Eu estou como nunca estive 馃槀馃き CASADA H脕 7 DIAS , a s茅rio at茅 ao 煤ltimo minuto pensava realmente que n茫o iria acontecer, mas sabem uma coisa? Estive sempre uma noiva animada e mega tranquila 馃馃槈馃檹馃槑

Isto sou eu as 7 e tal da manh茫, que ja s贸 pensava em comer e relaxar, tive muita sorte da minha m茫e come莽ar o cabelo... Depois conto a saga 馃槀馃挄

Depois da make up estava assim a entreter me entre fotos, passei a minha noite de solteira no Hotel mafra com a comit茅 da noiva a s茅rio, a minha comit茅 estava nervosa, super atarantados, e atrasaram tudoooo, aqui a kikas a noiva... Fui vestir o meu filho... Mega tranquilos os dois.. Enquanto o resto da comit茅 chegava, vestia se... Devo dizer que este hotel 茅 pequen铆ssimo e os quartos tamb茅m, mas queria ficar perto do Convento e hoje vejo que foi o melhor que fiz...

O rapaz 茅 o meu filhote Mateus t锚m 5 anos, levou as alian莽as e adorou sempre a grande responsabilidade que tinha em m茫os, estava um arraso o miudo, as duas princesas s茫o as minhas sobrinhas do meu 鉂わ笍os 3 juntos s茫o aut锚nticas pestes acreditem, por incr铆vel que pare莽a eles estavam todos animados com o casamento, ainda hoje pedem mais casamento 馃槀馃槀馃槀馃き馃槈Tirei fotos em robe com as minhas 2 damas, e a minha madrinha que 茅 a minha irm茫, n茫o tenho fotos, alias n茫o tenho fotos de quase nada, da铆 de adiar este debate, mas farei outro mais 脿 frente 馃槄馃槈馃槑
Tive convidadas de Luxo 馃槑馃槑馃槑馃馃槏 a nossa casada Miriam, e a nossa casada Milhinha 馃挄 eu nem queria acreditar quando a porta abriu e vi os cartazes com msgs senti me nas nuvens, e eternamente agradecida, por ter pessoas na minha vida a torcer por n贸s 馃檹estas coisas n茫o t锚m pre莽o, e n茫o d谩 para descrever o qu茫o especial 茅!!! tive sempre um apoio incr铆vel da comunidade como me receberam e como me aceitam, e ajudar os outros, 茅 uma das melhores coisas, que podemos fazer enquanto vivemos!!! 
Obrigada meninas!!! E obrigada a voc锚s comunidade, por todas as msgs de for莽a e carinho, muitas de v贸s lembraram se do dia 9 e foi taooo bommm

O noivo a preparar se para entrar, com a minha sogra, agora habituo me 脿 palavra MARIDO 馃槀馃槀馃き

Agora os dois juntos 馃槑, N脙O, n茫o chor谩mos quando nos vimos, nunca fui iludida nisso, fiquei emocionada quando percorri o corredor, e parei para beijar a m茫o da minha av贸 que chorava quando me viu, entrei ao som de Ave maria de Schubert, n茫o me recordo de ouvir grande coisa, pois eu flutuava a s茅rio... Fui serena cumprimentei a malta, e o meu pai abra莽ou o noivo, e entregou a minha m茫o

Tivemos que parar algunas vezes, pois o meu pai entrou com m谩scara e teve de tirar, e pisava o meu longo vestido 馃槀馃槀馃槀 agora vejo as fotos era mesmo longooo

A minha cauda tinha mais de 3 metros o veu passava os 7 metros... Fui louca, mas l谩 consegui 馃槏馃檹Ahh e verdade, quando cheguei perto do meu futuro marido na altura, vi o taooo p谩lido s贸 pensava ele vai cair para o lado ( simm eu senti me mal a ponto dr cair para o lado no hotel de tanto calor) Ele estava literalmente sem palavras, disse me que estava linda como 茅 贸bvio 馃槀馃き e ficou a olhar para o vestido e o tamanho dele... Ups... Todos pensavam que era exagerada quando dizia que ia ser tudo grande... Pois bem Kikinhas n茫o mente e foi tudo grande 馃槀馃槀馃槀馃槣馃帀馃帀馃帀

O meu bouquet a minha cara 茅 lindo a F谩tima Alves fez um trabalho incr铆vel, os meus sapatos 馃槏馃槏馃槏lindooos quando tiver fotos mostro tudooo

O resto prometo que conto e mostro em breve... Malta estou oficialmente casada馃槏馃槏馃槏 e simmm CONSUMAMOS NO DIAAAA 馃帀馃帀馃帀馃帀 sen茫o era nulo 馃槀馃槀馃槀 era a press茫o que punha no marido 馃槀馃槀馃槀