerimónias em conjunto e queria saber a vossa opinião sobre a mesma.
Fariam as festas em conjunto, não fariam? 😊
Quem já foi a este tipo de cerimónia conjunta o que achou?😊
Quem casou e fez o batizado no mesmo dia gostou ou faria diferente? Os valores das quintas por exemplo, ficam mais caros por ser essa situação? Ou fazem atenções por fazerem as duas festas no mesmo dia? 😊
Toda esta 'situação' é fascinante e como achei super interessante como tema para debater, aqui fica o questionário!
Deixem as vossas opiniões e experiencias, quem sabe não ajuda quem esteja na mesma situação ou queira fazer algo do género! 😊
Beijocas e boa semana 😍