Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Silva
Noiva Constante Agosto 2017 Maia

Casamento as 13h...???

Ana Silva, a 27 de Julho de 2016 às 09:29

Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 48

Ola! Vamos ter q marcar o casamento as 13h porque na minha igreja a missa de domingo é às 11h. Mas ja me disseram q é tarde, outros q é cedo... a verdade e q calha mesmo na hora de almoço O q acham? Se esticar para o 12h30 é melhor? Ou fica mt em cima da missa?
Ola! Vamos ter q marcar o casamento as 13h porque na minha igreja a missa de domingo é às 11h. Mas ja me disseram q é tarde, outros q é cedo... a verdade e q calha mesmo na hora de almoço Smiley sadO q acham? Se esticar para o 12h30 é melhor? Ou fica mt em cima da missa?

48 respostas

• I
    Top das Noivas Junho 2017 Nazaré
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tentava marcar para mais cedo.. depois com atrasos e tudo se calhar fica muito tarde..

• Responder
  • Ana Silva
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu so nao queria mais tarde que as 13h para nao perder o direito à ceia, que a quinta oferece!Acho q vamos marcar para as 13h então. E tambem casamos no dia 13!
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês decidem são os noivos. Para mim é uma boa hora. Nós casamos ao 12h. Alguns convidados de longe acharam cedo mas estavam lá todos Smiley winking

• Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2016 Póvoa de Lanhoso
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos queríamos as 14h até porque casamos no dia 14 mas não deu e optamos pelas 13h.É o teu dia tu escolhes a que horas queres casar vai haver sempre pessoas a dar opiniões Smiley smile
    • Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que às 13:00 é uma boa hora!

• Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou casar as 12h30 e estou na mesma situação que tu com a missa as 11h00

• Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2016 Estarreja
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!

Não marques para mais cedo porque se aí for como aqui a malta depois da missa fica sempre um bocado ao paleio e se calha atrasar a missa um pouco estão os teus convidados a chegar e a malta ainda a sair da missa!

As 13h são uma hora boa porque nem é manhã nem é tarde! O nosso vai ser às 14h! Adoro a hora e assim dá para tomar um pequeno almoço bem reforçado e não se ter fome até à hora dos aperitivos na quinta!!

• Responder
  • Bárbara & Mário
    Noiva VIP Setembro 2016 Figueira da Foz
    Bárbara & Mário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda, eu acho 13h uma hora absolutamente normal, há até quem case na igreja às 14h e às 15! O meu é às 16h mas não caso pela igreja.
    • Responder
  • Tania & Filipe
    Noiva Constante Agosto 2016 Penafiel
    Tania & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é uma boa hora linda..... nos casamos as 11h00 nao a missa nem nada no sabado na nossa igreja, mas quizemos a primeira hora assim se viesse mais casamentos nos eramos os primeiros! mas fica tranquila as 13h00 ta optimo tb

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Outubro 2016 Sintra
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que deves manter 13:00 porque se a missa é às 11:00, fica apertado e havera atrasos.Todas as pessoas dão opiniões, não podes ligar. O meu é às 10:00, imagina o que disseram!! Lol. Bjinho
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que as 13 h está ótimo . O nosso e as 12h ..
    • Responder
  • Daniella
    Noiva Constante Agosto 2016 Guimarães
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento tb vai ser as 13h! Nós queríamos às 14h mas o padre nãoestava de acordo então depois de algumas negociações escolhemos as 13h
    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2016 Aveiro (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é às 14h querida! Não consegues marcar para mais tarde? Mais cedo se calhar fica um pouco em cima da missa, eu não arriscaria! Às 13h é uma hora um pouco chata, se bem que qualquer hora é boa para casar! Mas se calhar se fosse eu com esse problema fazia como a noivinha Mónica e marcava para as 15 ou então 14h como o meu Smiley smile

• Responder
  • Ana Silva
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maa para eu ter direito a ceia na quinta tem q ser a cerimonia ate as 13h...
    • Responder
  • Mónica
    Noiva Ativa Julho 2017 Odivelas
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu aqui na minha tambem tive o mesmo problema! Tinha escolhido 13h e depois Acabei por marcar as 15h !
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração