Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Casada de fresco - Sunset

Kauanna, a 12 de Maio de 2023 às 08:07 Publicado em Fórum Festa 0 59
Olá olá comunidade!!
Hoje vim partilhar mais um pedacinho sobre o nosso casamento 🥰

Logo após a cerimónia abrimos as festividades com uma cascata de champanhe.Casada de fresco - Sunset 1
É mais difícil do que parece e na 3/4 garrafa desistimos e deixamos para o pessoal da quinta acabar de encher 😅
A seguir a cascata foi aberto o buffet e eu tive que ir para uma mesa mais escondida com algumas damas de honor para conseguir comer 😳 toda gente queria falar comigo e tirar fotos comigo e eu não conseguia comer ahahah fiquei quietinha nessa mesa e a nossa hospedeira ia buscar pratinhos de comida para mim e bebidas.Casada de fresco - Sunset 2
Havia o photobooth que foi um sucesso (nós recebemos todas as fotos do photobooth em uma pen) e já descobri as melhores fotos do meu pai 🤣Casada de fresco - Sunset 3
Queria ter tirado mais fotos no photobooth mas o dia passa mesmo a correr 😭
Tínhamos também uma parede verde com um néon e com cadeiras para ser um espaço instagramavel 🥰
Fomos tirar fotos com os convidados para mim foi a pior parte porque foi muito tempo de pé …E parada na mesma posição nos saltos deu cabo dos meus pés no fim das fotos tive que trocar para os sapatos plano B.Eu ingenuamente achei que como tínhamos falado a alguns amigos para ajudarem a optimizar esse momento que seria mais rápido …Não foi. Na hora ninguém se lembrou do que pedimos cada um só queria aproveitar a festa a sua maneira e quando chegava a vez das fotos toda gente queria tirar um milhão de fotos agora com o não sei quem que andou connosco na escola agora com o grupo do trabalho agora com a minha irmã 🤯🤯Depois as pessoas também achavam que o momento das fotos era o momento para dar beijinhos comprimentar contar o que estavam a achar do casamento … com uma fila de pessoas atrás …
Felizmente chegamos ao fim dessa parte e acabamos as fotos e voltamos a festa 🙏
Casada de fresco - Sunset 4
Os brigadeiros estavam a ser distribuídos pelos personagens durante as fotos com os convidados e foram um sucesso.Casada de fresco - Sunset 5
Tínhamos a forminha com o nosso nome e com este dizer por dentro e toda a gente achou imensa piada.O músico começou a tocar o saxofone para chamar o pessoal para a pista exterior Casada de fresco - Sunset 6
Casada de fresco - Sunset 7
Nos fizemos o jogo das fitas e apesar de já ser bem conhecido a maioria dos nossos convidados não estava familiarizada então foi engraçado tínhamos que ir chamando as pessoas para elas virem agarrar a sua fita mas no fim acabou por haver bastante adesão.
No fim quem ganhou o bouquet ganhou também o Mickey príncipe encantado eheh
A seguir o noivo foi atirar a garrafa e foi um sucesso!! Acho que mais do que o bouquet 😅Foi anunciado para todos os solteiros se reunirem e foi assim todos mesmo! Até os divorciados foram 🤣Alguns casados a tentar esticar o braço para apanhar a garrafa.
Temos vídeos do momento mas não consigo postar aqui 😢
Nesse momento aproveitei para ir trocar de penteado ainda bem que o fim porque como o meu cabelo estava muito solto com os abraços das fotografias e com a humidade do dia o penteado já não estava muito bom. Assim foi o momento de trocar para a trança 🙏 a Mara aproveitou e deu um jeitinho ao cabelo do noivo também para estarmos os dois perfeitos para as fotos🥰
Basicamente foi isto o nosso sunset o tempo esteve super agradável na rua então foi perfeito para que o sunset corresse bem!E vocês pretendem fazer um sunset ?

59 respostas

Última atividade por Kauanna, a 18 de Maio de 2023 às 05:22
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim 😭
    É mesmo muita coisa !
    Sentimos que queríamos mais um dia como convidados para ver todos os detalhes com calma 😅Passa muitoooo rápido
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣 .. lembrei.me pois era uma das tuas preocupações se bem me lembro...mas fico tão feliz por vcs...
    É tanta coisa a acontecer que por muito que queiramos não apanhamos tudo.. 🎉
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh eu não vi a reação das crianças 😭
    Tenho que perguntar 😅
    Mas acho que ninguém ficou com medo pelo menos eheh porque já vi fotos dos pequenos com as estátuas .Acho que as pequeninas que eram meninas das alianças ficaram com vergonha (elas são muitooo envergonhadas) e depois a estátua ofereceu um brigadeiro e elas foram lá a correr buscar 🤣
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kakau..
    Adorei mais esta partilha..
    Fiquei feliz por ver que gostaram dar personagens.. sempre fiquei curiosa com a reação e realmente era um toque muito adequado ao tema.. tiveste reações das crianças? 😘Deixas.te me a pensar no Saxofones 😅😘
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, a ideia foi essa, e assim despachamos logo tudo depois da cerimónia
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii adoro!!
    Isso é uma excelente ideia 🥺
    Assim tiram fotos diferentes e podes sentar eheheh 👌
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós vamos tirar nos salões ao lado do da cerimónia. São tipo salas com sofás e a ideia é tirar daquelas fotos informais tipo capa de séries e filmes
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah uma coisa que acho que é importante é veres um lugar para fotos que não seja a chapa do sol tive amigas que foram tirar fotos assim e acabaram com um escaldão 😭
    E se mesmo a sombrinha eu já estava cansada 😬

Os brigadeiros desapareceram 😅
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E continua a perfeição. Adoro como fizeram a timeline do casamento. Até agora acho fantástico.

Ah e os personagens outra vez, desta vez com os brigadeiros. Amooooo!

O jogo das fitas parece ter sido super divertido. Ah e abençoadas amigas que te ajudaram a comer um pouco.

Eu também temo um pouco a altura das fotos, mas como é um casamento pequeno, espero mesmo que seja mais rápido, se não, sento-me Smiley tongue

• Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Kau fico tão feliz que correu tudo bem! É tão bom ouvir as histórias diferentes e bonitas de cada uma!

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sara 🥰
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que arraial é um nome mais filedigno porque o sunset aconteceu na hora que já estávamos a entrar para jantar 🤣
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bonito e que diversão parabéns
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo!🥰
    Nós também vamos ter sunset, ao qual a quinta chama de arraial!😁
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para nós foi na hora do jantar passamos de mesa em mesa conversamos à vontade , tiramos selfies …
    A hora das fotos para mim foi bem aborrecida 😅
    Não me arrependo de ter feito porque assim tenho fotos como deve ser com todos os convidados e tínhamos convidados que não víamos há anos então é importante mas achei chato 🤣
    Ainda bem que vocês conseguiram curtir esse momento e torná-lo em um momento especial
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso, para nós, a parte das fotos foi quando realmente o segui ver toda a gente e conhecer amigos do noivo que ainda não conhecia. Deu para tirar algumas fotos engraçadas e brincar um pouco, por isso ainda bem que fizemos as fotos com todos 😁
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem que ser mesmo assim não parar de comer senão não conseguimos 😅😅
    Eu também as chamava para as fotos mas era para ver se despachavam-se 🤣
    E dava-me um pouco de agonia eu ali parada com tanta coisa do casamento que queria ir ver e fazer! Não sentias isso? Do género quero ir aproveitar a minha festa
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito sim 😅
    Aconteceu-nos o mesmo tiramos pouquíssimas fotos e eu queria muito tirar uma so eu e o noivo e não tiramos 😭
    É só tiramos mais fotos porque a quinta trocou a noite o coisinho das fotos para a pista de dança e acabamos por tirar com amigos e mesmo assim foram poucas …E eu levei um néon também é havia uma parede instagramavel e quase que não tirava nenhuma foto lá foi assim de última hora que tirei algumas com o meu pai lá.É uma loucura no dia falta tempo para tudo 😢
    Eu e o noivo estávamos a conversar e a dizer que queríamos ser convidados no nosso casamento para conseguir ver tudo com calma 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ups, partilhei antes de acabar.
    Comer eu comi sempre algo, até por coloquei meia dúzia de coisas num prato e fui para um canto da sala. Algumas pessoas vinham cumprimentar mas eu não parava de comer 😁

Quanto às fotos, vantagens de irmos de botas, correram super bem. Tiramos com todos e eu continuava a chamar pessoas para as fotos 🤣
    • Responder
  • Eduarda
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão lindo Kakau. Acreditas que tivemos Photoshop e eu só tirei foto com uma pessoa e o noivo nenhuma 🤦 os convidados andoraram mas nós estávamos sempre de um lado para o outro, não deu para mais e ficou imenso por fazer...
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Incrível!! Parabéns Smiley heart

• Responder
  • Patrícia
    Noivo Constante Abril 2024 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou simmmm. 😍😍😍
    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Recuperada não, mas estou no bom caminhoSmiley heart devagar para não fazer estragos kkk mas já estou bem melhor Smiley smile

• Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada mesmo pelo feedback tão positivo 😍😍
    Fico muito contente que o vosso dia tenha sido como vocês idealizaram e foi o vosso momento de sonho 😊😊
    Boa escolha para lua de mel isso deve ser lindo mesmo , só pela vista que tens que bom mesmo 😊😊 aproveita mesmo querida 😊😘Pois o clima é que é aquela coisa mas ainda bem que é só o vento
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi mesmo um sucesso ❤️
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foram impecáveis 🙏
    E nós fomos noivos bem chatinhos e eles sempre foram impecáveis é super profissionais 🥰
    Vais casar na lago dos cisnes também !?
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ele é incrívellllllll
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bommmm. Eu encantei-me logo pela quinta lago dos cisnes e reservei no imediato e fui conhecer essa. Já me falaram super bem do serviço deles.
    Eles parecem-me super organizados desde o dia um que conheci a quinta
    Fico mesmo contente em saber
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi incrível mesmo 🙏
    Tínhamos uma hospedeira sempre connosco que foi assim um anjo 🥺 ajudou-me em tudo!!
    Trazia comida, água, bebidas, ajudou-me a tirar o véu, segurava o meu bouquet. Quando quis trocar de sapato ela foi a correr buscar e eu fiquei sentadinha assim impecável mesmo.Eles na quinta ajudam em tudo tu só tens que ir seguindo indicações 🤣Eles controlam as horas controlam tudo.E a comida foi uma chuva de elogios 😍Tivemos amigos que repetiram 2x o prato de peixe e 2x o prato de carne 🤣 de tanto que gostaram
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Ricardo foi incrível 🥺
    Os convidados ficaram encantados !
    Até agora quando vem falar connosco referem logo que o músico era extraordinário ahahah 🙏
    • Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entretanto isto enviou sem acabar 🫣 desde já parabéns! Espero que o dia tenho corrido em grande e com tudo o que vocês desejaram
    Eu caso-me na outra quinta desse mesmo dono. Que achaste do serviço? Toda a gente me diz que é exemplar
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não conhecia ninguém que casou lá e nenhum convidado nunca lá tinha ido e foi assim 5*
    Por isso acho que podes mesmo ficar descansada quanto a isso🙏

Viemos para a Grécia 🥰 vamos fazer santorini, mykonos e Atenas.O nosso hotel aqui em santorini é um sonho não podia estar mais feliz 🥰 o tempo podia estar um pouco menos de vento mas o jacuzzi é aquecido então no fim está tudo certo 🤣Casada de fresco - Sunset 8
    Os nosso pequenos almoços tem sido assim😍Casada de fresco - Sunset 9

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração