Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Casada de fresco - Sunset

Kauanna, a 12 de Maio de 2023 às 08:07

Publicado em Fórum Festa 59

Olá olá comunidade!! Hoje vim partilhar mais um pedacinho sobre o nosso casamento 🥰 Logo após a cerimónia abrimos as festividades com uma cascata de champanhe. É mais difícil do que parece e na 3/4 garrafa desistimos e deixamos para o pessoal da quinta acabar de encher 😅 A seguir a cascata foi...
Olá olá comunidade!!
Hoje vim partilhar mais um pedacinho sobre o nosso casamento 🥰

Logo após a cerimónia abrimos as festividades com uma cascata de champanhe.cfb_715413.jpg
É mais difícil do que parece e na 3/4 garrafa desistimos e deixamos para o pessoal da quinta acabar de encher 😅
A seguir a cascata foi aberto o buffet e eu tive que ir para uma mesa mais escondida com algumas damas de honor para conseguir comer 😳 toda gente queria falar comigo e tirar fotos comigo e eu não conseguia comer ahahah fiquei quietinha nessa mesa e a nossa hospedeira ia buscar pratinhos de comida para mim e bebidas.cfb_715415.jpg
Havia o photobooth que foi um sucesso (nós recebemos todas as fotos do photobooth em uma pen) e já descobri as melhores fotos do meu pai 🤣cfb_715417.jpg
Queria ter tirado mais fotos no photobooth mas o dia passa mesmo a correr 😭
Tínhamos também uma parede verde com um néon e com cadeiras para ser um espaço instagramavel 🥰
Fomos tirar fotos com os convidados para mim foi a pior parte porque foi muito tempo de pé …E parada na mesma posição nos saltos deu cabo dos meus pés no fim das fotos tive que trocar para os sapatos plano B.Eu ingenuamente achei que como tínhamos falado a alguns amigos para ajudarem a optimizar esse momento que seria mais rápido …Não foi. Na hora ninguém se lembrou do que pedimos cada um só queria aproveitar a festa a sua maneira e quando chegava a vez das fotos toda gente queria tirar um milhão de fotos agora com o não sei quem que andou connosco na escola agora com o grupo do trabalho agora com a minha irmã 🤯🤯Depois as pessoas também achavam que o momento das fotos era o momento para dar beijinhos comprimentar contar o que estavam a achar do casamento … com uma fila de pessoas atrás …
Felizmente chegamos ao fim dessa parte e acabamos as fotos e voltamos a festa 🙏
cfb_715419.jpg
Os brigadeiros estavam a ser distribuídos pelos personagens durante as fotos com os convidados e foram um sucesso.cfb_715421.jpg
Tínhamos a forminha com o nosso nome e com este dizer por dentro e toda a gente achou imensa piada.O músico começou a tocar o saxofone para chamar o pessoal para a pista exterior cfb_715423.jpg
cfb_715425.jpg
Nos fizemos o jogo das fitas e apesar de já ser bem conhecido a maioria dos nossos convidados não estava familiarizada então foi engraçado tínhamos que ir chamando as pessoas para elas virem agarrar a sua fita mas no fim acabou por haver bastante adesão.
No fim quem ganhou o bouquet ganhou também o Mickey príncipe encantado eheh
A seguir o noivo foi atirar a garrafa e foi um sucesso!! Acho que mais do que o bouquet 😅Foi anunciado para todos os solteiros se reunirem e foi assim todos mesmo! Até os divorciados foram 🤣Alguns casados a tentar esticar o braço para apanhar a garrafa.
Temos vídeos do momento mas não consigo postar aqui 😢
Nesse momento aproveitei para ir trocar de penteado ainda bem que o fim porque como o meu cabelo estava muito solto com os abraços das fotografias e com a humidade do dia o penteado já não estava muito bom. Assim foi o momento de trocar para a trança 🙏 a Mara aproveitou e deu um jeitinho ao cabelo do noivo também para estarmos os dois perfeitos para as fotos🥰
Basicamente foi isto o nosso sunset o tempo esteve super agradável na rua então foi perfeito para que o sunset corresse bem!E vocês pretendem fazer um sunset ?

59 respostas

• Patrícia
    Noivo Constante Abril 2024 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola sim! Com o ricardo tal como tu!
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom mesmo , é tão bom que assim seja , obrigada mesmo pelo feedback tão positivo fico mais descansada estava com algum receio por não conhecer mas vejo que são mesmo super atenciosos e o teu casamento foi um sonho e assim também conseguiste aproveitar com essa ajuda de termos sempre uma hospedeira por perto ,eu as vezes perguntava me para o que ia ser necessário mas agora com o teu feedback vejo que é sem dúvida uma pessoa que nós vai apoiar imenso .
    Ainda bem que a comida foi do vosso gosto ainda bem .acredito que eles sejam uma quinta de excelência acho que escolhemos bem e agora depois do que me estás a dizer fico mesmo contente e com certezas que escolhi sem dúvida uma quinta ótima
    Obrigada mesmo pelo teu feedback tão positivo 😍😍😍Ate fico ansiosa só pela chegada também do meu dia para poder vivenciar o nosso momento único 😘😘❤️Fico há aguardar mais promenores do teu casamemto de sonho linda Mas aproveita agora ao máximo a lua de mel ,vocês foram para onde de lua de mel??😘Bjinhos
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja falei com as duas madrinhas 😅😅😅
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Andréia 🥰
    Foi mesmo o casamento dos nossos sonhos mesmo com os percalços que sempre acontecem eheh
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Cláudia 🥰
    Foi mesmo um dia encantado!
    E tu já estás recuperada? Como tens estado?

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim foi exactamente isso não queríamos arriscar ficar sem foto com alguém mas foi cansativo honestamente não sei como faria para melhorar o momento 😅
    Ainda pusemos as estátuas a distribuir brigadeiros próximo ao local das fotos para atrair as pessoas.

Eu cheguei uma altura que ia a gritar próximo a ver se as pessoas agilizavam mais 🤣🤣🤣next-another-one-faisalfaisalfaisal.gif
    Os planos B foram bem úteis a sandália e os brincos foram indispensáveis 💪
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim pede a alguma amiga para vir te trazer comida nessa parte 😅
    Vale ouro nessa hora ahah
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A quinta foi incrível por isso é algo que não tens mesmo que te preocupar 🙏
    Nós tivemos uma hospedeira sempre connosco.
    Ela foi incrível tipo ficou com o meu telemóvel, ajudou a tirar o véu, segurava o bouquet quando eu estava a comprimentar pessoas e assim. Estava sempre a trazer-me comida, água e a perguntar o que eu queria.Eu não fui buscar nada eu estava a aproveitar a rir e a conversar e a comida aparecia ahahahClaro que havia amigas que também vinham perguntar se queria alguma coisa para me trazer mas ela estava ali incansável 🥰Durante as fotos ela estava ali com a bandeja com água e ia nos dando entre algumas fotos quando começaram a distribuir os brigadeiros ela trouxe logo um de cada para mim e para o noivo.Nos nem sabíamos que horas eram… eles vinham ter connosco e diziam olha agora vocês tem que fazer isto ou aquilo e nos só íamos 🤣E os convidados ficaram todos encantados com a comida 🙏Tivemos amigos que vieram ter connosco a dizer que repetiram 2x o prato de carne e de peixe … não sei como eles aguentaram 🤣Nos tínhamos várias pessoas com alergias alimentares principalmente a marisco e o prato de entrada e de peixe tinha marisco então tinha que ser alterado os dois e eles nos disseram que o empregado chegava a mesa e perguntava pelo nome deles aí quando eles respondiam entregava o prato e explicava o que era o prato deles. Correu maravilhosamente bem 🙏
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida.kauanna
    Que casamento lindo!!!
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada querida
    Claro e é normal estás de lua de mel tens que aproveitar 😍😍
    Mas estão a ser muito bons os teus postsAinda para mais como é a quinta da mesma que a minha assim já fico com uma ideia de como correu as coisas e até agora parece ter sido top 😍😍😍
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰🥰
    No fim sempre dá tudo certo 🙏
    Estou a tentar partilhar os outros momentos mas não tenho tido muito tempo livre 😅Queria também fazer um post sobre os planos B que super valeram a pena e os que nem por isso 😳
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiwwww que momentos lindos Kau
    Estava tudo tão perfeito
    Mesmo de sonho 😍😍😍Eu também estou com receio de nós não conseguirmos comer Mas realmente criastes momentos únicos Plano b para sapatos também vou ter que terObrigada pela partilha Kau estava tudo lindo e ficamos a querer ver mais detalhes do teu casamento de sonho 😍😍😍
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha ja tou a tirar dicas!!!
    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Kaua 🌸

Team plano B sempre 👏🏻🙋🏻‍♀️ A dura realidade das fotos com os convidados , eu gostava de dispensar esse momento ! Mas depois tbm tenho medo de me arrepender de não ter fotos com todos 🙄 mas vou estabelecer um horário para as fotos e no máximo 45 minutos 🫣🫣🫣

Obrigada pela partilha do grande dia 🤍
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kau! Tiveste mesmo um casamento de sonho!

patrick-star-lovely.gif

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 Óbidos
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou na mesma esperança Smiley xd

• Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque é que toda a gente se esquece que os noivos também precisam de comer? 🙄🙄🙄
    Tudo ao pormenor! Tantos detalhes lindos!
    Parabéns! 👏👏👏👏👏
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau que lindo, estava tudo tão bonito ! Confesso que também tenho medo de não comer nada porque as ementas principalmente das entradas são deliciosas e eu adoro aqueles salgadinhos eheh. Ainda bem que correu tudo bem com vocês

Vai partilhando mais que nós gostamos de ver 😂💕

• Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo Kau, super bom gosto e parece um filme encantado 🥰❤️que maravilha 👏👏👏
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não há coisa melhor eheh
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Liguei a minha mãe a dizer para congelar um de cada sabor que tinha sobrado e ela informou que só sobrou meia dúzia de brigadeiros 🤣🤣🤣

Obrigada Carol foi um dia muito feliz e ficamos muito felizes que os convidados todos ficaram contentes gostaram das surpresas 🙏
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que liiiindo 🥰
    Cooomer cooomerr😬🥰animated-text-adoro.gif

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Kakauu!

Tudo maravilhosoooo e pensado ao pormenor, que lindoooo!

Uma noiva sofre mas sofre!

Adorei esses brigadeiros hahaha

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Teve que ser é mesmo assim depois fomos ver as fotos e eu descobri várias comidas que não sabia que havia 😅😅
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O mais difícil é mesmo no buffet 😅
    Das uma dentada em uma comida e aparece alguém para falar contigo 🤣
    Mas da sempre para se dar um jeitinho 💪
    • Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já sabia que não havia tempo para comer mas ainda estou convicta de que vou conseguir ahahaha a esperança é a última a morrer não é? Smiley xd Smiley xd

• Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parece ter sido um dia mesmo lindo e com tudo a correr bem Smiley smile
    Gostei da parte em que fugiste para uma mesa para ir comer e beber ehehe
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração