Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva VIP Junho 2022 Faro (Concelho)

Cansada e cada vez mais desiludida

Carina, a 15 de Maio de 2017 às 02:41 Publicado em Fórum Vida de casal 0 43
Pois é, sorte não é pra mim! Desde 2008 que estou com o pai dos meus filhos nunca foi uma relação fácil teve algumas separações pelo meio mas ele vinha sempre atrás de mim e não me deixava enquanto não voltasse pra ele tomou me como posse dele como se fosse meu proprietário..
Depois daquele casamento desastroso deixei o já nem o podia ver a frente cheguei ao ponto de lhe dizer que já não o amava depois começou a andar de novo atrás de mim e implorou que voltasse pra ele não desistiu e acabei cedendo pois a cada dia que passava via o meu filho mais velho cair numa profunda tristeza! 😢 Depois engravidei do mais pequeno pensando que as coisas entretanto melhoravam mas como é óbvio nada melhorou. Nunca mais fui a mesma pessoa, algo morreu comigo naquela altura mas fui em frente pelos meus filhos tive que me calar a muita coisa pra que a relação fosse pra frente. Com ele não posso ser a pessoa que sou tenho que ser a pessoa quele quer e isso não é pra mim, mas não foi nada que não me avisassem pois temos 16 anos de diferença! Depois ainda o deixei umas duas vezes mas as coisas agora até estavam calmas ele conseguiu reconquistar um pouco do que se perdera no passado e eu voltei a conseguir dizer que o amava mas de há uns tempos pra cá ando em baixo 😢 sinto me triste revoltada comigo mesma pois não me posso contentar só com isto..Quando anda mal disposto ameaça que vai embora que tá farto chama me nomes por vezes..embirra com tudo o que faço. Não tem qualquer paciência prós filhos, eles são muito ativos até eu as vezes estou cansada mas são crianças é normal porra..Não me dá atenção carinho etc só se lembra de mim quando quer alguma coisa..
Enfim já não sei o que faça sempre sonhei com o nosso casamento mas tou cansada e farta desta relação da treta! Até a relação sexual está uma 💩 é chegar por e já está não há uma carícia não há nada já pra não dizer que de há uns tempos pra cá é toca e foje não leva tempo nenhum! Tou pelos cabelos tenho vontade de terminar tudo de uma vez pois não me sinto feliz e se não for feliz não consigo fazer os meus filhos felizes logo tenho pensado muito e este tempo todo tenho andado a fazer mal aos meus filhos mas principalmente a mim achando que estou fazendo o melhor pra eles, manter a relação por causa deles. Quando vejo a loucura queles têm pelo pai perco a coragem e isto já começa a passar todos os limites não estou feliz quero muito o casamento mas não estou feliz.😩 Não consigo dormir só a pensar nisto.
Uuffaa já está vocês não imaginam há quanto tempo estou a tentar escrever isto já tentei umas 30 vezes ou mais mas o telemóvel tá maluco e apagava me sempre.

43 respostas

Última atividade por Fernanda, a 11 de Novembro de 2020 às 18:50
  • F
    Noiva Novata Abril 2015 Porto (Concelho)
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, espero que você hoje em dia esteja feliz 😇
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Outubro 2018 Madeira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente com a Milene.
    Sou filha de pais separados. Eles iam separar-se quando eu tinha 6 anos, mas o fizeram por minha causa... Ainda aguentaram mais uns 8 anos até que a bomba estoirou e achei que foi pior assim. Via-os a brigar e como já era maior e já entendia mais as coisas, foi pior porque fiquei um pouco revoltada. Minha mãe chegou a entrar em depressão.
    E tal como a Milene disse, se for bom pai, vai separar-se de ti mas não dos filhos. Tive a sorte do meu pai ter a consciência de que não se estava a separar de mim. e outra coisa, a minha mãe sempre me incentivou a estar com o meu pai.
    O melhor é se separarem até porque é pior para os teus filhos verem-te a sofrer dessa maneira. Eles precisam de ti no teu melhor. Acredita que vais encontrar forças para superar tudo, nos teus filhos.
    Não será uma decisão fácil, mas acredita que o melhor está por vir.
    Força. bjinhos :*

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 Faro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não leste bem querida eu passei por uma fase muito má com ele onde cheguei ao ponto de dizer que não amava mas depois com o tempo a mágoa foi passando e ele reconquistou me e graças a Deus voltei a dizer que o amava é verdade que os meus filhos têm sido a minha força pra aguentar certas coisas porque se calhar se não os tivesse não aguentava certas coisas mas também estou com ele porque o amo claro senão não falava sequer em casamento..Mas obrigada pelas palavras
    • Responder
  • Angelica
    Noiva Curiosa Junho 2018 Cascais
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A vida a dois é muito conplicada...mas tu tens de te valorizar...caso contrário os teus filhos vão achar k isso é o nornal..ser humilhada e desvalorizada!força!
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 Faro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje tive uma conversa com o noivo na hora do almoço pois eu tinha o mandado embora mas ele não foi e disse lhe que por mim isto já não era relação já não era nada que tava farta de ser infeliz que apenas queria ser feliz e que de momento não o estava a ser ele ouviu me não cinseguiu responder e depois estava na hora dele abalar pro trabalho novamente mas mais logo vou insistir e vou pô-lo contra a parede pois como é óbvio os meus filhos são a principal causa de não o deixar mas não é só por eles claro eu amo o meu marido se não nem pensava em casar nem estava com ele vamos ver o que vai dar..E se resolver dar mais uma chance vou pô-lo a prova até ao casamento pois temos muito tempo até Maio do ano que vem se não se portar bem acabo com tudo e txauzinho
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Julho 2017 Viseu (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de serem crianças, elas sentem tudo o que os rodeia...muito mais do que aquilo que imaginamos. Se não estás feliz, também nao os irás fazer feliz...se vives nessa constante angústia, eles também nao irão crescer num ambiente saudável. Por último, resta-me dizer-te uma coisa numa só palavra - valoriza-te! Beijinhos e força!
    • Responder
  • Marcia
    Noiva Master Setembro 2017 Penafiel
    Marcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não estás feliz, não é depois do casamento que vais ficar... sei que é uma decisão difícil, pensa bem... beijinhos
    • Responder
  • Vera
    Noiva Master Março 2018 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Neste momento, tens que pensar no teu bem e no bem dos teus pequeninhos... Eu sei que às vezes, não é fácil, mas o vosso bem-estar é a prioridade. Força Smiley heart

    • Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2017 Seixal
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se não foste feliz até agora linda, dúvido que o venhas a ser. Para os teus serem felizes, tu tens que estar feliz e de bem com a vida e não me parece que assim seja. Luta pela tua felicidade e a dos teus meninos. Mereces ser feliz!! Beijos e que tudo se resolva da melhor maneira.


    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 Faro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou ter uma última conversa com ele hoje..Se ver que não está interessado em se por bem acabo com tudo tou cansada de remar contra a maré
    • Responder
  • Nadia
    Noiva VIP Agosto 2017 Sintra
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensa em ti querida, neste momento tens q ser feliz, e nós estamos aqui para te apoiar
    • Responder
  • Cristiano
    Noivo Ativo Outubro 2017 Barcelos
    Cristiano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esta é daquelas situações em que apenas posso desejar que tudo se resolva rápido e da melhor forma para ti😔
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Faz o que é melhor para ti ❤️❤️ os filhotes vão perceber a mudança quando te virem feliz! Muita força. Beijinhos
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 Faro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero agradecer a todos e todas vocês pelas palavras de apoio vou tomar uma decisão definitiva pois assim não dá mesmo pra continuar podem pensar que não tenho consciência que assim não farei os meus filhos felizes mas eu sei disso mas tenho aguentado por eles mas não dá mais eles vão intender não dá mais tou completamente destruída psicologicamente ainda mesmo ainda a pouco ele voltou a implicar comigo pedi lhe que parasse que tava farta de discussões e que já tava cansada de ser mal tratada e ele só me respondeu vai já vai buscar a medicação..Mais uma vez a chamar me nomes a insinuar que sou maluca porque tomo medicação pra depressão só mostra que não vale nada é que não há mais nada pra resolver se não tratar do divórcio e desfazer me desta merda de homem que não mostra o mínimo de respeito por mim
    • Responder
  • T
    Noivo Constante Outubro 2018 Guimarães
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As pessoas sao o espelho das suas atitudes. Ha uma musica de João Pedro Pais que resume o que te disse
    "Ninguém e de ninguém, mesmo quando se ama alguem..."
    Da tua vida tu e que sabes e decides... so dei a minha opinião Smiley winking Espero que todos nos te tenhamos ajudado e animado um bocado Smiley smile
    Beijinho
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 Faro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras Tiago tens razão em tudo o que dizes não é a idade é a mente dele que não presta
    • Responder
  • Milene
    Super Noiva Setembro 2017 Torres Vedras
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola querida.

    Sei que 'e facil opinar quando se esta de fora, mas pelo que tu descreveste tu propria tens consciencia que essa relacao nao te traz felicidade, portanto nao ha duvidas que essa relacao devia terminar.

    Ele vai ser sempre PAI, isso nao vai deixar de ser por voces se separarem, e se ele for realmente um bom pai nao se vai afastar dos filhos. Nos so conseguimos ser boas maes se tivermos bem e felizes. E na realidade e isso que os nossos filhos querem, ser felizes e verem-nos felizes.

    Principalmente pelo facto se voces discutem muito isso tambem nao 'e uma boa convivencia e exemplo para os teus filhos.

    Tu mereces mais do que constentares-te com algo que nao te faz feliz!

    Forca querida! Por vezes temos que passar uma fase mais dificil para depois entao sermos muito feliz!!

    Beijinhos

    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Abril 2018 Cascais
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina, o que dizer...se as outras noivinhas já disseram tudo!! Concordo que não deves seguir com o casamento...sei que sempre sonhaste com isso, todas nós sonhamos, mas valerá a pena seguir em frente se não és feliz??? O casamento é apenas uma festa, uma comemoração, um papel...o que interessa mesmo é a União saudável de duas pessoas. Se não estão numa boa fase, então convém mesmo resolvê-la, independentemente do resultado final. Desejo-te muita força para seguir em frente, pois por vezes, falta-nos as perninhas... beijo enorme e um forte abraço. Podes contar connosco para desabafos e conselhos.
    • Responder
  • T
    Noivo Constante Outubro 2018 Guimarães
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Carina. Ja li o teu texto 3x e pensei muito se te respondia ou nao. Sou Homem, dos poucos que por aqui andam e publicam... Sinceramente acho que o melhor e tirares a ideia de casar... Estarás a caminhar para um abismo pre-anunciado. Ninguém merece ser tratado como objeto, muitas vezes sexual, e depois ser deitado fora como lixo, assim como ninguem tem o direito de tratar alguem como lixo e ser machista. De "machos" esta este mundo cheio infelizmente... E nao culpes a diferença de idade e nunca mas NUNCA EM MOMENTO ALGUM te culpes a ti ou te agarres a infelicidade porque nao queres sofrimento dos teus filhos... Deaculpa dizer to, mas so vais fazer sofre los mais. Sê feliz com alguém que te mereça e enquanto isso se lo com os teus filhos. A idade nao e problema. Tenho 25, a noiva 34. Sou mais feliz que nunca. Espero que mudes o rumo da tua historia... so assim teras um final feliz Smiley winking
    Se feliz e deixa de sobreviver e sim começa a VIVER.
    Um abraço
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não sou ninguém para dizer o que deves ou não fazer Smiley sad, mas pensa bem antes de ir em frente com o casamento. Uma pessoa assim não é saudável para ninguém. E tens de te manter sã para os teus filhos e por ti. Pelo que li e pelo que me estás a dizer agora, neste momento a vossa relação não é saudável.

    • Responder
  • Odete
    Noiva VIP Setembro 2017 Sátão
    Odete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina li atentamente aquilo que escreveste e o que te posso dizer é que não deves ir para a frente com o casamento . Se as coisas não estão bem... aguentar por causa dos filhos nao é solução , não é saudável para eles nem para o casal . Falem com eles expliquem que embora separados vocês vão continuar a ser os pais deles a ama los muito e isso nunca vai mudar . Os miúdos de hoje são muito mais espertos do que aquilo que a gente pensa e com um poder de encaixe tremendo . .. eles devem ter na escola amiguinhos filhos de pais separados por isso tem mais capacidade para entender do que se pensa. Adiar ou deixar que as coisas se resolvam sozinhas normalmente da mau resultado . Tens de ganhar coragem e dar um basta. Tu não tens de aguentar uma situação assim . Pela tua saúde física e mental , porque imagino que seja um desgaste muito grande, põe um fim nessa relação que não é saudável para ninguém . No teu perfil dizez que ês muito sonhadora não deixes que esse homem mate os teus sonhos . Continua a sonhar e sobretudo acredita em ti acredita que consegues se quisres consegues. Não baixes os braços luta pela tua felicidade por aquilo que es, não deixes que apaguem a tua alegria . Os teus filhos não vão ser felizes se tu não estiveres feliz pensa nisso. Beijinhos e qualquer coisa diz. Se precisares de alguma coisa não tenhas vergonha . Manda nem que seja em privado mas não tenhas vergonha de pedir ajuda se precisares .
    • Responder
  • Lucia
    Noiva Constante Junho 2017 Mirandela
    Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha mãe divorciou se com 38 anos. Tinha na altura uma filha com 13 (eu) e duas com 17/18 anos. Ficou sozinha, com três filhas, prestação de carro e casa. Éramos loucas pelo meu pai. Mas a minha mãe tinha o direito de ser feliz. Se a minha mãe tivesse ficado com o meu pai por nós, eu hoje com mais idade iria culpa-la, pq não iria ser feliz pq não quis.Antes de seres mãe és mulher, por mais que se ame os filhos a nossa felicidade tem de ser tb prioridade. De certeza que eles te preverem ver sozinha e feliz do q assim. O pai se realmente for bom continua na vida deles, e o amor deles não muda.Os filhos no fundo não são nossos, são do mundo. Eles vão acabar por crescer, fazer a vida deles. Tu vais continuar infeliz,vais mais tarde arrepender te de não te teres separado por eles. Nenhum filho quer esse sacrifício da mãe. Alias eles mais tarde podem até dizer que não te pediram para ficares com ele.Filho nenhum prende uma relação. Caí fora.vai ser feliz. A vida é mt curta
    • Responder
  • Andreia Filipa
    Noiva Experiente Junho 2018 Abrantes
    Andreia Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu não fui ler os comentários das outras noivas mas depois do que li o conselho que te posso dar é ou falas com ele de maneira a que ele veja que nao estás bem (que pelo que descreves não sei se ele o vai perceber ou tentar) ou fincas o pé e sais de uma vez por todas dessa relação. É provável que ele volte a andar atras de ti talvez porque sabe que a ti te consegue manipular (desculpa as palavras). Os filhos nao prendem ninguém e a felicidade dos filhos não está depende se os pais estão juntos. E outra coisa, vês te a casar com ele? Ou estás apenas apaixonada pela ideia de casar? Pensa bem. E primeiro está a tua felicidade. Custa é verdade, mas vai passar e algo melhor estará guardado para ti pensa assim 😊
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 Faro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabem as vezes penso que ele até gosta de mim mas tomou me como garantido e é egoísta demais e machista demais. Eu tenho 27 anos e ele 43 anos começo a achar que essa coisa que a diferença de idades não tem nada a ver tem tudo a ver
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 Faro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei querida tens razão mas sinto me completamente derrotada não sei o que diga mais 😢 já falei com pessoas próximas mas até a minha mãe parece que fica muito do lado dele coitado farta se de trabalhar são as palavras dela, obrigada
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tu estás a "matar te " aos poucos... Mas tem de partir de ti essa decisão minha querida!!! Já falaste com alguém próximo de ti, k vos conheça???isso não é viver... Os "sonhos " que tens com ele podes realiza los com outra pessoa...no casamento tem de ser um para o outro, tem de haver respeito, diálogo e um tem de ser o pilar do outro...se isso já não existe e se sabes k não irá mudar, pensa bem na tua vida... Podes estar a peder tempo de ser feliz...
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 Faro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tens razão em tudo o que dizes querida Jacinta mas vou te pedir que leias o que já escrevi a outras noivinhas pois já nem consigo escrever sinto me tão mal 😭 já falei inúmeras vezes mas nada muda volta sempre tudo ao mesmo tou de mãos atadas..Bjo obrigada
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Após ler tudo o que escreveste só te posso dizer para esquecer o casamento! A prioridade aqui é tu organizares a tua vida, te sentires bem contigo própria e começares a priorizar o teu bem estar. Compreendo que os teus filhos não vos queiram ver separados, mas sabes, a adaptação das crianças é rápida.... E mais vale decidires bem o que queres e explicares isso aos teus filhos, que andar a sofrer para atenuar o sofrimento dos filhotes... Porque isso não é a solução, tens urgentemente de ter um tempo para ti, sozinha e pensares no que queres, o que pretendes fazer da tua vida.... E isso tens de ser tu sozinha a decidir e fazer.... Pois por mais conselhos que tenhas, se não és tu a ter a iniciativa de mudar de vida.... Nunca o farás....
    • Responder
  • Genifer
    Noiva Master Junho 2017 Sintra
    Genifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Minha querida, eu li o que escrevesse nos outros comentários e te digo se tu estiver mal teus filhos tbm vão estar, pensa na tua felicidade e na auto estima. Se sofres e percebes que ele está nem aí, foge disso e um dia teus filhos vão lhe entender, o que não podes é deixar-te ir tão abaixo por isso. Temos de ter amor proprio sempre, e tu sendo feliz, teus filhos vão ser tbm Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 Faro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei querida mas já cheguei a um ponto que já não tenho forças obrigada bjokas 😩
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 Faro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cristiano ninguém é perfeito mas isto que se passa comigo já é demais obrigada pelas palavras tou mesmo no chão com tudo isto 😢
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Junho 2022 Faro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sofri muito numa relação anterior que tive e jurei que nunca mais iria permitir que algum cabrao me fizesse sofrer e agora ando nisto não sei já o que diga peço te que leias as coisas que escrevi nas outras noivinhas querida bjo e obrigada
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração