Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Experiente Julho 2021 Sintra

Cancelamento a 28 dias

Joana, a 2 de Julho de 2021 às 17:56

Publicado em Fórum Organizar um casamento 66

Estou triste e desolada. Ontem dia de confirmações quando tive uma quebra em convidados que se os que estão pendentes não aceitarem terei de cancelar a quinta onde iria acontecer tudo.... Não sei o que fazer . Ou é o dinheiro que é curto, ou porque marcaram coisas em cima do dia, ou por causa...

Estou triste e desolada. Ontem dia de confirmações quando tive uma quebra em convidados que se os que estão pendentes não aceitarem terei de cancelar a quinta onde iria acontecer tudo.... Não sei o que fazer Smiley cry .

Ou é o dinheiro que é curto, ou porque marcaram coisas em cima do dia, ou por causa dos testes, ou por causa dos casos a aumentarSmiley cry . Só me apetece desistir e vender tudo o que tenho Smiley cry

cfb_650081.jpg

66 respostas

• Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola ola Joana, oa convidados vão se aproveitar imenso para dar desculpas covid. Quando fores a ver daqui a 25 dias estarão de férias num sítio qualquer e o covid será apenas uma medida preventiva.... Atenção cancelares não yens retorno do dinheiro perdes mesmo o sinal, por muita boa vontade que possa existir...
    Faz o que sentes, ainda por cima és uma. Noiva de manualidades, fizeste tudo com. Muito amor, estás preocupada se vais ter um. Casamento pequeno? Vais adiar por 2p
    20 pessoas na esperança que para o ano irão? Acredita eu Caso apenas em. Outubro e tb penso que vou casar com 30 pessoas... Limpa a mente e mantêm a calma minha querida.. Fala com o. Noivo a ver o que realmente querem beijinhos
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O sinal poderá ficar perdido, sim. Mas explica a situação e vê o que te dizem. 😘
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho de ter calma e esperança. Obrigada
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sem duvida que sim. Mas eu já dei dinheiro à quinta. Será que eles devolvem?
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Joana,
    Assim de repente é avassalador. Mas mantém a calma. Pede as confirmações, fala com a tua quinta, pensem a 2 o que faz sentido para vocês. 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Joana! Mantém o foco no vosso casamento e o noivo que peça confirmação final aos pendentes. Se mais não for, casam a dois e será igualmente bonito. ❤️
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se ele dizer que não só lhe digo. Tudo bem, a vida continua. Só olham para o umbigo deles
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quem critica assim na minha opinião não faz falta...
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Era para casar em Julho do ano passado e não foi mesmo possível , este ano é o que é. E só não caso se o governo realmente não deixar, caso contrário serie só eu e o noivo
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os media para mim tem sido o pior. Se a doença existe? Claro que sim. No entanto eu vejo as estatísticas no sote da DGS e os valores "não são maus" o que eu quero dizer é que em 850 mil infetados, cerca de 820 recuperaram e 17mil faceleram e 13 mil estão a recuperar. Se falassem nas coisas boas era tudo mais tranquilo. Meter medo ao povo não ajuda em nada.
    E sim, gostavade saber a diferençaentre um casamento e uma ida ao restaurante?
    Depois umas das pessoas que pelos vistos não quer ir pois ainda não deu resposta, fez uma festa de aniversário para o filho que fez 18 anos de 70 pessoas e está se a queixar do meu casamento com cerca de 50 pessoas pelos vistos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Joana. Sinto muito pelo que estás a passar e posso dizer-te que é normal. De 180 convidados tivemos 80 presentes no nosso casamento COVID preparado em época pré-COVID. E sabes que mais? Foi suficiente! Só está lá quem quer e quem realmente vos ama. E será um dia feliz. Eu não cancelaria! Foi o melhor que fiz casar em Outubro 2020. Tive muito menos restrições do que se tivesse casado este ano. Não sabemos para o próximo ano como estará com as novas variantes. Bjs
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, desejo-te muita força!
    Sei perfeitamente o que estás a passar, infelizmente estou na mesma situação, praticamente 50% ou mais de 50% de convidados a dizer não... Pessoas que tinha como irmãs... Foi muito.
    Mas somos fortes e vamos conseguir ter o nosso dia, ao menos saberemos quem nos ama de verdade ❤️ coragem!
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo!! A vida é tua! Faz falta quem está! Honestamente culpo os media, há casos, sim... mas as mortes estão baixas (esperemos que nulas em breve) e os internamentos! A vacina funciona e se for preciso há máscaras e distância. Acho tudo uma hipocrisia, as pessoas vão à praia e de férias; e restaurantes e cafés...! Respira fundo, e concentra-te no bom! Não deixes que te roubem a felicidade. A vida é só uma...!
    (Mas com cuidados e obedecer às regras! 😅 não sou uma irresponsável)
    Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrogada pelo apoio. Está tudo contra o casamento. Nem que case só eu e o noivo. Não vou adiar. Podem nos chamar teimosos que é para o lado que eu estou melhor.
    • Responder
  • Carla
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Joana, não canceles o teu casamento, a tua felicidade por causa dos outros! Compreendo o número mínimo da quinta, mas eu não iria não casar por causa dos outros. Eu caso porque quero, não porque tenho os convidados lá. Com 100 ou 10, não adies a vida por causa deles. Nem imagino a dor desta traição de amigos e familiares. Mas sê maior! Sê melhor! Sê feliz!! Estamos contigo noivinha! Vais-te arrepender se cancelares agora por causa dos outros! Se for por outras razões, ok, mas assim não. Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou a tentar arranjar soluções.....
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana! Tenta pressionar o pendentes e manter pensamento positivo! Muita força 🤞🏻💪🏻
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!!!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Força Joana💪🏽💪🏽Pensa positivo!!! 🍀
    Um beijinho 😘
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem de ser o noivo a apertar pois é da parte dele 😒
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Insiste com os pendentes. Têm de te dar resposta!🤞
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei disso. Mas a quinta não aceita poucas pessoas. O combinado foi 55, não 37 ou 40 pessoas. Daí o meu desespero
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também eu mas não estou a ver jeitos. Pois à dois anos quando falamos em fazer o Casamento por adesão que é assim que se chama. Todos aceitaram e acharam boa ideias. Pois por vezes se vai a aniversários onde cada um paga o seu, sendo jantar não gastas menos de 35/40€ numa noite mais a prenda de aniversário. Prendas essas que dispensamos para ter as pessoas ao pé de nós.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Força Joana. Só faz falta quem cá está.
    Portanto tem calma.
    Quem quer estar presente vai estar presente 💪🏽
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Joana nem sei o que te dizer, só espero que o resto confirme 🙏🏼🙏🏼
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho de esperar mais uma semana ou falar com a quinta
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Liga para a quinta e explica a situação.

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Infelizmente não é assim tão simples, pois acordei com a quinta a ser 55 adultos quando no mínimo ela pedem 60, se neste momento só tenho 37 como vou fazer??? ai que só me apetece chorar

• Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esquece Joana, ja vi a muito tempo que não há amigos verdadeiros, apenas conhecidos, chegados. Os verdadeiros amigos vão estar lá para te apoiar. Muita força, qualquer coisa manda sms. Beijinhos. 😘
    • Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O minimo que a quinta pede é 60 adultos, já me facilitaram em ser 55 adultos. e a maioria que não quer ir é familia com as mais variadas desculpas ;(

• Responder
  • Joana
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu tento ter calma, juro que tento, mas isto de ter amigos que dizem quando precisares estamos lá! é tudo mentira

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fiques assim Joana. Pensa que no dia só está quem quer estar e a festa faz-se igual com 20 ou 10 convidados. O importante é as pessoas que vão irem com vontade.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração