COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

A
Noiva Novata Outubro 2020 Madeira

Casamento civil- numero de convidados

Ana Silva, a 21 de Agosto de 2020 às 17:06 Publicado em Fórum Casamentos.pt 1 7
Guardado Guardar
Responder

Ola noivas,

Espero que estejam bem e de boa saude.

Eu pretendo casar em Outubro na Madeira no civil e sera ao ar livre no jardim e em caso de chuva numa sala.

Alguem pode me ajudar se ja passou por situação semelhante que que possa dar orientações? A resposta do registo nao e muito esclarecedora e ja enviei mais de 5 emails a pedir clarificação pois a senhora disse k e so permitido no conservatória os noivos, ela a tradutora e os testemunhos ou poderá ser feito no lugar da festa ( nao explicando se e aplicado o mesmo ). A Quinta diz a parte da ceremonia e as restricoes desta e feita pela mesma visto k eles " alugam o espaço e tentam manter a distancia das cadeiras". E muito complicado visto ninguem querer admitir o que e permitido ou nao.. helpppp

7 respostas

Última atividade por Claudia, a 21 de Agosto de 2020 às 20:32
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ela foi na conservatória de Mirandela e a quinta dona Adelaide em Valpaços. Eles optaram por isso porque ao ser sábado teriam de pagar mais 180€
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu sei isso o que é, eu também organizei o meu casamento há distância, é difícil mas consegue - se!
    Beijinhos
    • Responder
  • A
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada e muito útil. Isto de estar no estrangeiro para algumas coisas não ajuda
    • Responder
  • A
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    Obrigada Cláudia e uma boa opção que não tinha pensado. Por acaso onde foi o casamento?
    • Responder
  • A
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cláudia. E uma boa ideia que não tinha pensado. Já agora foi em que sítio ?
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    Ola Ana nao sei se e isto que queres saber mas deixo te este debate !
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/regras-de-casamentos-na-madeira-pos-covid19--t244691

• Responder
  • Claudia
    Noiva VIP Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    Olá Ana, o meu noivo é fotógrafo profissional e sábado foi fotografar um casamento civil, onde os noivos oficialmente se casaram sexta feira no registo civil e sábado foi um tio do casal que é advogado que fingiu os estar a casar no momento na quinta só para as fotografias do momento pois ninguém dos convidados sabia que eles já estariam casados desde sexta. Foi um casamento com 50 convidados e correu muito bem
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados