Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bárbara
Noiva Constante Outubro 2017 Castro Marim

Casamento de manhã ou de tarde?

Bárbara, a 2 de Maio de 2017 às 14:38

Publicado em Fórum Casamentos.pt 39

Boa tarde a todas! Pois bem, gostaria de saber a vossa opinião, mesmo por parte de quem ainda não casou, acerca de celebrar o matrimónio da parte da manhã ou da tarde? Eu e o meu futuro marido vamos casar pelo civil em Outubro deste ano.. e como temos o espaço do copo de água reservado para todo o...

Boa tarde a todas!

Pois bem, gostaria de saber a vossa opinião, mesmo por parte de quem ainda não casou, acerca de celebrar o matrimónio da parte da manhã ou da tarde?

Eu e o meu futuro marido vamos casar pelo civil em Outubro deste ano.. e como temos o espaço do copo de água reservado para todo o dia, nunca pensamos muito na questão das horas. No entanto, quando fomos ao registo civil, perguntaram-nos essa questão, até porque a pessoa que nos vai casar terá de se deslocar até ao local de celebração.

Eu sempre fui apologista do casamento da parte da manhã, mas o noivinho prefere de tarde e diz que será muito melhor dessa maneira.

O que acham?

Obrigado.

39 respostas

• Sara
    Super Noiva Setembro 2017 Tavira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu preferia da parte da tarde, mas a igreja já estava cheia e tivemos que ficar com o horário das 12:00.

Gosto de fazer as coisas com calma para que seja tudo menos stressante.

• Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou casar em outubro e estamos a apontar para as 11h/11h30. Como os dias são mais pequenitos pensámos em aproveitar bem o dia! E depois a contar com os atrasos não queremos que as pessoas comecem a almoçar as cinco da tarde... 😜 O que importa é que vai correr sempre tudo bem, independentemente das horas! 😘
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por mim sempre de tarde. Posso tratar de tudo sem correrias e sem ter de levantar cedo 😊
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Junho 2023 Lousada
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião,como é outubro fazia de manhã para aproveitar muito bem o dia Smiley smile
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optamos por casar da parte da tarde. Assim temos tempo de nos arranjarmos, de tirar fotos e afins Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós vamos casar pelas 13h... é o melhor, assim as pessoas não têm de madrugar e nós noivas temos mais tempo (salvo seja) mesmo assim vou-me ter de levantar às 7h

• Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha no nosso caso vamos casar às 12.30h dá tempo dos convidados se despacharem e assim também temos ainda uma boa parte do dia para aproveitar! Na minha humilde opinião, o casamento é algo tão caro para se encurtar o dia fazendo casamentos às 14h, 15h... Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração