Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva VIP Junho 2021 São Miguel

Casamento 2021

Ana, a 29 de Junho de 2020 às 19:28

Publicado em Fórum Casamentos.pt 70

Olá noivinhos e noivinhas, venho aqui desabafar. Caso-me para o próximo ano e tenho familiares que estão sempre a dizer que provavelmente para o próximo ano não vai ser possível me casar devido a este covid-19 😑😥 o que acham? Isto está a deixar-me deprimida 😥
Olá noivinhos e noivinhas, venho aqui desabafar. Caso-me para o próximo ano e tenho familiares que estão sempre a dizer que provavelmente para o próximo ano não vai ser possível me casar devido a este covid-19 😑😥 o que acham? Isto está a deixar-me deprimida 😥

70 respostas

  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Lousada
    Miguelbeatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda , eu também vou casar me em 2021 em agosto e a minha quinta disse para tar descansada porque já este ano já ouve casamentos como por exemplo no sábado passado por isso não te preocupes linda 😊
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida acho que neste momento não te deves focar nisso, ainda falta muito tempo... não vale a pena sofreres por antecipação! Calma ainda temos muito tempo há de correr bem 🤞🏼 Beijinhos
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim também 😊😊🙏🙏
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Eu espero que para o ano seja o ano 🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu até que estava calma com isto tudo, mas pouco a pouco pessoas a dizer o mesmo, que decerteza que não vai ser possível, já começo a ficar doidinha 🤔🤔 mas mantenho a esperança sempre...
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Não sofras por antecipação... possa ser que entretanto consigam a vacinação (esperemos que sim) 🤞🏻
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração