Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sergio
Noivo Principiante Julho 2021 Oliveira de Azeméis

Casamento

Sergio, a 4 de Janeiro de 2020 às 11:44 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 3
Olá sou nova aqui no grupo. Eu e o meu namorado vamos casar e já estamos a começar a preparar as coisinhas aos poucos devido aos orçamentos . Gostava de uma ajuda de quem já casou ou já tem as coisas mais avançadas , quanto fica no total um casamento ainda não sei se e civil ou religioso ainda estamos a pensar . Mas queria mais ou menos um orçamento de tudo . Obrigada

3 respostas

Última atividade por Telma, a 7 de Janeiro de 2020 às 17:42
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile

Por cá, iremos ter 150 convidados e planeamos gastar à volta dos 12000€ (já a poupar em muitas coisas acredita).

• Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Smiley smile O valor é sempre relativo porque vai depender do que querem e podem gastar.

Eu quis fazer um casamento às nossas posses. Não queriamos depender de prendas só com o que podiamos mesmo gastar. Então optamos por convidar só as pessoas mais chegadas, mesmo assim foram 100 pessoas. E só tivemos o essencial. Um casamento por mais que cortes e poupes não te vai ficar por menos de 8 mil euros. O meu foi um pouquinho mais mas era o que queria ter gasto. Boa Sorte se precisares de ajuda estamos aqui Smiley smile

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá olá, sejam muito bem-vindos Smiley smile

Espreita estes debates que dizem mais ou menos quanto custa casar em Portugal nos dias de hoje:

Quanto custa casar em portugal?

Quanto custa casar

Quanto custa um casamento

Espero que ajude! Qualquer coisa é só chamar. Beijinhos 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração