Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kelly
Noiva Ativa Agosto 2020 Guimarães

Calçado de princesa 👑 - experiência Anna Walker - Braga

Kelly, a 13 de Abril de 2020 às 14:10 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 14

21 de fevereiro fui a Portugal, escolher a decoração e também aproveitei para ir à loja da Anna Walker. Com muita sorte no fim de semana interior, um showroom abri-o em Braga 😃. E preciso agendar uma visita com horário de 30minutosO sítio e um pouco difícil de encontrar, não a muitas indicações, e também não se pode estacionar a não ser num parque de estacionamento a pagar
Depois de ficar 10 minutos a andar as volta a procura do sítio, la fomos nós (com meu noivo)E uma peça do tamanho de um quarto super bem decorado com uma empregada só para nos. Super simpática, falamos de tudo e de nada, da bons conselhos, ajuda a calçar, a tirar, um amor de pessoa que nos recebe muito bem. Não pressiona para comprar, está atenta ao que queremos, adorei ❤️.
Eu como vou casar no verão (se Deus quiser, ou se o corona quiser), acho que as sandálias fica melhor. Sou grande e calço o tamanho 40, não tinha nenhuma sandália com meu tamanho 😞 calcei o 39 ficava um pouco justo mas deu para ver. Não tem muitas peças, e também não tem assim muitos tamanhos, o que aconselho e que antes de marcar para ir à loja e : -Fazer uma pré-seleção dos modelos que gostem - enviar uma mensagem privada no Instagram ou no Fb para perguntar se tem esses modelos e o vosso tamanho.
Os meus favoritos foram estes 2, com uma preferência pelo os da direita A cor, as pedras a frente e atrás, trás um toque de princesa e são confortáveis. Mas tenho medo do salto fino e com altura de 10cm, tenho hábito de andar de tacon fino e até mais de 10cm mas para durar o dia todo, na relva a tirar fotos, nos paralelos ou ir e sair da igreja, ou da quinta, a dançar toda noite, o calor que faz um pouco inchar os pés, não sei se é a melhor opção. E está beldade também tem um preço : 325€ 🙁
O modelo da esquerda também gostei, mas se o tacao fosse um bocadinho mas alto e se tivesse as pedra por trás eram perfeitos, super confortáveis, o preço e de 245€
Por ter caprichado na compra de umas alianças mais caras 🤭 decidi que irei escolher uns sapatos mais baratos.
Para não ficar aqui um livro farei um novo debate, para vos dar « umas dicas minhas » para bem escolher umas sandálias para o dia C.
Calçado de princesa 👑 - experiência Anna Walker - Braga 1


14 respostas

Última atividade por Claudia, a 18 de Abril de 2020 às 14:38
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Kelly,

    Eu também me inclino para os da direita - são lindíssimas! Smiley kiss

    • Responder
  • Natalia
    Noivo Constante Setembro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Kelly,

    São muito giras as duas, mas gosto mais das da direita Smiley smile


    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida. Realmente são lindos, mas carotes. Ficamos à espera dessas dicas e da escolha das sandálias Smiley smile

    Beijinhos e obrigada pela partilha!

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kelly! São lindíssimos mas não para todos os bolsos. A minha experiencia foi Sapatos Personalizados: Atelier Fatima Alves vs. Sapataria Paulita https://comunidade.casamentos.pt/forum/sapatos-personalizados-atelier-fatima-alves-vs-sapataria-paulita--t227117 Bjs
    • Responder
  • Isabel
    Super Noiva Março 2021 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, se fores a nordstrom.com tem sapatos dessa marca assim a menos de 200 euros. Gosto muito😊
    • Responder
  • Patricia
    Noiva VIP Julho 2024 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, realmente sáo lindos... mas são tão caros :o

    Dificil escolha, mas eu pessoalmente optava pelo salto mais grosso o da esquerda.

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá kelly.. Eu gosto mais dos da direita mas os da esquerda são mais confortáveis.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kelly. Que lindas! Aposto nas segundas😉
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá ! Que bonitas! As minhas preferidas são as da direita! Smiley smile

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro ambas! Sinceramente não escolheria as segundas pelo preço e porque inevitavelmente se tornariam desconfortáveis ao longo do dia. Como dizes os pés tendem a inchar e o salto agulha não fornece tanto conforto.
    Já ponderaste levar o modelo das sandálias até, por exemplo, à Sapataria Paulita e personalizar ao teu gosto? Em tom, tamanho de salto e tudo ao teu gosto? 😊 Não duvido que ficassem mais baratas e tudo. Nunca deixam de ser absolutamente confortáveis!
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Adoro as sandálias do lado direito 😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Junho 2021 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kelly!
    Muito obrigada por dares este teu Feedback. Também pretendo comprar os meus sapatos na Anna Walker, adoro todos os modelos da marca que ela vende 😍, mas também tenho o problema do tamanho dos pés, pois calço 40/41 😁
    Vou ter em consideração as tuas dicas e vou falar com a Ana para indicar o meu tamanho e os modelos que quero experimentar, assim quando ela voltar a abrir (depois desta pandemia abrandar) já vou preparada. beijinhos 😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro as sandálias da última imagem. Do salto mais fino 😊
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kelly gostos muito das tuas sandálias parabéns pelo check
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração