Hello Hello comunidade,
Hoje venho aqui partilhar mais um pedacinho do nosso dia! Um momento pelo o qual est谩vamos muito anisosos o corte do bolo 馃ズ
Posso j谩 adiantar que para al茅m da cerim贸nia o corte do bolo foi o meu momento favorito 馃槏Est谩vamos muito leves nessa hora e foi mesmo um momento para n贸s os dois aproveitarmos e conversarmos um pouquinho.
Os convidados foram convidados a sair da sala de jantar e a irem para a rua onde foram distribu铆dos os sparkles. E a banda come莽ou a tocar ao som de violinos a m煤sica tema do game of thrones.E quando nos deram o sinal n贸s descemos as escadas e fomos passando por todos os convidados com sparkles para subir no meio do lago para o corte do bolo 馃ズ
T铆nhamos o aqua dance e quando fizemos o brinde era activada a cortina de fogo por tr谩s de n贸s.Os convidados ficaram muito admirados que acertamos a hora do brinde 馃ぃ mas na verdade o brinde era o sinal para eles activarem a cortina ent茫o 铆amos sempre acertar o timing eheh
Quando j谩 t铆nhamos provado o bolo e brindado com o champanhe descemos e fomos para junto dos m煤sicos onde eles cantaram para n贸s uma m煤sica surpresa 馃ズ eles escolheram a m煤sica do rei le茫o, can you feel the love Tonight e foi muito m谩gico porque est谩vamos todos a cantar a m煤sica. E como para n贸s tamb茅m era surpresa parecia que s贸 est谩vamos ali os dois eu e o noivo e nem v铆amos que t铆nhamos todos os convidados a nossa volta eheh
Infelizmente n茫o tenho fotos desse momento apenas v铆deos e n茫o consigo partilhar 馃ゲMas prometo que quando tiver as fotos oficiais do cas贸rio volto a fazer um post com os melhores momentos eheh
A seguir a isso fomos ver os fogos de artif铆cio e aqui admito que arrependi-me de termos optado por um fogo de artif铆cio mais econ贸mico 馃槄Os convidados estavam contentes mas eu fiquei desiludida com a minha pr贸pria escolha seria algo que eu teria optado por pagar mais sem d煤vida se pudesse voltar atr谩s!
O bolo que t铆nhamos escolhido era o morangueiro com p茫o de l贸, creme mousseline, crocante de flor de sal, morangos e chocolate branco.Eu amo bolo com morangos por isso acabou por ser esse o escolhido mas confesso que n茫o sabia se o bolo iria agradar a todos mas para nossa surpresa foi um sucesso e vinham todos elogiar o bolo e dizer que s贸 n茫o comeram mais porque j谩 n茫o consegu铆amos 馃ぃO pouco bolo que sobrou j谩 est谩 congelado para n贸s 馃グ
Com toda essa emo莽茫o acabamos por ainda n茫o conseguir verificar se temos topo de bolo ou n茫o 馃槄No entanto um primo meu guardou uma garrafa de vinho para abrirmos daqui h谩 um ano 馃ぃ
E voc锚s est茫o empolgados para o corte do bolo!?
O conte煤do do post foi ocultado
Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui