Hello Hello comunidade,
Hoje venho aqui partilhar mais um pedacinho do nosso dia! Um momento pelo o qual estávamos muito anisosos o corte do bolo 🥺
Posso já adiantar que para além da cerimónia o corte do bolo foi o meu momento favorito 😍Estávamos muito leves nessa hora e foi mesmo um momento para nós os dois aproveitarmos e conversarmos um pouquinho.
Os convidados foram convidados a sair da sala de jantar e a irem para a rua onde foram distribuídos os sparkles. E a banda começou a tocar ao som de violinos a música tema do game of thrones.E quando nos deram o sinal nós descemos as escadas e fomos passando por todos os convidados com sparkles para subir no meio do lago para o corte do bolo 🥺
Tínhamos o aqua dance e quando fizemos o brinde era activada a cortina de fogo por trás de nós.Os convidados ficaram muito admirados que acertamos a hora do brinde 🤣 mas na verdade o brinde era o sinal para eles activarem a cortina então íamos sempre acertar o timing eheh
Quando já tínhamos provado o bolo e brindado com o champanhe descemos e fomos para junto dos músicos onde eles cantaram para nós uma música surpresa 🥺 eles escolheram a música do rei leão, can you feel the love Tonight e foi muito mágico porque estávamos todos a cantar a música. E como para nós também era surpresa parecia que só estávamos ali os dois eu e o noivo e nem víamos que tínhamos todos os convidados a nossa volta eheh
Infelizmente não tenho fotos desse momento apenas vídeos e não consigo partilhar 🥲Mas prometo que quando tiver as fotos oficiais do casório volto a fazer um post com os melhores momentos eheh
A seguir a isso fomos ver os fogos de artifício e aqui admito que arrependi-me de termos optado por um fogo de artifício mais económico 😅Os convidados estavam contentes mas eu fiquei desiludida com a minha própria escolha seria algo que eu teria optado por pagar mais sem dúvida se pudesse voltar atrás!
O bolo que tínhamos escolhido era o morangueiro com pão de ló, creme mousseline, crocante de flor de sal, morangos e chocolate branco.Eu amo bolo com morangos por isso acabou por ser esse o escolhido mas confesso que não sabia se o bolo iria agradar a todos mas para nossa surpresa foi um sucesso e vinham todos elogiar o bolo e dizer que só não comeram mais porque já não conseguíamos 🤣O pouco bolo que sobrou já está congelado para nós 🥰
Com toda essa emoção acabamos por ainda não conseguir verificar se temos topo de bolo ou não 😅No entanto um primo meu guardou uma garrafa de vinho para abrirmos daqui há um ano 🤣
E vocês estão empolgados para o corte do bolo!?