Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Casada de fresco - Corte do Bolo

Kauanna, a 14 de Maio de 2023 às 09:08

Publicado em Fórum Festa 38

Hello Hello comunidade, Hoje venho aqui partilhar mais um pedacinho do nosso dia! Um momento pelo o qual estávamos muito anisosos o corte do bolo 🥺 Posso já adiantar que para além da cerimónia o corte do bolo foi o meu momento favorito 😍Estávamos muito leves nessa hora e foi mesmo um momento para...
Hello Hello comunidade,
Hoje venho aqui partilhar mais um pedacinho do nosso dia! Um momento pelo o qual estávamos muito anisosos o corte do bolo 🥺

Posso já adiantar que para além da cerimónia o corte do bolo foi o meu momento favorito 😍Estávamos muito leves nessa hora e foi mesmo um momento para nós os dois aproveitarmos e conversarmos um pouquinho.
Os convidados foram convidados a sair da sala de jantar e a irem para a rua onde foram distribuídos os sparkles. E a banda começou a tocar ao som de violinos a música tema do game of thrones.E quando nos deram o sinal nós descemos as escadas e fomos passando por todos os convidados com sparkles para subir no meio do lago para o corte do bolo 🥺cfb_715543.jpg
cfb_715545.jpg
Tínhamos o aqua dance e quando fizemos o brinde era activada a cortina de fogo por trás de nós.Os convidados ficaram muito admirados que acertamos a hora do brinde 🤣 mas na verdade o brinde era o sinal para eles activarem a cortina então íamos sempre acertar o timing eheh
Quando já tínhamos provado o bolo e brindado com o champanhe descemos e fomos para junto dos músicos onde eles cantaram para nós uma música surpresa 🥺 eles escolheram a música do rei leão, can you feel the love Tonight e foi muito mágico porque estávamos todos a cantar a música. E como para nós também era surpresa parecia que só estávamos ali os dois eu e o noivo e nem víamos que tínhamos todos os convidados a nossa volta eheh
Infelizmente não tenho fotos desse momento apenas vídeos e não consigo partilhar 🥲Mas prometo que quando tiver as fotos oficiais do casório volto a fazer um post com os melhores momentos eheh
A seguir a isso fomos ver os fogos de artifício e aqui admito que arrependi-me de termos optado por um fogo de artifício mais económico 😅Os convidados estavam contentes mas eu fiquei desiludida com a minha própria escolha seria algo que eu teria optado por pagar mais sem dúvida se pudesse voltar atrás!cfb_715547.jpg
cfb_715549.jpg
cfb_715551.jpg
O bolo que tínhamos escolhido era o morangueiro com pão de ló, creme mousseline, crocante de flor de sal, morangos e chocolate branco.Eu amo bolo com morangos por isso acabou por ser esse o escolhido mas confesso que não sabia se o bolo iria agradar a todos mas para nossa surpresa foi um sucesso e vinham todos elogiar o bolo e dizer que só não comeram mais porque já não conseguíamos 🤣O pouco bolo que sobrou já está congelado para nós 🥰
Com toda essa emoção acabamos por ainda não conseguir verificar se temos topo de bolo ou não 😅No entanto um primo meu guardou uma garrafa de vinho para abrirmos daqui há um ano 🤣
cake-favorite.gif
E vocês estão empolgados para o corte do bolo!?

38 respostas

  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amo fogo de artifício 🥺
    Mas como o orçamento já estava curto optei pelo fogo silencioso 😅
    Se fosse agora iria para o fogo de artifício a sério
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo momento, estou ansiosa por passar por todos os momentos e todos os detalhes
    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que casamento de sonho, estava tudo tão bonito

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Experiente Setembro 2024 Coimbra (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu já estava decidida a não ter fogo de artifício por muito que me custe... agora fizeste me voltar a pensar nele 😂🙈. Lindo corte do bolo!🥰
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sofia 🥰
    Acho que foi o meu momento preferido juntamente com a cerimónia!
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Maio 2024 Matosinhos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo , acho que é um momento muito especial!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração