Olaaa minha comunidade maravilhosa que saudades tenho vossas 😂😂😂😜.. Como estão???
Eu estou como nunca estive 😂🤭 CASADA HÁ 7 DIAS , a sério até ao último minuto pensava realmente que não iria acontecer, mas sabem uma coisa? Estive sempre uma noiva animada e mega tranquila 🤗😉🙏😎
Isto sou eu as 7 e tal da manhã, que ja só pensava em comer e relaxar, tive muita sorte da minha mãe começar o cabelo... Depois conto a saga 😂💕
Depois da make up estava assim a entreter me entre fotos, passei a minha noite de solteira no Hotel mafra com a comité da noiva a sério, a minha comité estava nervosa, super atarantados, e atrasaram tudoooo, aqui a kikas a noiva... Fui vestir o meu filho... Mega tranquilos os dois.. Enquanto o resto da comité chegava, vestia se... Devo dizer que este hotel é pequeníssimo e os quartos também, mas queria ficar perto do Convento e hoje vejo que foi o melhor que fiz...
O rapaz é o meu filhote Mateus têm 5 anos, levou as alianças e adorou sempre a grande responsabilidade que tinha em mãos, estava um arraso o miudo, as duas princesas são as minhas sobrinhas do meu ❤️os 3 juntos são autênticas pestes acreditem, por incrível que pareça eles estavam todos animados com o casamento, ainda hoje pedem mais casamento 😂😂😂🤭😉Tirei fotos em robe com as minhas 2 damas, e a minha madrinha que é a minha irmã, não tenho fotos, alias não tenho fotos de quase nada, daí de adiar este debate, mas farei outro mais à frente 😅😉😎Tive convidadas de Luxo 😎😎😎🤗😍 a nossa casada Miriam, e a nossa casada Milhinha 💕 eu nem queria acreditar quando a porta abriu e vi os cartazes com msgs senti me nas nuvens, e eternamente agradecida, por ter pessoas na minha vida a torcer por nós 🙏estas coisas não têm preço, e não dá para descrever o quão especial é!!! tive sempre um apoio incrível da comunidade como me receberam e como me aceitam, e ajudar os outros, é uma das melhores coisas, que podemos fazer enquanto vivemos!!!
Obrigada meninas!!! E obrigada a vocês comunidade, por todas as msgs de força e carinho, muitas de vós lembraram se do dia 9 e foi taooo bommm
O noivo a preparar se para entrar, com a minha sogra, agora habituo me à palavra MARIDO 😂😂🤭
Agora os dois juntos 😎, NÃO, não chorámos quando nos vimos, nunca fui iludida nisso, fiquei emocionada quando percorri o corredor, e parei para beijar a mão da minha avó que chorava quando me viu, entrei ao som de Ave maria de Schubert, não me recordo de ouvir grande coisa, pois eu flutuava a sério... Fui serena cumprimentei a malta, e o meu pai abraçou o noivo, e entregou a minha mão
Tivemos que parar algunas vezes, pois o meu pai entrou com máscara e teve de tirar, e pisava o meu longo vestido 😂😂😂 agora vejo as fotos era mesmo longooo
A minha cauda tinha mais de 3 metros o veu passava os 7 metros... Fui louca, mas lá consegui 😍🙏Ahh e verdade, quando cheguei perto do meu futuro marido na altura, vi o taooo pálido só pensava ele vai cair para o lado ( simm eu senti me mal a ponto dr cair para o lado no hotel de tanto calor) Ele estava literalmente sem palavras, disse me que estava linda como é óbvio 😂🤭 e ficou a olhar para o vestido e o tamanho dele... Ups... Todos pensavam que era exagerada quando dizia que ia ser tudo grande... Pois bem Kikinhas não mente e foi tudo grande 😂😂😂😜🎉🎉🎉
O meu bouquet a minha cara é lindo a Fátima Alves fez um trabalho incrível, os meus sapatos 😍😍😍lindooos quando tiver fotos mostro tudooo
O resto prometo que conto e mostro em breve... Malta estou oficialmente casada😍😍😍 e simmm CONSUMAMOS NO DIAAAA 🎉🎉🎉🎉 senão era nulo 😂😂😂 era a pressão que punha no marido 😂😂😂
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui