Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)

Casamento Agosto adiar?

Diana, a 30 de Março de 2020 às 15:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14




Olá meninas, temos casamento marcado para 9 agosto e não sabemos se vamos desmarcar ou não Smiley sadAndo sem coragem para tal, já ouvi várias versões que sim e que não. Ajudem me a ver a melhor maneira. O que fariam? Caso numa quinta, os conservadotes estão aceitar marcações para ir casar? Não sabemos o que é o melhor a fazer, devido a termos meus pais no estrangeiro sendo que só tem férias X tempo por ano, está muito complicado a decisão.




14 respostas

Última atividade por Amanda, a 1 de Abril de 2020 às 10:55
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá na minha opinião adiar não, mas ter uma data de plano B conversado com todos os fornecedores é bom e adiar na altura certa caso seja necessário!

    Bjinhos

    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana,


    Caso a 1 de agosto e sinceramente acho precipitado adiar. Penso que economia não aguentará tanto tempo parada (nem nós!). penso que nessa fase já teremos iniciado uma recuperação lenta... já me mentalizei para o facto de que manter a data trará alguns "senãos"... algumas pessoas não irão, ainda com receio de ajuntamentos, outras não irão por não terem condições económicas.... contudo acredito que os mais importantes estarão lá... pois caso não achem seguro ir, irão sondar-nos para adiar... sei que não é de todo o clima ideal para casarmos, mas estaremos a contribuir para o restabelecer da normalidade ao mesmo tempo que contribuímos para a economia!

    Acho que só devemos reavaliar a situação lá para o fim de maio... e não nos devemos entregar a previsões infundadas e alarmantes...


    Beijinho e esperança! Smiley winking

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Por enquanto os noivos não estão a cancelar mas sim adiar. No teu caso, e sendo só em agosto, acho melhor esperares! Isso é o que os profissionais deste setor estão a aconselhar fazer. O que te aconselho é falares com os teus fornecedores antes de tudo e ver o que eles te dizem!

    Estamos a falar sobre esse tema neste debate: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19)

    Nos comentários podes ler a situação de cada noiva! Muitos noivos que adiaram o casamento também deixaram o seu testemunho neste debate: Vais adiar o teu casamento? Não estás sozinha ❤

    Espero que ajude e calma, não sofras por antecipação!

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.



    Infelizmente ninguém sabe responder como será o nosso Agosto este ano, caso em Julho e também ainda não tomei nenhuma decisão.Acho que podemos esperar um pouco mais.. Talvez até finais de Junho.Espero que tudo melhore até lá 🙏🏻
    Quanto à alteração de data com os fornecedores, cada fornecedor têm a sua política. Mas a maioria adia.

    Estamos a falar sobre esse tema neste debate:https://comunidade.casamentos.pt/forum/casamento-em-tempos-de-instabilidade-covid-19--t234575

    É este debate também é muito bom:https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Podes sempre falar com os teus fornecedores e delinear um Plano B. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Diana 😍
    Por cá também somos noivos de Agosto (16) e por enquanto temos mantindo tudo com a normalidade possível e iremos decidir adiar em meados de Junho.
    Quanto ao vosso adiamento, imagino que deve ser uma decisão super difícil mas pensem que é para o bem de todos! O vosso dia irá chegar ❤
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso dia 7 de Agosto e por enquanto não penso em adiar. Mantemos todos os preparativos!
    Em Junho, mediante a situação atual, decidiremos se é preciso ou não adiar, mas estamos confiantes que não será necessário 😊
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é meninas, acabamos de decidir e ficou marcado para dia 27 Dezembro, infelizmente como já tinha referido os meus pais não estão cá por isso não podem qualquer dia.


    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2021 Viseu (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Caso dia 22 de Agosto e também nao sei o que fazer. Além de ter medo que as coisas ainda não estejam bem, se realmente ficarmos em estado de emergência até ao final de Junho como já foi referido hoje, duvido que consiga tratar de tudo o que me falta a tempo.. Desde alianças, fato do noivo, cartório... 😑 Vamos esperar mais umas semanas mas depois decidimos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, caso um mês depois de ti. Vou aguardar até junho para tomar a decisão.

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De Maio? Enaa penso que é um pouco presipitado visto ainda faltar tanto para Outubro. Mera opinião Smiley smile
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os nossos fornecedores disseram para nós esperarmos até fins de Maio para ver como as coisas estão ou se é melhor adiar
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Outubro? Ui penso que não será preciso mal se nós se ainda tivermos neste estado em Outubro :/
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana nós também ainda não decidimos se vamos adiar o nosso casamento que é para ser em Outubro
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração