Olá noivinhas!
Pois bem, o nosso dia estaria bem perto... Seria Agosto de 2020 mas com esta história toda do vírus decidimos adiar para 2021 para ser mais calmo os preparativos que nos faltam (bastantes até), a nível financeiro estarmos mais à vontade (tenho uma empresa às costas que está fechada e para mim, socia/gerente não temos qualquer tipo de ajuda) além que não sabemos o que aí vem economicamente e principalmente porque queremos que o nosso dia seja perfeito, com muitos carinhos e sem medo dos abraços calorosos. Posto isto lá comecei a aventura de falar com todos os fornecedores que se mostraram muito compreensivos e disponibilizaram desde logo as datas que estariam livres para os meses de Junho e Julho de 2021 (seleccionamos esses para ser no verão mas mais cedo) até que vem a resposta da quinta.... O balde de água fria. Segunda a responsável a quinta Pinhal dos Frades na Ericeira faz parte da rgn eventos que têm ao seu encargo 4 quintas e que por sua vez 2 dessas foram vendidas e para 2021 já não são rgn. E adivinharam, uma das vendidas foi a que nós escolhemos. Lá começou a responsável a tentar dar me a volta dizendo que em Agosto já estaríamos bem e que o vírus já estaria controlado por isso podíamos celebrar o casamento (pergunta: como é que ela sabe se nem os médicos sabem?!) a minha resposta foi NAO! Não queríamos correr riscos a todos os níveis. Pedi então uma solução, solução essa que foi ok se quer para 2021 no verão tem que ser a quinta X, quinta essa que não gostamos nem tem a ver com o feeling do casamento. Depois já queria que eu trocasse a data para epoca baixa para ter opção de mais uma quinta e qual foi a parte que não entendeu que eu quero casar no verão?! Já com as lágrimas nos olhos perguntei como poderia ser feito o cancelamento e a resposta foi que se quisesse cancelar perderia o sinal dado mas eu não tenho culpa do vírus, não tenho culpa nenhuma de terem vendido a quinta eu só queria adiar o casamento por segurança não porque já não queríamos casar! Posto isto lá tive que chamar a advogada a baile para perceber o que posso fazer para recuperar o meu dinheiro... E agora como vou escolher outra quinta? Ou como vou fazer as visitas? Estou sem saber o que fazer, só gostava que não houvesse mais stresses com o casamento quando isto teria de ser uma altura de felicidade e amor tornou se num pesadelo 😔