Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carla
Noiva Novata Junho 2021 Penafiel

Casamento 15de Agosto

Carla, a 25 de Abril de 2020 às 12:41 Publicado em Fórum Festa 0 16
Boa tarde o meu casamento está marcado para 15 de agosto, ainda nao adiei nada, sera que adio ou ainda posso continuar com esperança de casar?

16 respostas

Última atividade por Telma, a 27 de Abril de 2020 às 10:04
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla 😍

    Por cá somos noivos de Agosto (16) e neste momento estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade.

    Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões. Resta-nos aguardar, acompanhar a evolução da situação e no momento que cada casal ache ideal (no nosso caso será em Julho apenas) decidir se adia ou não!

    O importante é mesmo não panicar eheheh 😂😂

    A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior 😘

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla!

    Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações. Vamos acompanhando informação oficial do nosso governo para tentar perceber qual a melhor forma de agir.

    Podes ver a atualização de toda a informação aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19).

    Beijinho 😘

    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Junho 2021 Penafiel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta 😘
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui temos casamento marcado para dia 26 de Julho já tivemos reunião com a quinta e com a conservatória até agora tudo se mantém vamos esperar pelas diatrizes impostas para ver se será possível ou não..
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla!
    Também sou noiva de agosto e ainda não adiámos.
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla! Secalhar é mesmo melhor esperares até ao final de Maio... mas teres um plano B como algumas noivinhas já disseram... vê com a quinta se existe outra data disponível!

    Beijinho Smiley kiss

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do tipo de casamento que tens...quantos convidados, quem vem de fora e que expectativas tens...Se estiveres disposta pensa num plano B...para o caso do desconfinamento dar para o torto e termos uma segunda vaga. Eu tenho casamento marcado em outubro, mas ja tenho plano C...sim, porque era noiva de junho. Acho que deves pensar o que te deixa mais descansada.

    • Responder
  • C
    Noiva Experiente Agosto 2020 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também caso a 15 de Agosto, até agora não adiámos e a própria quinta indica-nos que ainda não está a adiar os casamentos nem de julho, nem de agosto. Nós vamos esperar para ver a evolução da situação e iremos tomar a decisão em finais de junho/inícios de julho.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Agosto 2020 Cascais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho data marcada para dia 16 de Agosto , e também estou sem saber o que fazer.
    Beijinhos para todas 😘
    • Responder
  • Ana S
    Noivo Experiente Agosto 2021 Penacova
    Ana S ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ninguém te vai saber responder.. Tenho marcado para o mesmo dia e ainda não decidi nada. Sinceramente estou desmotivada porque não sei se vai dar. O mais irónico é que inicialmente queria uma festa pequena, depois por insistência dos pais e imposição da quinta, acabamos a convidar mais gente do que o planeado, e agora a dar se calhar tem de ser com menos gente
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha data é 22 de agosto . Ainda não adiei e o noivo está bastante esperançoso.
    Vamos aguardar até junho/julho mas de qualquer das formas já temos um plano B e já fizemos pre reservas com os nossos serviços com uma data para o ano
    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Junho 2021 Penafiel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou esperar com esperança, obrigado beijinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Junho 2021 Penafiel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela resposta, beijinhos 😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carla, acho que ninguém te consegue responder a essa questão mas vcs sempre podem esperar até julho e ver como fazem. Acho que ainda é cedo para tomarem decisão mas vcs é que podem decidir querida. Beijinho Smiley kiss


    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. Eu caso em Julho e também ainda não tomei nenhuma decisão.. Vamos esperar até final de maio para decidir 😔
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tinha um casamento este ano no final de Agosto e a noiva já está a pensar adiar. Na minha opinião acho que é possível haver casamentos mas que o número de convidados permitidos vão ser reduzidos.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração