Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Post fechado

Claudia
Noiva Curiosa Abril 2021 Leiria (Concelho)

Casamento

Claudia, a 7 de Dezembro de 2020 às 01:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Guardado
Olá meninas . Agora que tomei a decisão de pedir em casamento o meu namorado. Ando muito ansiosa para saber como ei de fazer o pedido. E queria pedir-vos ajuda em que se fossem vocês a fazerem o pedido, como o fariam? Ou o que de dariam? 💕

9 respostas

Última atividade por Isabel, a 9 de Dezembro de 2020 às 15:01
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Uauuu, ele vai adorar eheheh. Tens tantas opções, podes oferecer um relógio, um colar, uns botões de punho ou algum acessório para ele usar no dia ou mesmo um anel 😘

  • Rita
    Noiva Constante Agosto 2021 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fui eu que pedi, mas ele pediu a minha so e escreveu, com um marcador: "Amor, queres casar comigo?" e, por acaso, acabou por ser no sitio onde vamos fazer a cerimónia ❤️
  • Cátia
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha! Fui eu quem pediu o meu namorado em casamento, fiz um lovebook (livro personalizado) com fotos nossas e motivos para estar com ele (na última página tinha o pedido), no dia em que assinamos a escritura da nossa casa fomos jantar a um restaurante que gostamos muito e ofereci-lhe o livro e uma pulseira (daquelas de aço de homem) com a data que o crédito foi aprovado e o meu nome. Tínhamos muita vontade de ter o nosso cantinho e portanto todo o processo foi especial.
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia! Parabéns pela coragem ehhehe

    Oferecia algo especial como um relógio ou uns botões de punho com alguma gravação e depois mais tarde poderiam ir escolher em conjunto um anel para ti de noivado! Preparava uma saida romântica com jantar e fazia o pedido!

    Beijinho

  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia,
    Antes de mais parabéns por essa coragem!!🥰
    Se fosse eu oferecia um relógio ou algo muito especial para o noivo.É uma vez que estamos a chegar ao Natal, e sou de Lisboa, iria passear com o meu noivo e encontrava um local onde podíamos ver Lisboa toda iluminada e pedia lhe em casamento
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, Eu ofereceria uns botões de punho ou relógio. E já que estamos nesta altura, pediria na noite da consoada ehehe
    Beijinho
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Cláudia! Boa, parabéns pela coragem!! Smiley love

    Acho que quando o meu noivinho estava a sondar o tema ''discretamente'', percebi que ele queria saber algumas coisas sobre os meus gostos (e que podes também pensar sobre isso): se gostava que fosse em publico ou em privado, e se gostava que pessoas especiais estivessem presentes. Eu a essas perguntas respondi, como se ''nem tivesse percebido'' hihihi Tudo o resto que ele tentou sondar, eu cortei-me porque queria que ele fizesse ao gosto dele, e foi o melhor que podia ter acontecido! E por isso, sugiro-te o mesmo, faz o que o teu coração sente, pois será o que te sentes mais confortável a fazer e com mais sentimento... (como diz o ditado, tudo o resto é paisagem) Smiley heart

  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaa Cláudia olha eu pedi o noivo a 1 vez em casório e ofereci um relógio de noivado cheio de mensagens fofas, penso que já tinha partilhado contigo.


    Se queres vai em frente, o melhor momento vai acontecer e até de forma natural, seja num. Sitio todo romântico, ou entre o vale dos lençois, tudo vale beijinhos e boa sorte quando ficarem noivos vêm cá dar as boas vindas
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Claudia! Fiz exactamente isso há 2 anos atrás. Podes ler sobre a montanha russa de emoções em o Grande "sim" do Noivo Milhinha: razões para pedir o noivo em casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-grande-sim-do-noivo-milhinha-razoes-para-pedir-o-noivo-em-casamento--t223167 Bjs

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração