Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

J
Noiva Novata Maio 2022 Vila do Conde

Casamento a 2 🤵‍♂️👰‍♀️

Joana, a 24 de Outubro de 2021 às 16:57 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 9
Olá noivinhas. Alguém que tenha tido um casamento a dois? Como fizeram? A vossa família não levou a mal?

9 respostas

Última atividade por Rita, a 28 de Outubro de 2021 às 12:30
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana! Smiley smile

    Devem fazer aquilo que seja melhor para os dois.

    Se é o que desejam, why not?

    Força que vai tudo correr bem! E o importante é estarem felizes. Smiley heart

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Se é o que faz sentido para vocês, não vejo porque não. Sei que estás preocupada com o que a família e os amigos dirão, mas isso é algo que nos devemos desprender - a opinião dos outros só a eles lhes pertence. Não se deixem demover com esses receios! A primeira vez que ouvi um caso assim próximo de mim foi de uma colega de trabalho, que foi de férias com o namorado/noivo para o Hawai e lá casaram! Disse-me ela que o vestido de noiva foi um páreo branco comprado lá (20&dollarSmiley winking e que só contrataram o oficiante e nada mais! Jantaram a dois nesse dia e para eles aquilo foi o mais especial que poderia ter acontecido. Estão juntos há quase 20 anos e têm uma filha linda 🥰 Achei linda a história dela, e não foi por ser no Hawai 😜
    Força para fazerem aquilo que vos faz sentido a vocês! Beijinhos 😘 (depois conta-nos tudo!)
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, o casamento é vosso e se o que querem é isso então as outras pessoas nada têm com isso. Vosso dia, vossa maneira
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana. Há muitas noivas que optam por casar a 2. Chama-se elopement wedding. Foi muito frequente em 2020, quando os casamentos estavam proibidos. Deixo-te um exemplo real de uma noiva que entrevistei nessa altura: Casamentos em tempo de Covid-19: elopement wedding – porque casar a dois nunca soube tão bem! https://comunidade.casamentos.pt/forum/casamentos-em-tempo-de-covid-19-elopement-wedding-porque-casar-a-dois-nunca-soube-tao-bem--t251795 Bjs
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana.
    Nós sempre quisemos um elopement wedding, uma cerimonia a dois, sozinhos, so na presença do fotografo. 😁 É o que sempre fez sentido para nós e decidimos que seria assim muito antes da pandemia. Decidimos que nao queriamos mesmo correr o risco de alguem assistir à nossa cerimonia e então escolhemos alugar um barco e cadar sozinhos a bordo, ao largo da nossa costa. 🥰

    A familia nao adorou a ideia, primeiro estranhou mas depois entranhou. 😝Se é o que voces desejam, força. É um tipo de casamento que tem vindo a ganhar mais adeptos.O que importa é ser o que os noivos imaginaram seja casarem diante de 150 pares de olhos, ou sozinhos so à frente da lente do fotografo. 😋
    Beijos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!
    Eu ainda pensei em fazer isso, mas a felicidade de ir casar era tão grande que quis partilhar o dia com os que mais amo, já que para mim, afinal, nao faria sentido de outra maneira.
    Se vocês querem casar só os dois, porque nao. Precisas assim tanto da validação da tua família? Sabes que se casassem é só depois contassem já não haveria nada que eles pudessem fazer 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana 😍

    O que descreves é um Elopement e é cada vez mais adoptado pelos casais! É compreensível a tua questão devido à pressão e tradição mas acho que se for o que vos faz mais sentido devem idealizar e seguir o vosso sonho querida 😘

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, quando falas de casamento a dois é sem convidados? Eu não faria, e por causa do covid fui obrigada a separar em duas cerimónias, uma com 9 pessoas e a outra será com muitas mais. Mas a decisão é só vossa. Boa sorte
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá joana 😁 a data do teu casamento está correcta?
    Olha eu acho que se faz como os noivos quiseren, se pensam tanto do que a família irá pensar, não contem que casaram....
    Até porque para a maioria o casamento é um evento familiar, mas cada um sabe de si beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração