Bom, vim contar um pouco como foi o meu casamento. Casei-me no dia 7 de setembro, uma semana antes do casamento recebemos a notícia de q a minha avô paterna morreu, ela já tinha 90 anos e esteve muito tempo hospitalizada com uma perfuração intestinal de mais de 70% praticamente já n contavamos com ela, mas nesta data todo mundo está com o casamento na cabeça e n passava pela mente de ninguém q isso ia acontecer, doeu muito, foi um momento triste e cheio de incertezas, mas minhas tias não aceitaram q o casamento parasse, por um lado estava os gastos todos q tivemos e por outro lado porque o maior desejo da minha avô era estar no casamento da neta médica como ela carinhosamente me chamava mesmo antes de ser médica😔😔, continuamos com os preparativos mesmo com muita dor, o meu amado sempre do meu lado e dando-me a maior força do mundo, o meu pai estava tão deprimido q 2 dias antes decidiu q já n ia me levar ao altar, eu neste momento pirei, já n sabia o q pensar ou fazer só chorava, chegou o dia do casamento tudo estava tranquilo mas eu estava muito triste até q cheguei no local da cerimônia e o meu amado pai estava lá p me levar ao altar, isso mudou toda minha tristeza para a maior alegria de toda a minha vida, o casamento foi todo um sonho, tudo correu como sempre sonhei e ainda melhor, ainda n tenho as fotos do fotografo tão pronto tenha mando algumas p verem, desde já deixo algumas q os convidados tiraram, e da nossa lua de mel em Cape Town.