Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

B
Noivo Novato Julho 2021 Porto (Concelho)

Casamento 1 8 2020

Bruno, a 24 de Abril de 2020 às 19:40 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 11
Estava marcado para Agosto acham que devo adiar ou deixar andar pk eu acho que até lá deve dar para saber mas gostava de outras opinioes

11 respostas

Última atividade por Telma, a 27 de Abril de 2020 às 10:44
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruno,

    Por cá somos noivos de Agosto (16) e neste momento estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade.

    Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões. Resta-nos aguardar, acompanhar a evolução da situação e no momento que cada casal ache ideal (no nosso caso será em Julho apenas) decidir se adia ou não!

    O importante é mesmo não panicar eheheh 😂😂

    A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior!

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruno!

    Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações. Vamos acompanhando informação oficial do nosso governo para tentar perceber qual a melhor forma de agir.

    Podes ver a atualização de toda a informação aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19).

    Muito obrigada 😉

    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, nós vamos casar no mesmo dia.
    Decidimos manter a data por enquanto, e estamos muito atentos ao que se diz nas notícias.
    É uma decisão muito difícil de se tomar, e estamos a pensar nos nossos convidados também (temos pessoas que vivem em França, Suíça e Espanha), queremos que estajam presentes e possamos aproveitar.Nós vamos esperar só um pouco mais para ver como se vai passar com o levantamento do estado de emergência.
    Coragem e esperança 😊
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruno. Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Podes sempre falar com os teus fornecedores e delinear um Plano B. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá acho que essa decisão caberá a vocês noivos, e sinceramente deixar passar mais dias vão correr o risco que se adiarem não terem o mês e o dia que querem, já para não falarem de fornecedores que poderão não estar disponíveis.

    Na minha honesta opinião adiava, mas eu em momento algum quererei influenciar seja quem for. Só quero que tudo isto passe para a minha segurança, dos meus e de todos nós.

    Boa sorte Smiley kiss

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruno 😊
    Talvez deva esperar mais um pouco até novas atualizações para não se precipitar.

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperança 🙏🏻 🙏🏻
    • Responder
  • B
    Noivo Novato Julho 2021 Porto (Concelho)
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beatriz obrigado pelo feedback eu para já até final de maio vou esperar também contactei a quinta e acharam melhor ver mas obrigado
    • Responder
  • B
    Noivo Novato Julho 2021 Porto (Concelho)
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Krizitah eu também vou esperar até final de maio para ver mas acho que vai correr bem obrigado pelo feedback
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruno.. Vou casar a 18 de Julho e vou esperar até final de maio para decidir 😔 até lá ode ser que saia novas normas de segurança
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Eu ia casar no 15 de agosto mas tive de adiar 😭😭
    Não íamos estar à vontade e não sabemos que condições que iríamos fazer o casamento Adiamos por segurança mesmo.Mas depende de ti
    Boa sorte e bons preparativos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração