Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Telma
Noiva Curiosa Agosto 2021 Guimarães

Casamento 24 agosto 🌸 adiar ou aguardar?

Telma, a 30 de Março de 2020 às 19:09 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 38
Ola noivinhas de agosto, acho que não sou a única, com esta situação já deram por vós a pensar se iriam adiar ou guardar a vossa data?
Confesso tento ser positiva pois ainda faltam 5 meses, mas ao mesmo tempo ao fundo acho que o mais certo é este vírus não nos deixar em paz este ano 😢

38 respostas

Última atividade por Telma, a 31 de Março de 2020 às 21:40
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tomarei a decisão fim Junho será o que Deus quiser 😔🌈🙏
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tomarei a decisão fim Junho será o que Deus quiser 🙏🌈
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos guardar a esperança, e verdade que existem dias melhores que outros, faltam 5 meses tudo pode acontecer 🌈🙏
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Master Agosto 2021 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Telma,

Quem me dera puder dizer que nessa data estará tudo bem e que poderás ter o vosso dia especial! E queria mesmo muito porque também eu sou noivinha de Agosto (29 de Agosto). Por aqui ainda não adiamos nada e tentamos manter a esperança. Há dias mais calmos, outros menos mas ainda não atiramos a toalha ao Chão. No final de Julho/início de Julho tomamos a nodda decisão ❤
    • Responder
  • Karina
    Noiva Experiente Agosto 2022 Santarém (Concelho)
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim espero que tudo acalme antes de agosto até 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, caso um mês depois de ti e estou a aguardar até junho, para tomar a decisão.

Beijinho.

• Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada ^^
    Beijinhos bons preparativos 🌸🌈🙏
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como te compreendo, eu apesar de não ter datado ainda nada, só mesmo os convites já entregues, sinto me como tu sem
    Vontade sequer de continuar a fazer Smiley sad e uma tristeza, mas vamos ter de isto vai estar mais calmo em agosto 🙏🙏🙏
    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Telma 😘

Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações. O ideal é que possas esperar mais um pouco para ver como as coisas correm.

Esperamos, de coração, que tudo se resolva rapidamente 😘🙏

Podes ver a atualização de toda a informação aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19) e este debate que reune várias partilhas de noivinhas na mesma situação: Covid + Casamento

Beijinho

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.

Eu vou casar em Julho e também ainda não tomei a decisão.
    Acho que poderias esperar mais um pouco (se calhar até Junho) para ver como corre os próximos tempos,
    Entretanto estamos a falar sobre esse tema neste debate:https://www.casamentos.pt/forum/casamento-em-tempos-de-instabilidade-covid-19--t234575E este debate também é muito bom:https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Telma. Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Podes sempre falar com os teus fornecedores e delinear um Plano B. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Karina
    Noiva Experiente Agosto 2022 Santarém (Concelho)
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sou noiva de 22 agosto por aqui já tenho a cabeça a mil ando super nervosa e até tive de começar a tomar uns comprimidos para andar mais relaxada, estou apreensiva com tudo isto mais de metade de convites entregues, lembranças feitas, placar livros de honra etc datado, conclusão quis estar adiantada para não andar com stress em preparativos e agora o stress é este 😓😓😓 sinto uma enorme tristeza e uma insegurança tal que já nem sinto vontade de preparar mais nada até ter certezas... a última coisa que fiz foi já tinha encomendado cabides personalizado e mandei não colocar data, se soubesse o que sei hoje não teria datado nada 😥😥😥 por um lado o coração diz me vai tudo dar certo isto irá melhorar mas por outro....
    • Responder
  • Telma
    Noiva Ativa Maio 2021 Lamego
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Só podes ser boa pessoa😀
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos mais uma coisa em comum para além do nome, o meu tema casamento também vai ser o dourado como o teu 😃🌸
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ora essa! Está à vontade para enviar mensagem caso precises de algo 😊
    Beijinhos!
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada de coração 🌸
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Afinal ainda somos algumas ( Telmas) ^^
    Sim vamos ter fé e esperar que isto acalme em agosto creio que vá estar tudo mais calmo 🙏
    Mas n deixo de sofrer por anticipacao faz parte de mim ser assim 😩Um dia acordo super motivado outros... tenho a sensação que anular a melhor solução .... mas como disse em Junho será o mês das decisões restamos aguardar 🙏Beijinhos bons preparativos 🌈
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Em princípio nós vamos criar o nosso no publisher em formato de panfleto 😊
    Também poderás tentar no word, em formato livro. Mas tens de ter atenção à paginação.
    Nós optamos por criar em formato panfleto porque nos permite economizar na impressão.Procura no perfil da ex destacada Maria. Foi o missal dela que tomei como exemplo.
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Tatiana pelas tuas dicas, tens algum site ou programa que te está ajudar a criar o teu missal ?
    Beijinhos
    • Responder
  • Telma
    Noiva Ativa Maio 2021 Lamego
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma, não te sintas sozinha, também sou Telma e caso a dia 23 de agosto e estamos super preocupados também!!! No entanto, vamos aguardar e ter fé! Se tivermos de adiar será o melhor a fazer no entanto não vale a pena sofrer por antecipação.. um beijinho
    Vamos todos ficar bem 🍀🌈🙏
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por aqui os missais são distribuídos pela igreja até nas eucaristias comuns. Portanto acaba por ser tradicional os noivos personalizarem os seus 😊
    Se pesquisares aqui pela comunidade há dezenas de manualidades e coisas muito giras que vos podem trazer a motivação de volta!
    Boa sorte e bons preparativos 🙏🍀
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Engraçado na nossa zona não se usa muito isso mas e uma boa ideia Smiley smile
    Sim vou me motivar e tentar começar tratar desses pequenos detalhes, agosto é um mês mágico # tudo vai ficar bem 🙏

Obrigada pelas dicas e pela força 😘Felicidades para vocês
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos juntas eheheh
    Tenta distrair e não pensar muito querida, o que tiver de ser será ❤
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile existem coisas engraçadas, uma noiva Telma como eu ( às vezes sinto me um pouco sozinha no mundo com este nome )
    Sim vou tentar positivo mas às vezes e inevitável sou invadida pela tristeza e pela possibilidade de ter de adiar tudo, claro que a saúde do familiares está em primeiro lugar, mas tantos meses a sonhar com uma coisa ... # vaitudoficarbem ❤️

• Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos em Zurique, na Suíça.

O missal é o guia da missa. Contém as leituras, cânticos, podes colocar também o rito do matrimónio para as pessoas acompanharem e podes aproveitar para deixar uma mensagem aos teus convidados.

Enquanto aguardam, podem dedicar-se a algumas manualidades. Nós estamos a aproveitar este tempo para preparar algumas coisas que gostaríamos de ter no dia do casamento.
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós estivemos lá em fevereiro, mas o civil não podemos fazer porque tem ser antes 6 meses e estávamos no limite, as lembranças já sabemos mais ou menos o que queremos mas a florista que ficou encarregada de nos mandar as amostras n está a trabalhar temos que esperar.
    Também estão fora ? Em que zona estão ?

Já agora o que sao os missais? Na minha zona nunca ouvi falar 🤔
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Telma 😍
    Por cá também somos noivos de Agosto (16) e para já temos mantido tudo com a normalidade possível. Queremos acreditar que até lá tudo vai melhorar, não pelo casamento mas pela saúde de todos querida!
    Vamos ter esperança, #vaitudoficarbem ❤
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podem começar a escolher lembranças então 😊 E assim que houver oportunidade irão celebrar o vosso casamento no civil!
    Por aqui faltam provas do vestido e fato. Iríamos a Portugal agora no fim de Abril mas a viagem foi naturalmente adiada 😊 Serão mais próximas do casamento. Depois falta apenas acertar alguns pormenores com a animação e com o coro da igreja e criar os missais 😍
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falta nos as lembranças, casar por civil que estava tudo marcado no resgisto mas com isto tudo ( estamos em França) foi tudo anulado... e pequenos detalhes para a quinta em decoração ...e vocês ?
    • Responder
  • Tatiana
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens de te voltar a agarrar a algo querida! Não podes desanimar!
    O que ainda vos falta? 😊
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu noivo também acha o mesmo, mas eu pessoalmente parece que estou bloqueada e parei de pensar na organização e nessas coisas porque tenho a sensação que vamos sem saber onde vamos .... estou assim desanimada Smiley sad
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Coucou, obrigada pela tua resposta, é exactamente isso há dias que estou animada e outros que só me apetece chorar, mas quero muito acreditar que até lá esteja tudo bem 🌸

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração