Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva VIP Maio 2021 Sintra

Casada de fresco! 15.05.2021

Catarina, a 17 de Maio de 2021 às 14:12

Publicado em Fórum Recém-casad@s 69

Meninas da comunidade mais amorosa do mundo, o meu dia aconteceu e foi muito mais do que eu podia sonhar. Tudo perfeito, o staff que contratamos fez com que o nosso dia corresse sem o mínimo de preocupação. Vou fazer depois um debate sobre cada fornecedor/tema para vos deixar os meus conselhos, e...
Meninas da comunidade mais amorosa do mundo, o meu dia aconteceu e foi muito mais do que eu podia sonhar.

Tudo perfeito, o staff que contratamos fez com que o nosso dia corresse sem o mínimo de preocupação.
Vou fazer depois um debate sobre cada fornecedor/tema para vos deixar os meus conselhos, e hoje vou fazer a mala para a lua de mel... Passo aqui de fugida apenas para incentivar todas a que não tenham medo do covid, porque este foi o dia mais feliz da minha vida e nem me lembrei dele. Casámos na Quinta das Palmeiras em Colares, tive a sorte de ter a Ana Nascimento, RP e muito mais da quinta ao meu lado sempre, e o Tiago chefe de sala que foi indescritível de tão importante. Os nossos fotógrafos foram os Sweet memory Photography, Renata e Daniel, os mais serenos e mais boa onda que podíamos ter. As fotos que vou mostrar foram as que eles nos enviaram no proprio dia. Animação a cargo de João Palhota e mais 3 colegas da Elite foi mais que perfeita, só vos digo que houve quase 2h em que ninguém esteve sentado , estava tudo a dançar! Deixo-vos as primeiras fotos do nosso dia:cfb_644201.jpg
cfb_644203.jpg
cfb_644205.jpg
cfb_644207.jpg
cfb_644209.jpg

Um abraço gigante e muitos beijinhos para todas! Volto em breve com todos os detalhes!!

69 respostas

• Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai que lindooos Catarina 😍😍 e que fotos tão bonitas 🥰🥰🥰
    Muito obrigada por vires aqui dar o testemunho e muitas, muitas felicidades para vós 😍
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Catarina, que debate bom e que princesa que ias 😍 Vocês são a felicidade em pessoa nestas fotos, AMEI 😍😘

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai meu deus Catarina, que fotos tão amorosas e que vestido tão lindo 😍

Estou mesmo feliz por vocês! Muitas felicidades! Aproveitem a lua de mel agora e depois vem partilhar connosco tudinho eheh 😍

E tal como a Joaninha, agradeço-te do fundo do coração vires animar aqui a malta! Acredita que são testemunhos assim que nos fazem querer não adiar novamente este ano 😘

• Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Maio 2021 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Joana, é mesmo, estivemos e ainda estamos nas nuvens!! Vale a pena todo o esforço de preparação.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Catarina Que Bom 😍 As vossas fotos irradiam felicidade.

Espero que sejam sempre muito felizes Smiley heart E obrigada pelo Up que dás aqui à comu Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração