Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cidália
Super Noiva Maio 2020 Penafiel

Casamento cancelado

Cidália, a 26 de Março de 2020 às 15:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Olá noivinhas.

Foi com uma tristeza profunda que cancelei o meu casamento por tempo indeterminado. Sim não tenho neste momento coragem para agendar nova data, numa fase em que tudo é uma incógnita. Adorava ainda puder casar este ano, mas tenho receio de marcar uma data e depois desmarcar de novo. Prefiro que tudo acalme e logo se verá.
E vocês como estão a fazer?

20 respostas

Última atividade por Bárbara, a 30 de Março de 2020 às 00:05
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cidália, nós adiamos para o próximo ano e esperemos que até lá esteja tudo mais calmo Smiley heart

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cidália ! Lamento imenso está situação, mas se acham o mais sensato resta-me desejar-te muita força
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Se acham melhor assim, acho que decidiram bem.
    😊😘
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vamos manter! Smiley smile

Beijinhos

• Responder
  • Cidália
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijinhos fiquem bem 😘🌈
    • Responder
  • Cidália
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijinhos que corra tudo bem 😘🌈
    • Responder
  • Cidália
    Cidália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho esperança que fique tudo bem. Beijinhos 😘😘🌈
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, querida! Lamentamos muito esta situação e desejamos do fundo do coração que tudo isto termine o quanto antes. Queremos reforçar que a nossa Comunidade está aqui para vos apoiar e estará sempre do vosso lado ♥ Um beijinho grande 😘

• Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Cidalia.
    Nós nao cancelamos. Adiamos para o proximo ano. Nos pensamos assim: quem esperou e lutou 14 anos para este dia acontecer nao pode desistir de um momento pro outro. Somos à prova de tudo, desde a crise economica à pandemia!! 😅 Nada nos demove. Havemos de casar com tudo o que sonhamos e merecemos. Ha que digerir agora esta tristeza... Custa muito, nos sabemos. Mas força... Coragem. Tudo vai acabar em breve e a vossa data vai chegar tambem. 😘 Bjo grande
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo vai passar e vão marcar nova data 🙏🏻 Nada de desistir! Um beijinho
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Outubro 2021 Alcobaça
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    So tenho para te dizer, um beijinho de força ❤️🙏
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cidália. Tenho pena que tenhas cancelado o teu casamento. Mas certamente a situação vai melhorar e vais poder reagendar o teu dia de sonho 🙏😍
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite Cidália. Nos ainda nao adiamos mas ja estamos super triste e o meu coraçao nao sei se ele vai aguentar se tivermos de adiar.. (se adiarmos sera pra agosto 2021) mas vamos esperar ate maio pra tomar essa decisao!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh nao 😭
    Entendo te perfeitamente, e até estou de acordo
    O teu dia vai chegar, até la é ter fé e força Beijinho e boa sorte para tudo ❤️
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola❤️ Nos também acordamos uma data com os fornecedores com esperança que tudo se resolva mas aos convidados apenas informei que iria ser adiado ... e vou ver se daqui a umas semanas isto não melhorar aí fica sem efeito este ano 😔
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cidália, por aqui adiamos ainda para este ano. No entanto tou com receio que não se resolva tudo até à nova data, mas a esperança é a última a morrer pelo temos que pensar positivo 🙏.
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cidália!

Eu infelizmente também percebo a vossa tristeza porque também tivemos de decidir adiar o casamento e claro ainda temos medo que apesar de uma nova data, que isto não melhore a tempo.

Mas é como tu dizes, vamos aguardar para ver se isto melhora e ai recomeçamos novamente a sonhar com o nosso dia. Temos que nos manter fortes e não deixar de acreditar que o nosso dia irá chegar.

Beijinhos e muita força!

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.

Eu caso dia 18 de Julho e vi aguardar até final de maio para decidir...
    Estamos a falar sobre esse tema neste debate:
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/casamento-em-tempos-de-instabilidade-covid-19--t234575
    É este debate também é muito bom:https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cidália nós somos para casar em Outubro e ainda não decidimos se vamos adiar o nosso casamento vamos aguardar para o fim de Maio ou princípio de Junho antes de decidirmos
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Julho 2021 Cantanhede
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cidália, imagino a sua angústia, meu casamento tá marcado para 19/07 mas confesso que estou muito ansiosa que não consiga casar, pois minha família está no Brasil e até o vírus chegar estava tudo certo, agora já não sei e sem eles não irei fazer nada, não faz sentido. Smiley sad Estou numa dúvida cruel, vou esperar até final de abril, estou com todos os convites prontos, e não entreguei nenhum. Se não der, vou cancelar também, paguei as entradas todas e não sei se eles devolvem o dinheiro. Pois, minha situação quanto a marcação da data depende muito da minha família no Brasil e do meu cunhado que mora na Suiça, então conciliar com essas duas partes as datas possíveis não está sendo fácil. Desejo que tudo passe logo... Desculpe o desabafo.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração