Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva VIP Junho 2022 Faro (Concelho)

Cansada e cada vez mais desiludida

Carina, a 15 de Maio de 2017 às 02:41

Publicado em Fórum Vida de casal 43

Pois é, sorte não é pra mim! Desde 2008 que estou com o pai dos meus filhos nunca foi uma relação fácil teve algumas separações pelo meio mas ele vinha sempre atrás de mim e não me deixava enquanto não voltasse pra ele tomou me como posse dele como se fosse meu proprietário.. Depois daquele...
Pois é, sorte não é pra mim! Desde 2008 que estou com o pai dos meus filhos nunca foi uma relação fácil teve algumas separações pelo meio mas ele vinha sempre atrás de mim e não me deixava enquanto não voltasse pra ele tomou me como posse dele como se fosse meu proprietário..
Depois daquele casamento desastroso deixei o já nem o podia ver a frente cheguei ao ponto de lhe dizer que já não o amava depois começou a andar de novo atrás de mim e implorou que voltasse pra ele não desistiu e acabei cedendo pois a cada dia que passava via o meu filho mais velho cair numa profunda tristeza! 😢 Depois engravidei do mais pequeno pensando que as coisas entretanto melhoravam mas como é óbvio nada melhorou. Nunca mais fui a mesma pessoa, algo morreu comigo naquela altura mas fui em frente pelos meus filhos tive que me calar a muita coisa pra que a relação fosse pra frente. Com ele não posso ser a pessoa que sou tenho que ser a pessoa quele quer e isso não é pra mim, mas não foi nada que não me avisassem pois temos 16 anos de diferença! Depois ainda o deixei umas duas vezes mas as coisas agora até estavam calmas ele conseguiu reconquistar um pouco do que se perdera no passado e eu voltei a conseguir dizer que o amava mas de há uns tempos pra cá ando em baixo 😢 sinto me triste revoltada comigo mesma pois não me posso contentar só com isto..Quando anda mal disposto ameaça que vai embora que tá farto chama me nomes por vezes..embirra com tudo o que faço. Não tem qualquer paciência prós filhos, eles são muito ativos até eu as vezes estou cansada mas são crianças é normal porra..Não me dá atenção carinho etc só se lembra de mim quando quer alguma coisa..
Enfim já não sei o que faça sempre sonhei com o nosso casamento mas tou cansada e farta desta relação da treta! Até a relação sexual está uma 💩 é chegar por e já está não há uma carícia não há nada já pra não dizer que de há uns tempos pra cá é toca e foje não leva tempo nenhum! Tou pelos cabelos tenho vontade de terminar tudo de uma vez pois não me sinto feliz e se não for feliz não consigo fazer os meus filhos felizes logo tenho pensado muito e este tempo todo tenho andado a fazer mal aos meus filhos mas principalmente a mim achando que estou fazendo o melhor pra eles, manter a relação por causa deles. Quando vejo a loucura queles têm pelo pai perco a coragem e isto já começa a passar todos os limites não estou feliz quero muito o casamento mas não estou feliz.😩 Não consigo dormir só a pensar nisto.
Uuffaa já está vocês não imaginam há quanto tempo estou a tentar escrever isto já tentei umas 30 vezes ou mais mas o telemóvel tá maluco e apagava me sempre.

43 respostas

• C
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já perdi o meu amor próprio a cada dia que passa vou morrendo aos poucos não tenho autoestima ele tem na destruído começo a pensar que nunca irei conseguir ser feliz enfim querida lê o que respondi as outras noivinhas também porque já quase nem consigo escrever bjos obrigada pelas palavras
    • Responder
  • C
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei querida acredita que já falei inúmeras vezes mas não serve de nada antes ele ainda disfarçava e dizia eu sei tens razão vou mudar. Agora! Agora nem quer saber começa a discutir e tenta logo culpar me de tudo e ele é que tem sempre razão e diz logo não sei o que é que queres mais farto me de trabalhar mara muitas terem um marido assim eu devia é ser como fulano tal aí é que tinhas um marido bom e desvaloriza me enfim.. obrigada
    • Responder
  • C
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei que tens razão por isso não precisa pedires desculpa querida eu tenho vontade de acabar com tudo mas ao olhar pros meus filhos perco a coragem 😣 porque até quando estamos bem soa me tudo muito falso. Sinto me tão em baixo 😢 não sei o que faça depois tenho sonhado tanto com este casamento e sinto que nunca se irá concretizar sinto que nunca irei ser feliz que nunca mais vou encontrar ninguém.. a minha autoestima já tá tão em baixo ainda por cima sofro de depressão piora um pouco. O pior de tudo é que depois no dia a seguir faz como se nada tivesse acontecido. Eu não mereço isto sempre do tudo por ele e ainda pra mais ele sabe o quanto sofri na relação anterior que tive.
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida ! Eu namorei 9 anos com 1a pessoa e em certas coisas até me identifico com o k estás a passar... Em primeiro lugar penso que não deves manter a tua relação pelos vossos filhos, isso é muito mau, estás a criar 1a bola de neve e isso não te faz bem e a eles também não... Vocês só têm de explicar a eles as coisas e não é por haver 1a separação que o pai vai deixar de ser o k era p eles.... Vai custar no início, mas com o tempo eles vão perceber que realmente foi o melhor... Em segundo lugar, tens de ver o que realmente é melhor para ti... Eu falo isto pk quando namorei esses 9 anos eu também deixei me sempre levar por ele e pensava que ele mudava e nada, no fundo eu sabia que não valia a pena, mas deixava andar... As pessoas avisavam, aconselhavam e eu nada... Até que um dia caiu a fixa e acabou de x, posso dizer que foi o melhor que me aconteceu... Comecei a "poder respirar "...e hoje que estou com o meu noivo vejo que realmente as pessoas são diferentes e k há homens que nos podem fazer feliz,que podemos é merecemos ser feliz.... Nunca pensei arranjar ninguém como o meu noivo, mudou a minha vida por completo... Fez me ver k podemos ser respeitadas entre outras coisas.... Por isso te digo, ti é que sabes o que é melhor para ti, mas se não és feliz com ele podes ser com outra pessoa e não será os teus filhos que irão impedir... Já deste várias oportunidades a vossa relação, se não dá ,não percas tempo que é muito mais precioso que akilo que pensamos.... Beijinho grande e espero que tomes a melhor decisão para k todos possam ficar bem. Desculpa se disse algo menos bom.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei o que possa dizer querida. Lamento muito que estejas a passar por isso mas acredita que manter uma relação por causa dos filhos não é saudável nem para o casal nem para os mais pequenos. Eles sentem e vêem tudo. Fala com o teu companheiro, tenta mostrar o que sentes, que não estás feliz. Espero que tudo corra bem entre vocês. Força beijinhos
    • Responder
  • Nadia
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia minha querida, fazemos tudo pelos nossos filhos mas o facto é q carregas essa tristeza à muitos anos, julgaste q ias viver um conto de fadas e vives um pesadelo, já me sujeitei a isso com a minha primeira união de facto com o pai da minha filha e sofri horrores, o psicologico é uma coisa muito má, até o teu amor próprio acaba.. E quando chegamos a esse ponto questionamu nos o q estamos ali a fazer?! .. Pois eu acabei poe pensar no q seria melhor para a minha filha? Ver a mãe infeliz todos os dias ou ver a mãe feliz a sorrir todos os dias para a vida e ter vontade de viver? .. Separei me dele tinha a minha filha um ano e meio.. E agora ao fim de 7 anos encontrei o amor, e vou casar.. A minha filha n poderia estar mais feliz. Reflecte bem querida, porque todos nós merecemos uma vida em paz e com felicidade
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha querida, reflecte muito sobre essa relação, eu não consigo nem imaginar o quanto deve ser difícil. Eu sei que quando se tem filhos tudo e mais alguma coisa se complica, mas pensa que tu está a sofrer, eles tbm vão. Eu sou filha de pais separados e se separaram quando eu ainda era criança, no começo era uma dor insuportável ver os meus pais assim, mas depois percebi que a minha mãe estava mais feliz, e acabou com o tempo nos acostumando a tudo, pq não adiantava de nada ver eles juntos e triste. Hoje eu percebo que foi a melhor decisão que a minha mãe tomou. Conversa com ele, tenta esclarecer tudo, e pensa principalmente em ti, teus filhos só vão ser felizes se tu tbm for. Boa sorte e muita calma que td irá se resolver Smiley smile Bjinhos

• Responder
  • Cristiano
    Noivo Ativo Outubro 2017 Barcelos
    Cristiano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca é bom ouvir, quanto mais ler, aquilo que acabas de escrever. Da minha parte, apenas te quero dizer que deves sempre olhar para ti e para aquilo que melhor pode vir a ser para os teus filhos (e acredita que nem sempre pra eles o melhor é os pais estarem casados numa relação conflituosa e distorcida).😔Sei que cada um deve olhar para dentro de casa antes de atirar pedras ao telhado do vizinho (digo isto porque sei que não tenho dado o devido apoio à minha noiva na preparação do nosso casamento 🙈🙉🙊) mas queria apenas dar o meu apoio e conselho, seja qual for a tua decisão.Boa sorte e as maiores felicidades🙂
    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Julho 2018 Celorico da Beira
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida! Olha nao me quero intrometer mas os meus pais sempre viveram um casamento assim, atribulado, e cheio dr discussões, divorciaram se e depois voltaram a dar uma oportunidade e nunca mudou coisa alguma...Eu como filha posso te dizer que o dia que eles se separaram foi um alívio! Continuei a dar me bem com os dois e tudo correu melhor ! Todos nós éramos mais felizes depois desse dia... tinha a casa da minha mãe onde vivíamos as duas felizes e ia sempre ver o meu pai onde era igualmente bem recebida e feliz! Nos filhos nem sempre vemos o divórcio como uma coisa má e nao e por te separares que eles vao ser infelizes! Só os podes fazer felizes se tu o fores primeiro 😍😍😍Força minha linda 💪💪 segue o teu coração 💖
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ó minha querida... Nem imaginas como fico triste ao ler as tuas palavras... 😞 Eu sei que é muito fácil, para quem está de fora, opinar sobre o que quer que seja, mas, muito sinceramente, isso já rossa e muito a violência doméstica! Desculpa o que te digo, não me interpretes mal! Mas, violência não é só física! É, também, psicológica! Ele está a menosprezar-te e a pisar-te de tal maneira, que tu já não és tu!... Por muito que os teus filhos amem o pai e o pai goste deles, pelo que dizes, ele nem para eles tem paciência... Também não acho normal a vossa relação sexual estar nesse ponto... Algo não pode estar bem...
    Mas, o mais importante mesmo é o facto de tu não estares bem, aliás estás muito mal e infeliz. E, isso, é que não pode continuar! Tu, assim, só vais piorar e, ao contrário do que possas pensar, não estás a ajudar os teus filhos em nada! Até só lhes estás a dar o exemplo daquilo que uma mulher (nem nenhum homem) deve aceitar, por parte do companheiro.
    Acho que deves reflectir, seriamente sobre a situação! Falares com ele, para expores o teu ponto de vista e fazê-lo ver de que estás infeliz e não queres continuar assim! Não te quero incentivar a nada, mas, no teu lugar, não toleraria um terço das coisas, e já teria colocado um ponto final. Mas tu é que deves reflectir e decidir sobre o que é o melhor para ti! Mas, por favor, não demores muito tempo! Estás a preparar um casamento e, isso, é supostamente, a celebração do amor, da cumplicidade, do companheirismo; o assumir que faremos tudo para ver o outro feliz! Ora... Não é isso que tu estás a preparar...
    Desculpa se fui um bocadinho dura nas palavras, mas acho que deves, mesmo,colocar um ponto final nessa situação! O que não significa que a relação não possa melhorar! Mas tens de pensar em ti!
    Muita força, querida! 💪
    Beijinho grande 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração