Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva VIP Junho 2021 São Miguel

Casamento 2021

Ana, a 29 de Junho de 2020 às 19:28

Publicado em Fórum Casamentos.pt 70

Olá noivinhos e noivinhas, venho aqui desabafar. Caso-me para o próximo ano e tenho familiares que estão sempre a dizer que provavelmente para o próximo ano não vai ser possível me casar devido a este covid-19 😑😥 o que acham? Isto está a deixar-me deprimida 😥
Olá noivinhos e noivinhas, venho aqui desabafar. Caso-me para o próximo ano e tenho familiares que estão sempre a dizer que provavelmente para o próximo ano não vai ser possível me casar devido a este covid-19 😑😥 o que acham? Isto está a deixar-me deprimida 😥

70 respostas

  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens toda a razão. Temos de manter a esperança que vai correr tudo bem 😊💕
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana
    Eu também caso em 2021 e também ouço esse tipo de comentários e o que faço é pedir para não me dizerem essas coisas, se não têm nada de positivo para falar nem falem, é o que digo sempre. Mantenho me positiva, com esperança e com fé que tudo vai correr bem🙏🏻
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim, estou a organizar tudo para termos o nosso dia de sonhos. Ainda temos muito tempo 😊
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que penses num plano isso voces é que sabem de acordo com vocês mas não te esqueças de ter optimismo😉
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro concordo, também estou a ter um pensamento realista, por isso até já tenho um plano B caso algo aconteça 😊 o que não gosto é que as mesmas pessoas estejam sempre a fazer o mesmo comentário, mas vou passar a ignorar 😊
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A sério que te dizem isso? A falta de noçao... admiro a coragem de ainda conseguires sorrir e acenar.

    Eu caso em Outubro (espero eu) e sei que corro o risco de algumas pessoas nao quererem vir. Mas uma das nossas motivaçoes para ainda o querermos fazer este ano é de podermos ter um dia de festa, uma celebraçao bonita e divertida com toda a família num ano tao mau quanto este. E quem vier, veio por ser positivo e partilhar do mesmo sentimento.

    Faz como te disseram outras noivinhas aqui, evita falar sobre o casamento com essas pessoas. Quando faltarem alguns meses envias o convite e se quiserem vao, se nao quiserem dizes que comes uma fatia de bolo por eles.

    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana. Nao prestes atencao a esse tipo de comentarios..essas pessoas possivelmente não fazem por mal, têm apenas uma visão mais pessimista da situação.Pesdoas assim sempre existiram e sempre existirão e por um lado ainda bem, porque na minha opinião o mundo precisa de um equilíbrio e esse apenas existes com existências de pessoas mais pessimistas e de outras mais otimistas.
    Nem eles nem ninguém sabe o que será o dia de amanhã, como estara a situacao para o ano, mas o que devemos tentar fazer para nós mesmos é pensar de forma realista mas sem esquecer a pitada de optimismo.
    😊😉
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim, obrigada querida 😘
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ora nem mais! Atitude positiva sempre.😁
    Pensamento positivo atraí coisas positivas.

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela opinião, já me sinto muito melhor lendo os vossos comentários. É o que vou fazer ahahah, quem se importar verdadeiramente comigo vais estar lá, quem não quiser que fique em casa 😅
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana.
    Eu diria aos teus convidados que, já que estão tão preocupados com isso, podem deixar de se preocupar em marcar presença no dia. 🤭
    Agora a sério, e dito por uma noiva de 2021, literalmente caga nisso! Não stresses e evita falar sequer no casamento com essas pessoas. Bjs
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. 🥰
    Força. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo concelho, se desse ouvidos a essas pessoas já estava mesmo doida eheheh 😅 beijinhos 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que é algo que passa na cabeça de todas, mas vou aproveitar a organização e mais para a frente veremos o que vai acontecer. Não vou perder a esperança 😊
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, não sofras por antecipação se não dás em doida. Não ligues ao que as pessoas dizem, vai correr tudo bem 🙏.
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Agosto 2021 Sintra
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, também sou noiva de 2021 de Maio e sinceramente confesso que já pensei nisso.
    Mas depois passou me, ainda falta tanto tempo e se nem sabemos como vamos estar daqui a semanas, quanto mais a um ano..não penses nisso. Concentra te nos preparativos e nas coisas boas de organizar um casamento porque é algo único. Diverte te e aprecia o momento.
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahaha gostei, acho que vou passar a fazer o mesmo 😅😅😅
    • Responder
  • Neide
    Noiva Experiente Setembro 2020 Ourém
    Neide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    OláSmiley smile caso em setembro e quando dizem que não vou casar eu lamento , sorrio e aceno Smiley smile
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro! Com cuidado mas não podemos deixar de viver 😍
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nestes tempos temos que ter o máximo de cuidado e continuar com a nossa vida. Mesmo com restrições vai ser um dia lindíssimo 💕
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim claro! Espero mostrar . É bom sinal.
    Olha nunca desisti de acreditar ... e vai acontecer! Só se voltarmos atrás nisto do covid e o governo não me permitir ... caso contrário vou para a frente! Tenho restrições perfeitamente razoáveis . E vou tentar ser criativa e adaptar me a uma nova realidade!!!
    Acredita minha querida 🍀
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens toda a razão querida, vai tudo correr bem e vou ter o meu dia 😊😊❤️ espero que tenhas o dia que sempre sonhaste, não te esqueças depois de nos mostrares fotografias do teu grande dia, beijinho 💕
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana Smiley smile
    Acho que as pessoas falam de mais . As vezes mais lhes valia estar caladas!
    Não percas a esperança! Eu vou casar este ano em agosto! E vai correr tudo bem!Temos que nos adaptar e ser criativos para conseguirmos viver e concretizar os nossos sonhos! ❤️O covid vai continuar ca. Temos que ter cuidados mas não deixar de viver ... Quem não vai pelo covid é pq não merece la estar pq as pessoas saiem para trabalhar , jantar , tomar café etc! Com cuidados mas fazem-no!
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim obrigada, beijinhos 😘
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Lousada
    Miguelbeatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada linda ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai correr tudo bem, obrigada pela opinião noivinha 😊😊❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim querida, nem que seja de um modo mais intimista. Obrigada querida beijinhos 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, às x as pessoas não dizem por mal... Dizem para dizer alguma coisa, para opinar, mas nem sempre é com má intenção.
    Não ligues! Não sofras por antecipação! 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois ninguém sabe o que se vai passar daqui para a frente. Este processo de organizar o casamento já é cansativo e stressante, acho que deviam ter um pouco mais de consciência das coisas que dizem 🤔 obrigada pelo conselho querida 😘
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Lousada
    Miguelbeatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito linda , mas tenta ter calma que tudo se vai resolver e o teu dia vai se realizar vais ver beijos 😘
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana!
    Se uma pessoa nem sabe o que pode fazer daqui a 15 dias pq raio já andam a pensar daqui a um ano? 😡
    O meu conselho é: não ligues! Não sofras por antecipação. 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, já fico mais descansada, obrigada linda.😊❤️ Isto tudo está a dar comigo em doida 🤔
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração