Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

David
Noivo Principiante Outubro 2022 Albergaria-a-Velha

Casamento

David, a 26 de Abril de 2020 às 00:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Boa noite com isto do covid-19 eu vou casar no dia 4 de outubro sera que devo manter a cerimônia? Nao tenho ideia nenhuma de lua de mel.☹

15 respostas

Última atividade por David, a 27 de Abril de 2020 às 13:34
  • David
    David ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela ajuda
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá David,

Por cá somos noivos de Agosto (16) e neste momento estamos a tentar levar tudo com a normalidade possível, e decidimos para já não fazer qualquer plano B também porque estamos esperançosos de ainda viver o nosso dia e também porque só nos traria mais ansiedade.

Como sabes, toda a situação é instável e nem os "maiores peritos" no assunto podem fazer previsões. Resta-nos aguardar, acompanhar a evolução da situação e no momento que cada casal ache ideal (no nosso caso será em Julho apenas) decidir se adia ou não!

O importante é mesmo não panicar eheheh 😂😂

A esperança é a última a morrer e dias melhores virão, seja em 2020 ou posterior!

• Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá David!

Infelizmente é muito difícil prevermos como as coisas vão evoluir. Todos os dias surgem novas informações. Vamos acompanhando informação oficial do nosso governo para tentar perceber qual a melhor forma de agir.

Podes ver a atualização de toda a informação aqui: Casamento em tempos de instabilidade (COVID-19).

Muito obrigada 😉

• Responder
  • David
    David ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela ajuda
    • Responder
  • David
    David ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela ajuda.
    • Responder
  • David
    David ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela ajuda
    • Responder
  • Elodie
    Noiva VIP Agosto 2021 Peniche
    Elodie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá David, aguarda mais um pouco até junho para verem como está a situação nesse momento. 🙂
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá David...
    Neste momento essa é q pergunta para um milhão de euros. Ng sabe...com as informações a conta-gotas q saem não é fácil. O q tem acontecido por aqui é os noivinhos conversarem entre si e decidirem. 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá David!

Infelizmente ninguém sabe responder 😔 sao tempos imprevistos e de incerteza.
    Eu caso a 18 de Julho e vou esperar até final de maio para decidir 😔
    Estamo a falar sobre esse tema neste debate:
    https://comunidade.casamentos.pt/forum/casamento-em-tempos-de-instabilidade-covid-19--t234575
    É este debate também é muito bom:https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá David. Já remarquei o meu casamento para essa data. Mas... Ninguém te saberá dizer com certeza como estará a situação nessa altura. Podes sempre falar com os teus fornecedores e delinear um Plano B. Se decidires adiar, deixo-te aqui uma ajuda no Manual de Sobrevivência ao Covid-19: como reorganizar o vosso casamento durante a quarentena https://comunidade.casamentos.pt/forum/manual-de-sobrevivencia-ao-covid-19-como-reorganizar-o-vosso-casamento-durante-a-quarentena--t235435. Bjs
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá David, 04 e é Outubro é já o meu plano B. Ninguém sabe respostas. Falei com o dono da minha quinta e o que ele me disse foi para esperar até 30 de Abril. Eles já sabem algumas informações mas, segundo ele, são contraditórias entre si e, como tal, não adianta andar a fazer planos. Acho que o mais sensato é aguardarmos pelo fim do mês que, certamente aí (esperamos), serão dadas indicações relativas a casamentos.
    • Responder
  • Catarina
    Noivo Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊
    Sou noiva de final de agosto (...) ainda não adiei , até porque o noivo está bastante esperançoso .
    É algo muito incerto e ninguém consegue responder a isso , infelizmente Nós vamos aguardar até junho/julho
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá David nós vamos casar no dia 3 de Outubro e ainda não decidimos se vamos adiar o nosso casamento. Até aqui temos a nossa lua de mel marcada vamos ter fé e esperança que vá tudo
    correr como planeamos
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá David 🙂
    Na minha opinião ainda é cedo para tomar alguma decisão. Talvez deva esperar por novas indicações sobre a matéria dos casamentos para poder tomar uma decisão mais consciente.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá David
    Ninguém te saberá dizer o que deves fazer
    Lamento. Todos estamos a passar pelo menos e a viver estás incertezas todas. Cada caso é um caso. Terão que ser vocês a decidir isso em concordância com os vossos fornecedores. Talvez um plano B podem ir verificando isso...mas decidir já alguma coisa, será cedo ainda. Apenas a minha opinião Vai tudo correr bem ☺️☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração