Pois é, sorte não é pra mim! Desde 2008 que estou com o pai dos meus filhos nunca foi uma relação fácil teve algumas separações pelo meio mas ele vinha sempre atrás de mim e não me deixava enquanto não voltasse pra ele tomou me como posse dele como se fosse meu proprietário..
Depois daquele casamento desastroso deixei o já nem o podia ver a frente cheguei ao ponto de lhe dizer que já não o amava depois começou a andar de novo atrás de mim e implorou que voltasse pra ele não desistiu e acabei cedendo pois a cada dia que passava via o meu filho mais velho cair numa profunda tristeza! 😢 Depois engravidei do mais pequeno pensando que as coisas entretanto melhoravam mas como é óbvio nada melhorou. Nunca mais fui a mesma pessoa, algo morreu comigo naquela altura mas fui em frente pelos meus filhos tive que me calar a muita coisa pra que a relação fosse pra frente. Com ele não posso ser a pessoa que sou tenho que ser a pessoa quele quer e isso não é pra mim, mas não foi nada que não me avisassem pois temos 16 anos de diferença! Depois ainda o deixei umas duas vezes mas as coisas agora até estavam calmas ele conseguiu reconquistar um pouco do que se perdera no passado e eu voltei a conseguir dizer que o amava mas de há uns tempos pra cá ando em baixo 😢 sinto me triste revoltada comigo mesma pois não me posso contentar só com isto..Quando anda mal disposto ameaça que vai embora que tá farto chama me nomes por vezes..embirra com tudo o que faço. Não tem qualquer paciência prós filhos, eles são muito ativos até eu as vezes estou cansada mas são crianças é normal porra..Não me dá atenção carinho etc só se lembra de mim quando quer alguma coisa..
Enfim já não sei o que faça sempre sonhei com o nosso casamento mas tou cansada e farta desta relação da treta! Até a relação sexual está uma 💩 é chegar por e já está não há uma carícia não há nada já pra não dizer que de há uns tempos pra cá é toca e foje não leva tempo nenhum! Tou pelos cabelos tenho vontade de terminar tudo de uma vez pois não me sinto feliz e se não for feliz não consigo fazer os meus filhos felizes logo tenho pensado muito e este tempo todo tenho andado a fazer mal aos meus filhos mas principalmente a mim achando que estou fazendo o melhor pra eles, manter a relação por causa deles. Quando vejo a loucura queles têm pelo pai perco a coragem e isto já começa a passar todos os limites não estou feliz quero muito o casamento mas não estou feliz.😩 Não consigo dormir só a pensar nisto.
Uuffaa já está vocês não imaginam há quanto tempo estou a tentar escrever isto já tentei umas 30 vezes ou mais mas o telemóvel tá maluco e apagava me sempre.