Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Casada de fresco - Corte do Bolo

Kauanna, a 14 de Maio de 2023 脿s 09:08 Publicado em F贸rum Festa 0 38
Hello Hello comunidade,
Hoje venho aqui partilhar mais um pedacinho do nosso dia! Um momento pelo o qual est谩vamos muito anisosos o corte do bolo 馃ズ

Posso j谩 adiantar que para al茅m da cerim贸nia o corte do bolo foi o meu momento favorito 馃槏Est谩vamos muito leves nessa hora e foi mesmo um momento para n贸s os dois aproveitarmos e conversarmos um pouquinho.
Os convidados foram convidados a sair da sala de jantar e a irem para a rua onde foram distribu铆dos os sparkles. E a banda come莽ou a tocar ao som de violinos a m煤sica tema do game of thrones.E quando nos deram o sinal n贸s descemos as escadas e fomos passando por todos os convidados com sparkles para subir no meio do lago para o corte do bolo 馃ズCasada de fresco - Corte do Bolo 1
Casada de fresco - Corte do Bolo 2
T铆nhamos o aqua dance e quando fizemos o brinde era activada a cortina de fogo por tr谩s de n贸s.Os convidados ficaram muito admirados que acertamos a hora do brinde 馃ぃ mas na verdade o brinde era o sinal para eles activarem a cortina ent茫o 铆amos sempre acertar o timing eheh
Quando j谩 t铆nhamos provado o bolo e brindado com o champanhe descemos e fomos para junto dos m煤sicos onde eles cantaram para n贸s uma m煤sica surpresa 馃ズ eles escolheram a m煤sica do rei le茫o, can you feel the love Tonight e foi muito m谩gico porque est谩vamos todos a cantar a m煤sica. E como para n贸s tamb茅m era surpresa parecia que s贸 est谩vamos ali os dois eu e o noivo e nem v铆amos que t铆nhamos todos os convidados a nossa volta eheh
Infelizmente n茫o tenho fotos desse momento apenas v铆deos e n茫o consigo partilhar 馃ゲMas prometo que quando tiver as fotos oficiais do cas贸rio volto a fazer um post com os melhores momentos eheh
A seguir a isso fomos ver os fogos de artif铆cio e aqui admito que arrependi-me de termos optado por um fogo de artif铆cio mais econ贸mico 馃槄Os convidados estavam contentes mas eu fiquei desiludida com a minha pr贸pria escolha seria algo que eu teria optado por pagar mais sem d煤vida se pudesse voltar atr谩s!Casada de fresco - Corte do Bolo 3
Casada de fresco - Corte do Bolo 4
Casada de fresco - Corte do Bolo 5
O bolo que t铆nhamos escolhido era o morangueiro com p茫o de l贸, creme mousseline, crocante de flor de sal, morangos e chocolate branco.Eu amo bolo com morangos por isso acabou por ser esse o escolhido mas confesso que n茫o sabia se o bolo iria agradar a todos mas para nossa surpresa foi um sucesso e vinham todos elogiar o bolo e dizer que s贸 n茫o comeram mais porque j谩 n茫o consegu铆amos 馃ぃO pouco bolo que sobrou j谩 est谩 congelado para n贸s 馃グ
Com toda essa emo莽茫o acabamos por ainda n茫o conseguir verificar se temos topo de bolo ou n茫o 馃槄No entanto um primo meu guardou uma garrafa de vinho para abrirmos daqui h谩 um ano 馃ぃ
cake-favorite.gif
E voc锚s est茫o empolgados para o corte do bolo!?

38 respostas

脷ltima atividade por Et茫, a 30 de Maio de 2023 脿s 17:39
  • Et茫
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Et茫
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Uau! Que momento lindo! Foi mesmo um momento de conto de fadas... Parab茅ns! Lindo, lindo, lindo!

ami-fat-cat-in-love.gif

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    馃槏 s茫o surpresas assim que aquecem o cora莽茫o.. 鉂わ笍
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Essa m煤sica foi surpresa do m煤sico para n贸s mas uma m煤sica da Disney fez todo o sentido 馃槏

Obrigada 馃グ A tran莽a foi a melhor troca porque dan莽ar com ele quase todo solto teria sido ca贸tico 馃き馃き
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Can you fell de love tonight..? Claro que sim ...
    Tinha pensado em m煤sicas num estilo diferente... Mas tamb茅m confesso que j谩 ando meia esquecida neste departamento.. est谩 a despertar o bichinho novamente...
    P.s adoro a tran莽a 馃槏
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Rute 馃グ馃グ馃グ鉂わ笍
    • Responder
  • Rute
    Noivo Experiente Agosto 2023 Our茅m
    Rute
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Kauanna,

Completamente sem palavras! Que bonito! Muitos parab茅ns, pelo bom gosto e por todo! Est谩 maravilhoso!

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada Fabi!!
    Tamb茅m n茫o estou a acompanhar 100% por aqui 馃槵 vou tentando o melhor que posso 馃挭
    Sabes que as pessoas acharam que eu troquei de vestido quando pus a capa ? 馃ぃComo puxei a al莽a do vestido para cima e pus a capa acharam que tinha trocado鈥u tentei us谩-la o m谩ximo que consegui mas estava um pouco de calor 馃槄
    脡 um momento m谩gico Fabi, vais ver que nesse momento vais sentir que s贸 est谩s tu e o noivo 馃グPara mim acho que foi o momento mais nosso .
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    KAKAUUU!
    Este 茅 o primeiro post que vejo do teu casamento. Eu sei que est谩 fora de ordem, mas tenho andado um bocado ausente, mas queria mesmo muito ver o teu casamento e fiquei super contente por teres feito esta s茅rie de posts. Estou em pulgas para ler os outros e ver as fotos. Muito obrigada 馃槉
    E tu estavas LINDA, maravilhosa, deslumbrante. Aquela capa 茅 TUDO! Meu Deus!Fico muito contente de terem um momento assim t茫o m谩gico. Acho que deve ter sido uma experi锚ncia muito 煤nica e bonita. Por acaso tamb茅m 茅 um momento que anseio muito no meu. Vai ser em muito menor escala do que o teu, mas espero tamb茅m te esse momento de intimidade com o noivo e de beleza e anima莽茫o para todos os presentes.Agora vou j谩 passar para outro. At茅 j谩 馃槝
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu achei que foi eheh 馃グ
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada Jessica 鉂わ笍
    • Responder
  • J茅ssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que momento lindo Kau! Smiley heart

• Responder
  • Vilma
    Super Noivo Maio 2024 Sintra
    Vilma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Lindo lindo!! E sim, estou ansiosa pelo corte do bolo por ser a meu ver um dos momentos mais emocionantes da festa!! Smiley heart

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cl谩udia 馃グ馃グ

• Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Kakauu 馃ズ quanta emo莽茫o vivida e sentida nesse dia, transparece tudo tudo pelas tuas palavras e imagens!!

Adoroo terem cantado essa m煤sica de surpresa para voc锚s, acredito que tenha sido um momento inesquec铆vel!

• Responder
  • Cl谩udia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cl谩udia Silva
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Uau, que lindo 馃グ馃ぉ馃ぉh谩 estamos a sonhar com as tuas descri莽玫es kkkk馃槝馃槝馃槝
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Kakau. Que belas surpresas 馃グ s贸 pela descri莽茫o d谩 para perceber que foi lindo. Quanto ao mudar ou n茫o as coisas, acredita que eu adorei o meu dia mas olha do para tr谩s j谩 h谩 muita coisa que mudaria... Aproveita as excelentes mem贸rias 馃槈
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Querida kauanna,
    O teu casamento foi mesmo de princesa!!!princess-cinderella.gif

• Responder
  • N
    Noiva Ativa Setembro 2023 Braga (Concelho)
    Noiva
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Adoro o teu toucado! Onde compraste? Smiley smile
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que liiindo馃槏
    A d o r o A do ro 馃グpatrick-star-lovely.gif

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Master Agosto 2024 脫bidos
    Beatriz
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Todo o teu casamento foi maravilhoso e memor谩vel!
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Opa que dia e noite lindos!
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 馃グ
    Eu tive dois penteados porque sonhava em casar com o cabelo mais solto 馃槄 mas ainda bem que depois troquei para a tran莽a porque foi muito mais pr谩tico para a parte da festa !
    Casada de fresco - Corte do Bolo 6
    Casada de fresco - Corte do Bolo 7

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Foi mesmo 馃グ馃グ
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Carla
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que corte de bolo memor谩vel!!
    Aproveito para dizer que adorei o teu cabelo e a capa! Estavas mesmo linda, Parab茅ns 馃グ
    • Responder
  • 脗ndria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    脗ndria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Deve de ter sido um momento m谩gico! 馃槏
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 P贸voa de Varzim
    Ines & Fernando
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Acredito que sim ,que seja a cerimonia e o corte do bolo os momentos altos e emocionantes do casamento Smiley love estou mesmo ansiosa por o grande dia Smiley love

Sim depois vou partilhar tudo que conseguir ,para ja tenho partilhado pouca coisa porque ainda estamos no inicio ,mas depois quando come莽aram a ter algumas coisinhas prontas e assim venho pondo aqui para acompanharem Smiley smile

obrigada pela tua partilha tem sido 贸timo mesmo , ver que a quinta sao extremamente profissionais e criam tudo ao m谩ximo pormenor como nos idealizamos isso 茅 muito bom.Cada vez fico mais contente pela escolha da quinta ,e a tua partilha tem ajudado imenso porque estava mesmo perdida n茫o tinha conhecimentos nenhuns da maneira que eles trabalhavam e agora fico mesmo satisfeita Smiley smile

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Foi um dos momentos que os convidados tamb茅m se emocionaram e que para n贸s foi dos mais especiais!
    Ai depois tens que partilhar tudo 馃ズ
    Acho que uma das coisas que mais impactante na hora 茅 a m煤sica escolhida 馃槏
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada Isabel 馃グ
    Foi mesmo um dos momentos mais marcantes !
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 P贸voa de Varzim
    Ines & Fernando
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Que lindo momento tamb茅m 馃グ馃グ
    脡 outros dos momentos que estou ansiosa para escolher todos os promenores para esse momento porque acho que 茅 outro momento MT importante e fica sempre marcado 馃槏馃槏
    Esteve tudo mais que perfeito na tua cerim么nia esta mesmo linda e delicada 馃挀
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Julho 2023 Maia
    Isabel
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    O corte do bolo 茅 sempre um momento emocionante!
    Tiveste um dia de sonho, sem d煤vida! 馃槝馃槝馃槝馃槝
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Depois quero ver o teu relato 馃槏
    Aproveita muito porque no dia passa mesmo a voar 馃ゲ
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada In锚s 馃グ
    Correu tudo muito de acordo com o planeado por isso ficamos muito felizes 馃檹
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o