Meninas da comunidade mais amorosa do mundo, o meu dia aconteceu e foi muito mais do que eu podia sonhar.
Tudo perfeito, o staff que contratamos fez com que o nosso dia corresse sem o mínimo de preocupação.
Vou fazer depois um debate sobre cada fornecedor/tema para vos deixar os meus conselhos, e hoje vou fazer a mala para a lua de mel... Passo aqui de fugida apenas para incentivar todas a que não tenham medo do covid, porque este foi o dia mais feliz da minha vida e nem me lembrei dele. Casámos na Quinta das Palmeiras em Colares, tive a sorte de ter a Ana Nascimento, RP e muito mais da quinta ao meu lado sempre, e o Tiago chefe de sala que foi indescritível de tão importante. Os nossos fotógrafos foram os Sweet memory Photography, Renata e Daniel, os mais serenos e mais boa onda que podíamos ter. As fotos que vou mostrar foram as que eles nos enviaram no proprio dia. Animação a cargo de João Palhota e mais 3 colegas da Elite foi mais que perfeita, só vos digo que houve quase 2h em que ninguém esteve sentado , estava tudo a dançar! Deixo-vos as primeiras fotos do nosso dia:
Um abraço gigante e muitos beijinhos para todas! Volto em breve com todos os detalhes!!