Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Casados de fresco 🎉🙏 Wonder wedding

Catia, a 16 de Outubro de 2021 às 13:50

Publicado em Fórum Recém-casad@s 59

Olaaa minha comunidade maravilhosa que saudades tenho vossas 😂😂😂😜.. Como estão??? Eu estou como nunca estive 😂🤭 CASADA HÁ 7 DIAS , a sério até ao último minuto pensava realmente que não iria acontecer, mas sabem uma coisa? Estive sempre uma noiva animada e mega tranquila 🤗😉🙏😎 Isto sou eu as 7 e tal...
Olaaa minha comunidade maravilhosa que saudades tenho vossas 😂😂😂😜.. Como estão???
tenor.gif
Eu estou como nunca estive 😂🤭 CASADA HÁ 7 DIAS , a sério até ao último minuto pensava realmente que não iria acontecer, mas sabem uma coisa? Estive sempre uma noiva animada e mega tranquila 🤗😉🙏😎
cfb_660209.jpg
Isto sou eu as 7 e tal da manhã, que ja só pensava em comer e relaxar, tive muita sorte da minha mãe começar o cabelo... Depois conto a saga 😂💕cfb_660211.jpg
Depois da make up estava assim a entreter me entre fotos, passei a minha noite de solteira no Hotel mafra com a comité da noiva a sério, a minha comité estava nervosa, super atarantados, e atrasaram tudoooo, aqui a kikas a noiva... Fui vestir o meu filho... Mega tranquilos os dois.. Enquanto o resto da comité chegava, vestia se... Devo dizer que este hotel é pequeníssimo e os quartos também, mas queria ficar perto do Convento e hoje vejo que foi o melhor que fiz... cfb_660213.jpg
cfb_660215.jpg
O rapaz é o meu filhote Mateus têm 5 anos, levou as alianças e adorou sempre a grande responsabilidade que tinha em mãos, estava um arraso o miudo, as duas princesas são as minhas sobrinhas do meu ❤️os 3 juntos são autênticas pestes acreditem, por incrível que pareça eles estavam todos animados com o casamento, ainda hoje pedem mais casamento 😂😂😂🤭😉Tirei fotos em robe com as minhas 2 damas, e a minha madrinha que é a minha irmã, não tenho fotos, alias não tenho fotos de quase nada, daí de adiar este debate, mas farei outro mais à frente 😅😉😎cfb_660217.jpgTive convidadas de Luxo 😎😎😎🤗😍 a nossa casada Miriam, e a nossa casada Milhinha 💕 eu nem queria acreditar quando a porta abriu e vi os cartazes com msgs senti me nas nuvens, e eternamente agradecida, por ter pessoas na minha vida a torcer por nós 🙏estas coisas não têm preço, e não dá para descrever o quão especial é!!! tive sempre um apoio incrível da comunidade como me receberam e como me aceitam, e ajudar os outros, é uma das melhores coisas, que podemos fazer enquanto vivemos!!! cfb_660219.jpg
Obrigada meninas!!! E obrigada a vocês comunidade, por todas as msgs de força e carinho, muitas de vós lembraram se do dia 9 e foi taooo bommm cfb_660221.jpg
O noivo a preparar se para entrar, com a minha sogra, agora habituo me à palavra MARIDO 😂😂🤭cfb_660223.jpg
Agora os dois juntos 😎, NÃO, não chorámos quando nos vimos, nunca fui iludida nisso, fiquei emocionada quando percorri o corredor, e parei para beijar a mão da minha avó que chorava quando me viu, entrei ao som de Ave maria de Schubert, não me recordo de ouvir grande coisa, pois eu flutuava a sério... Fui serena cumprimentei a malta, e o meu pai abraçou o noivo, e entregou a minha mão cfb_660225.jpg
Tivemos que parar algunas vezes, pois o meu pai entrou com máscara e teve de tirar, e pisava o meu longo vestido 😂😂😂 agora vejo as fotos era mesmo longooo cfb_660227.jpg
cfb_660229.jpg
A minha cauda tinha mais de 3 metros o veu passava os 7 metros... Fui louca, mas lá consegui 😍🙏Ahh e verdade, quando cheguei perto do meu futuro marido na altura, vi o taooo pálido só pensava ele vai cair para o lado ( simm eu senti me mal a ponto dr cair para o lado no hotel de tanto calor) Ele estava literalmente sem palavras, disse me que estava linda como é óbvio 😂🤭 e ficou a olhar para o vestido e o tamanho dele... Ups... Todos pensavam que era exagerada quando dizia que ia ser tudo grande... Pois bem Kikinhas não mente e foi tudo grande 😂😂😂😜🎉🎉🎉cfb_660231.jpg
O meu bouquet a minha cara é lindo a Fátima Alves fez um trabalho incrível, os meus sapatos 😍😍😍lindooos quando tiver fotos mostro tudooo cfb_660233.jpg
O resto prometo que conto e mostro em breve... Malta estou oficialmente casada😍😍😍 e simmm CONSUMAMOS NO DIAAAA 🎉🎉🎉🎉 senão era nulo 😂😂😂 era a pressão que punha no marido 😂😂😂

59 respostas

• Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Sofia estar estafados estamos sempre pois se contar mos que o dia começa perto das 6 e tal, e dormimos mal, lool, é aproveitar o dia e virem se conseguem ou não, para mim era essencial 😂😂😂mas isso sou eu
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Yeahhh ainda bem que gostas te o dia foi bem aproveitado
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Queria Kikinhas, estavas uma princesa, já sabes 😍 Que sejam sempre muitooo felizes Smiley heart

• Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Cátia, acima de tudo ainda bem que correu tudo bem!

Estavas linda, tudo em si estava lindo! Adorei ler a parte de 'consumar o casamentos', espero também conseguir o mesmo no meu se bem que acho que vamos estar estafados eheheh Smiley xd

Agora é percorrer o felizes para sempre juntos e compartilhar cada vitória! O inicio de uma nova etapa para vocês!

Desejo-vos toda a felicidade do mundo!

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Wouauuu que linda Smiley love o vestido é tao lindo ! Parabéns ! bjs linda Smiley heart

• Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja te disse que estavas linda nao ja.?

Bem voces estavam lindos 😍

Opa o casamento é para ser consumado nao ha desculpas 😂😂😂😂

Ahhh ansiosa por ler essa cronica 😌

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kikinhas,
    Parabéns pelo teu casamento.
    Vocês estavam lindíssimos! Muitas felicidades 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns Kikinhas! Sejam sempre muito felizes ❤
    E que bonitos que vocês estavam! Lindooooos 🥰
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida Kika 😍 não imaginas o quão feliz estou por ti.... Por vocês!! Ja perdi a conta às vezes que te disse o quão linda tavas... Mas volto a dizer que estavas a princesa mais linda de todas ❤️
    • Responder
  • Vera
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estavas lindíssima. Adoro. Mts felicidades
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahaha esta última parte matou-me! Só tu 🤣🤣🤣🤣 Estavas LINDA minha wonder bride 😍 essa cauda e véu fizeram jus à cerimónia que quiseram ter, nesse convento magnífico! Não te via de outra forma 🥰 Muitas felicidades, e vamos continuar atentas às próximas partilhas 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Kikinhas foi uma honra poder estar presente no teu casamento! Adorei a pessoa que fui conhecendo na comunidade que tanta companhia me fez no meu pós-casamento e que sempre me apoiou incondicionalmente! Tu és mesmo uma mulher maravilha! Foi lindo ler os teus pensamentos e quando caminhavas naquela belíssima igreja! Uma experiência única! Mereces toda a felicidade do Mundo! Um beijinho grande para ti e a tua família! boa lua de mel
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaahhhh que liiinda😍Que lindos ❣️

Muitíssimas felicidades WonderCasadinha de fresco🌸
    Como sempre… cheia de humor ☺️ Haha consumamos no dia é ótimo 🤣😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cátia estavas linda linda linda, os miúdos e o teu marido estavam um charme 🥰🥰🥰
    Adorei a última parte 😂😂😂 só tu! Por aqui também cumprimos, afinal o dia do casamento é só um, que se lixe o cansaço 😉
    O dia acaba sempre por ser um pouco diferente e ter as suas peripécias mas acaba por ser sim o melhor dia das nossas vidas 🥰 Que sejam sempre muito felizes
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Kikas!! Só tu!! 🤣🤣🤣 estavas, e estás sempre linda!!!! Beijinhos 🥰🥰🥰🥰🥰
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Marisa podes ficar à espera pois eles vão mesmo aparecer ❤️, muito obrigado pelas tuas palavras beijinhos grandes e espero que para o teu lado tudo esteja a compor se
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Mimi assim o espero 🤭😎😜
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Ana pelo elogio beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá bela Alexandra 🤗foi difícil mas lá chegámos e sabes que mais, sinto que vivi o dia em pleno
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida marta assim que tiver fotos ja sabes que venho aqui colocar beijinhos
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai minha Kikinhas, estavas tão linda! Lindos aliás e os pequenotes um encanto, desejo-vos as maiores felicidades do fundo do ❤
    A nossa Miriam e a Milhinha tiveram muita sorte em estarem presentes no teu dia eu ia adorar também 🥰
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns e felicidades 🎉🥰
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Incrível Kikinhas. Estavam os dois lindos mas acima de tudo, a irradiar felicidade. Sej sempre muito felizes. ❤️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É preciso dizer o quão linda e feliz estavas? Claro que é! Não porque fica bem mas porque estavas linda. Parabéns mulher maravilha
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahahah 🤣 amei a última parte 🤭 ou é ou não é certo?
    Pois é minha querida, à uma semana estávamos a casar-te!!! 😱
    Casados de fresco 🎉🙏 Wonder wedding 1

Foi tão lindo de se ver pah! Não estavas uma princesa, estavas uma rainha!!! tenor.gif
    E é tão fixe ler o teu debate, o teu feedback de como te sentiste...tal como em todos os casamentos não é igual ao que planeamos mas depois acaba por sair bem 😅 foi uma longa jornada até aqui e agora é sempre para a frente, sim eu estranho dizer marido, ainda hoje hesito quando vou falar do João 🤣 as pessoas adoram perguntar como é a vida de casados...eu costumava dizer que é igual à de solteira pois já vivíamos juntos....mas pensando mais profundamente no significado de matrimónio, a rotina é igual sim, mas agora somos um só e temos mais força juntos 🥰 que seja igual convosco minha querida!!!
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kikinhas! Finalmente casada 🙏 Estavas Wonder Linda 😍 fartei-me de rir com o "consumar do casamento" 😂😂 A surpresa das noivas Miriam e Milhinha também me deixou comovida. Esta comunidade é realmente fantástica! Fico à espera de mais posts sobre o teu dia mágico.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe