Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Beatriz
Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)

Casamento 2021.... adiar ou manter?

Beatriz, a 15 de Fevereiro de 2021 às 11:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Olá comunidade Linda. Como muitas de vocês sabem era noiva de Setembro de 2020 e decidimos adiar para Junho de 2021. Estávamos muito confiantes e otimistas e decidimos que não adiríamos mais que esta será a nossa data, até já estamos em contacto com agencia de viagens para marcar a a Lua de Mel....

Olá comunidade Linda.

Como muitas de vocês sabem era noiva de Setembro de 2020 e decidimos adiar para Junho de 2021.

Estávamos muito confiantes e otimistas e decidimos que não adiríamos mais que esta será a nossa data, até já estamos em contacto com agencia de viagens para marcar a a Lua de Mel.

Entretanto toda a gente a nossa volta parece que nos esta a desejar má sorte, só dizem: " no dia 05 de junho ainda não vão puder fazer festa, parem de se iludir e adiem já novamente para 2022"

Tenho tentado me manter otimista mas esta cada vez mais difícil e na semana que passou tenho tido muitos ataques de ansiedade e passado noites em claro ou repleta de pesadelos.

Preciso da vossa maravilhosa energia positiva.

A comunicação social também e o nosso governo também não ajuda, com as noticias que o confinamento vai até Março, que as vacinas estão atrasadas e que não conseguem fazer previsões de quando voltaremos “normalidade”.

Como vocês vão fazer? manter a data ou adiar? o que acham desta situação? Alguma noivinha de junho que esta com os mesmos medos que eu?

Obrigado.

Um beijinho.....

37 respostas

• Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado pelo apoio Telma.

Beijinhos

• Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Beatriz! Também sou de Junho e na minha modesta opinião, acho que a palavra-chave para todas nós é ADAPTAR. Em Junho não estaremos livres da pandemia, mas também não sabemos quando isso será. Para o ano? Daqui a 2? Não podemos deixar de viver nem de adiar a nossa vida. Claro que não devemos colocar ninguém em risco! Temos que nos adaptar à nossa nova realidade, não é por isso que um casamento é menos bonito e menos forte. Nós já diminuímos a lista de convidados para 50, ja temos um espaço ao ar livre onde iremos realizar apenas o jantar e o corte do bolo. Não vai haver bailarico, nem festa pela noite fora. Mas acredito que vai ser igualmente mágico!

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Batriz. infelizmente vivemos em momentos de ansiedade e incerteza. até novas diretrizes estamos todas sem saber o que fazer com os fornecedores e convidados. eu caso em Julho tambem, e so nos resta ter esperança! força querida Smiley smile*

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Beatriz!
    Caso a 19 de Junho e por agora vou manter.
    Faltam 4 meses e acho muito cedo para saber o que vai acontecer. Prefiro ter que adiar mais tarde do que adiar agora e depois arrepender-me de ter adiado e afinal dava para casar. ☺️

As pessoas a dizerem essas coisas vocês perguntaram a opinião delas? Se sim é normal que tenham dito o que acham, agora se vocês não fizeram pergunta nenhuma é uma falta de respeito terem vindo dar a opinião sobre algo que não lhes diz respeito e que muito menos ajuda! Ainda não tive ninguém a dizer nada dessas coisas 🙏🏼 Só a perguntarem se mantemos a data, mas estou de armadura posta para dar a uma resposta à altura a quem tiver a ousadia de me vir dizer, a 3 ou 4 meses da data, para adiar. 😂😂😂

Eu acho que se o confinamento durar até início de abril, que os casamentos de maio e junho poderão acontecer. Talvez só com 50 pessoas, não sabemos, mas eu acredito, sinceramente, que vamos poder casar.

Há mais casos? Há! Mas também há mais imunidade, há as vacinas e mesmo atrasadas todas as pessoas acima dos 60 anos estarão vacinadas na altura.

Há dias que não são fáceis. Eu diria para seguirem o vosso coração quer a manter quer a adiar mas não cedam a pressões de terceiros, essa pressão não é problema vosso l mas sim da pessoa que fa pressão, e diz muito mais sobre a pessoa que faz a pressão do que sobre vocês ♥️♥️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Beatriz 😍

Infelizmente continuamos num momento de grandes incertezas, pelo que ninguém conseguirá adivinhar se será possível ou não termos o nosso dia C! O melhor é aguardar, um dia de cada vez, e ter esperança que 2021 será o nosso ano! Eu acredito que até ao Verão as coisas vão melhorar e vamos conseguir!

Um beijinho de força minha querida 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração