Olá olá comunidade!!
Hoje vim partilhar mais um pedacinho sobre o nosso casamento 🥰
Logo após a cerimónia abrimos as festividades com uma cascata de champanhe.
É mais difícil do que parece e na 3/4 garrafa desistimos e deixamos para o pessoal da quinta acabar de encher 😅
A seguir a cascata foi aberto o buffet e eu tive que ir para uma mesa mais escondida com algumas damas de honor para conseguir comer 😳 toda gente queria falar comigo e tirar fotos comigo e eu não conseguia comer ahahah fiquei quietinha nessa mesa e a nossa hospedeira ia buscar pratinhos de comida para mim e bebidas.
Havia o photobooth que foi um sucesso (nós recebemos todas as fotos do photobooth em uma pen) e já descobri as melhores fotos do meu pai 🤣
Queria ter tirado mais fotos no photobooth mas o dia passa mesmo a correr 😭
Tínhamos também uma parede verde com um néon e com cadeiras para ser um espaço instagramavel 🥰
Fomos tirar fotos com os convidados para mim foi a pior parte porque foi muito tempo de pé …E parada na mesma posição nos saltos deu cabo dos meus pés no fim das fotos tive que trocar para os sapatos plano B.Eu ingenuamente achei que como tínhamos falado a alguns amigos para ajudarem a optimizar esse momento que seria mais rápido …Não foi. Na hora ninguém se lembrou do que pedimos cada um só queria aproveitar a festa a sua maneira e quando chegava a vez das fotos toda gente queria tirar um milhão de fotos agora com o não sei quem que andou connosco na escola agora com o grupo do trabalho agora com a minha irmã 🤯🤯Depois as pessoas também achavam que o momento das fotos era o momento para dar beijinhos comprimentar contar o que estavam a achar do casamento … com uma fila de pessoas atrás …
Felizmente chegamos ao fim dessa parte e acabamos as fotos e voltamos a festa 🙏
Os brigadeiros estavam a ser distribuídos pelos personagens durante as fotos com os convidados e foram um sucesso.
Tínhamos a forminha com o nosso nome e com este dizer por dentro e toda a gente achou imensa piada.O músico começou a tocar o saxofone para chamar o pessoal para a pista exterior
Nos fizemos o jogo das fitas e apesar de já ser bem conhecido a maioria dos nossos convidados não estava familiarizada então foi engraçado tínhamos que ir chamando as pessoas para elas virem agarrar a sua fita mas no fim acabou por haver bastante adesão.
No fim quem ganhou o bouquet ganhou também o Mickey príncipe encantado eheh
A seguir o noivo foi atirar a garrafa e foi um sucesso!! Acho que mais do que o bouquet 😅Foi anunciado para todos os solteiros se reunirem e foi assim todos mesmo! Até os divorciados foram 🤣Alguns casados a tentar esticar o braço para apanhar a garrafa.
Temos vídeos do momento mas não consigo postar aqui 😢
Nesse momento aproveitei para ir trocar de penteado ainda bem que o fim porque como o meu cabelo estava muito solto com os abraços das fotografias e com a humidade do dia o penteado já não estava muito bom. Assim foi o momento de trocar para a trança 🙏 a Mara aproveitou e deu um jeitinho ao cabelo do noivo também para estarmos os dois perfeitos para as fotos🥰
Basicamente foi isto o nosso sunset o tempo esteve super agradável na rua então foi perfeito para que o sunset corresse bem!E vocês pretendem fazer um sunset ?
O conteúdo do post foi ocultado
Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui