Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Denise
Noiva Constante Setembro 2018 Almada

Cada um paga o seu 🤔

Denise, a 30 de Março de 2018 às 18:38

Publicado em Fórum Festa 37

Olá meninas, Veio em conversa noutro num grupo de amigas a ideia de no casamento, os convidados ao em vez de darem as habituais prendas darem apenas o valor do menu do casamento . Confesso que a primeira impressão foi "nem pensar! 😒"...mas depois ponderando bem a situação pensei: " E porque não?...
Olá meninas,

Veio em conversa noutro num grupo de amigas a ideia de no casamento, os convidados ao em vez de darem as habituais prendas darem apenas o valor do menu do casamento .

Confesso que a primeira impressão foi "nem pensar! 😒"...mas depois ponderando bem a situação pensei: " E porque não? Acaba por ser mais em conta para várias pessoas"- e afim ao cabo o € vai mesmo para isso para pagar o casamento. (Mais coisa menos coisa).

Então a questão era: já alguém ponderou fazer isto? Sim? Quais foram as reacções? 😘

37 respostas

  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá queridas. Não diria melhor, subscrevo a 100%. Beijinhos

    • Responder
  • Denise
    Noiva Constante Setembro 2018 Almada
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia, obrigada pela participação!

    Ainda bem que correu bem de maneira geral. Acho que vamos acabar por fazer isso. A verdade é que as prendas acabam sempre por ser maiores do que o valor que pensamos para o casamento. E nós também não temos ajudas a verdade é essa Smiley smile

    Vamos ver como corre. Beijinhos
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2018 Loures
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha é algo que já ouvi falar, mas da mesma forma que alguns dão um pouco mais do que o valor do menu há quem não dê nada pois não pode ou simplesmente porque dão miminhos, a questão é que ao fazer isto vais estar a limitar os teus convidados aos que querem e podem dar esse valor. Secalhar alguém que queiras não vai pois nao tem essa possibilidade. Eu na minha opinião e é o que faço, conto apenas com o que posso pagar e limitei o meu número de convidados em função do meu orçamento, não conto com prendas, o que vier é bem vindo mas se não vier nao faz mal, quero que seja o dia mais especial para nós e para todos os que amamos e queremos connosco sempre.
    • Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Denise, nós vamos fazer assim o nosso casamento. A minha irmã fez e as pessoas aceitaram muito bem sem qualquer problema, como os meus convidados são maior parte pessoas que foram ao casamento da minha irmã também as reações têm sido muito positivas
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Outubro 2018 Porto (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Denise,
    O meu casamento vai ser assim, cada um paga o seu, visto que não temos muito dinheiro e também não temos pais para ajudar fizemos isso.
    Para ser sincera tive melhor reação dos amigos do que propriamente da família.
    Mas a verdade é uma quem fizer mesmo questão de estar lá vai pagar o seu.
    😍😍😍
    Mas prepara-te para reações menos boas 😊
    Acho que as pessoas do pensam no casamento para comer e beber á borla 😁😁😁
    Bons preparativos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração