Boa tarde, fui mãe à 4 meses e no próximo ano iremos batizar a bebê e aproveitamos fazemos o casamento.. quem aqui fez as duas festas juntas? Preciso de ajuda por favor
Boa tarde, fui mãe à 4 meses e no próximo ano iremos batizar a bebê e aproveitamos fazemos o casamento.. quem aqui fez as duas festas juntas? Preciso de ajuda por favor
Ver mensagem citada
O bolo maior será a quinta e depende sempre do número de convidados, estamos a contar gastar uns 10.000€...o que vamos gastando ao longo dos preparativos não conto.
Nós também vamos fazer casamento e batizado, o orçamento é o mesmo, nem vamos diferenciar nada, o bolo será o mesmo, sera uma festa para os 3. beijinhos, bons preparativos
Noiva Constante
Setembro 2019
Portimão
Denise ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Em torno de 8 mil euros (só quinta). Mais uns 10 ou 20€ pra decorar a mesa do bolo dela. Fora o resto tudo o que já pagamos etc etc
Ver mensagem citada
E se não é indiscrição, qual o valor que irá gastar?
Noiva Constante
Setembro 2019
Portimão
Denise ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu vou casar no dia a seguir ao aniversário da minha filha, então para não estar a fazer duas festas em separado, vamos fazer o aniversário junto. Coloquei até escrito no convite de casamento. Na quinta perguntaram se queríamos bolo de aniversário, eu não quis, porque a minha irmã vai fazê-lo. Simplesmente, disponibilizam uma mesa para eu por lá as coisinhas. Com tanto doce na festa é desnecessário arranjar mais.
Ver mensagem citada
Nos nao definimos nenhum budget inicial porque nao faziamos mesmo ideia dos preços. Apontavamos para os 15000/17000. Nos temos 180 convidados mas como tenho imensa familia no estrangeiro sei que vai haver muitas faltas, logo e dificil saber quanto vou gastar ao certo. Mas a quinta ficou a 85€ / pessoa ja com decoraçao, musica e animaçao para as crianças. Mas para começar, pede orçamentos a varias quintas de que gostes ves a disponibilidade e marcas com o padre. O resto vem.... 😊
Ola Sandra... caso em Agosto do proximo ano e sera tambem o batizado da minha princesa que tera 3 aninhos. Nas quintas nao pediam mais dinheiro por isso... talvez possam fazer pagar um dos bolos a parte, mas em todos os orçamentos que pedi ofereciam os dois bolos. Bons preparativos 😊
Ver mensagem citada
Eu não sei se nas quintas levam mais dinheiro por ser as duas coisas juntas... inicialmente iria ser apenas o batizado mas o pai decidiu que já que vanis faZer o batizado juntamos o casamento e só se gasta dinheiro uma vez.. Muito obrigada pela ajuda
Ver mensagem citada
Correu bem, eles estao praticamente com três anos. Tivemos babysitter. Em relação a dinheiro gastamos cerca de 11000 e tal.. mas a parte de batizado é o que fica mais barato, so e preciso comprar roupas, vela e toalha e mtas vezes os padrinhos oferecem.. mas no casamento gasta aquilo que quer e que pode, façam contas, definam o vosso orçamento..
Ola 😃 Eu vou casar para o ano e batizar o nosso menino tudo no mesmo dia.. O meu noivo disse sempre que queria casar qd ja tivéssemos um filho pq queria q fosse ele a levar as alianças..
Ver mensagem citada
Para o casamento e necesario abrir o processo antes no registo civil e dps leva se esse papel ao padre. Dependendo de onde casam e necessario um certificado de batismo e um atestado livre ( algo q diz q nc foram casados). Ele a partida tratara do resto. Dps e necessário os dados dos padrinhos. Para o batismo e apenas necessario um papel dos padrinhos a dizer em como sao batizados e crismados q pedem na igreja onde foram batizados e crismados ☺ Acho q e so isto
Ver mensagem citada
Bem nos inicialmente ia ser so casamento. Quando o noivo me pediu em casamento no ano passado em Maio eu ainda nao tava gravida. Entao nos ja tinhamos algumas coisas contratadas/feitas qd soubemos da gravidez. O convite e uma delas. Ja tava feito e alguns já tinham sido entregues. Bem nos sempre quisemos casar nesta quinta e primeiramente fomos saber da disponibilidade da quinta. Dentro do que havia livre escolhemos o dia e fomos falar com o padre. Dps mais tarde dissemos que tb seria batizado. Feito isto fomos falar com o fotografo e a florista e fomos fechando algumas coisas. Quanto a preços nos ja tinhamos fechado a quinta apenas para casamento mas ao acrescentar o batizado em nada alterou o preço ate pq so foi preciso mais um bolo pro menino e ate foi oferta da quinta 😉😉 Na quinta pagamos 95€ por pessoa. Tivemos 160 convidados. O que quiseres saber pergunta ☺