Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sandra
Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)

Casada e feliz💙😍

Sandra, a 2 de Outubro de 2019 às 18:02

Publicado em Fórum Recém-casad@s 43

Olá noivinhas, espero que tudo esteja a correr bem e para as casadas que estejam a ser muito felizes nesta nova etapa. Bom, vim contar um pouco como foi o meu casamento. Casei-me no dia 7 de setembro, uma semana antes do casamento recebemos a notícia de q a minha avô paterna morreu, ela já tinha 90...
Olá noivinhas, espero que tudo esteja a correr bem e para as casadas que estejam a ser muito felizes nesta nova etapa.

Bom, vim contar um pouco como foi o meu casamento. Casei-me no dia 7 de setembro, uma semana antes do casamento recebemos a notícia de q a minha avô paterna morreu, ela já tinha 90 anos e esteve muito tempo hospitalizada com uma perfuração intestinal de mais de 70% praticamente já n contavamos com ela, mas nesta data todo mundo está com o casamento na cabeça e n passava pela mente de ninguém q isso ia acontecer, doeu muito, foi um momento triste e cheio de incertezas, mas minhas tias não aceitaram q o casamento parasse, por um lado estava os gastos todos q tivemos e por outro lado porque o maior desejo da minha avô era estar no casamento da neta médica como ela carinhosamente me chamava mesmo antes de ser médica😔😔, continuamos com os preparativos mesmo com muita dor, o meu amado sempre do meu lado e dando-me a maior força do mundo, o meu pai estava tão deprimido q 2 dias antes decidiu q já n ia me levar ao altar, eu neste momento pirei, já n sabia o q pensar ou fazer só chorava, chegou o dia do casamento tudo estava tranquilo mas eu estava muito triste até q cheguei no local da cerimônia e o meu amado pai estava lá p me levar ao altar, isso mudou toda minha tristeza para a maior alegria de toda a minha vida, o casamento foi todo um sonho, tudo correu como sempre sonhei e ainda melhor, ainda n tenho as fotos do fotografo tão pronto tenha mando algumas p verem, desde já deixo algumas q os convidados tiraram, e da nossa lua de mel em Cape Town.

cfb_559135.jpgcfb_559137.jpgcfb_559139.jpgcfb_559107.jpgcfb_559109.jpgcfb_559111.jpgcfb_559113.jpgcfb_559115.jpgcfb_559117.jpgcfb_559119.jpgcfb_559121.jpgcfb_559123.jpgcfb_559125.jpgcfb_559127.jpgcfb_559131.jpgcfb_559133.jpg

43 respostas

  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas Felicidades 😍
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bom falar com alguém q percebe da nossa dor, foi duro, triste, no momento tive um sentimento ambíguo, por um lado estava muito feliz, mas por outro estava triste, gostaria de que ela estivesse presente, mas nem tudo q sonhamos acontece infelizmente, mas com o tempo a nossa dor diminui, e o mais importante é q nunca nos vamos esquecer delas. Força querida, tudo de bom nos preparativos. Beijinhos
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito Obrigada querida, e obrigada pelas palavras tão carinhosas.
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile apesar da dor, decerto que continuares com o teu dia e a felicidade e união do mesmo, foi a melhor homenagem que lhe podias ter feito. Muitos parabéns e as maiores felicidades.
    • Responder
  • Catia
    Noiva Experiente Agosto 2020 São Miguel
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra, percebo bem a tua dor. A minha avó materna, o meu doce de senhora faleceu este Agosto dia 10...
    caso me no ano que vem dia 1 Agosto.
    Vai me custar muito não a ter la... chorei baba e ranho quando a tive de tirar da lista dos convidados. Elas queriam tanto ver nos casar e nos queríamos tanto que elas nos vissem...Não há um dia que não me lembre dela e tenho imensa pena da minha mae, perdeu a sua melhor amiga... Espero que o tempo nos ajude.Muitos parabéns e que melhores dias venham! Xxx
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Vanessa. Beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que apesar do que aconteceu conseguiram ter o vosso dia de sonho 😊 muitas felicidades para os dois!
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Catarina, foi duro, mas correu tudo bem graças a DEUS. Beijinhos
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Catarina. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sandra. Antes de mais Parabéns pleo vosso dia. Lamento muito o falecimento da tua avó mas de uma certa forma ela esteve presente na vossa caminhada e devia estar muito orgulhosa de ti Smiley shame . Mesmo com alguns precalços vocês conseguiram ter um lindo dia. Votos de Muitas Felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sandra. Apesar do momento triste ainda bem que conseguiste ter o teu dia de sonho e com a bela surpresa so teu pai! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração