Ver mensagem citada
Ola, você conseguiu realizar seu casamento na capela senhor das pedras, estava procurando post sobre isso porque eu também sou portuguesa e neh marido brasileiro, moramos no Brasil e fiquei encantada com a capela queria realizar meu casamento lá! Obrigada!
Ver mensagem citada
Ola, eu vivo em Andorra e nos queremos casar en esta capela mais no sabemos si podemos tratar com o municipio o paroquia online. E complicado casar ali? E os restaurantes o hotels ficam bem de preço? Disculpa meu portugués eu sou andorrana 😂 obrigada!
Adorava saber de alguma noiva que vá casar nesta capela se é possível casarem lá residentes de outros países. A mim e meu companheiro (eu portuguesa, ele brasileiro, ambos residentes no Brasil) nos gostaria imenso de casar lá, mas não sabemos como poderíamos obter o Certificado de Casamento, nem teríamos grande disponibilidade para frequentar sessões de CPM... Alguma noivinha em situação parecida?
Anna vc tem wedding planner? Moro na california e preciso de indicacao de wedding planner para casamento a dois na igreja das pedras em setembro desse ano. Vc acha que eu consigo?
Não há problema nenhum. Na minha opinião ela pertence ao mar que todos os anos a envolve e nunca a leva. É um sítio muito bonito para visitar tanto no verão como no inverno.
Para casares nesta capela tens que entrar em contacto com a Paróquia de Gulpilhares e transferires o processo de casamento da tua paróquia de residência (caso não sejas de gulpilhares, é claro). Eles vão tratar do dia e de procurar um padre, e depois a logística da entrada pela areia e decoração é tratada com a associação que está responsável pela capela - mas na Paróquia de Gulpilhares eles explicam-te tudo.
Noiva VIP
Junho 2022
Faro (Concelho)
Carina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ai sim não ligues onde é queu tava com a cabeça aí que burra queu sou não faças caso eu queria dizer Porto mas escrevi Lisboa
Ver mensagem citada
Fica em gulpilhares, vila nova de Gaia 😊 capela nossa senhora da pedra!
Noiva VIP
Junho 2022
Faro (Concelho)
Carina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
UAU 😍❤ seria um sonho casar nessa capela o sonho ficaria completo porque sempre quis casar pla igreja mas também sonhava com um casamento na praia e aqui junta as duas coisas é linda mesmo tens muita sorte em te casares lá..Já agora onde fica?
Eu vou casar no Sr. da Pedra este ano. Já está tudo tratado, só falta a papelada da minha residência dar entrada na paróquia de Gulpilhares (a paróquia onde pertence essa capela).
Olá! Gostaria de me casar nesta igreja! Mas estou precisando de algum contato para organiza-la, já que precisa de certa logística, a entrada pela areia e mais...
Olá Catarina como estás? Bem-vinda à comunidade! A capela é linda! Espero que mais algumas noivinha te consiga ajudar. Como vão os restantes preparativos? Deixo-te um debate do teu ano, para que possas conhecer noivinhas, partilhar dicas e experiências: Noivas de 2018, apresentem-se!