Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Ativa Agosto 2017 Viana do Castelo (Concelho)

Cabelos palha d'aço- ajuda

Sara, a 11 de Junho de 2015 às 17:54

Publicado em Fórum Beleza 34

Sim, eu sei que isto não tem muito a ver com casamentos, mas eu preciso de ajuda feminina e aqui é o lugar ideal. Eu tenho por natureza o meu cabelo seco, baço. Pinto, madeixas, etc etc. Mas ontem fui a Praia com a minha filha e mesmo depois do banho, o meu cabelo parece Palha d'aço. Esta super...
Sim, eu sei que isto não tem muito a ver com casamentos, mas eu preciso de ajuda feminina e aqui é o lugar ideal.
Eu tenho por natureza o meu cabelo seco, baço. Pinto, madeixas, etc etc.
Mas ontem fui a Praia com a minha filha e mesmo depois do banho, o meu cabelo parece Palha d'aço. Esta super hiper mesga seco e n sei o que fazer.
Preciso de conselhos, marcas de produtos, coisas caseiras, mas por favor tirem-me este cabelo engronhado Smiley winking

34 respostas

  • Suzana
    Noiva Ativa Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconselho vc procurar um salão que faça uma cauterização com queratina... não existe coisa melhor... A queratina vai actuar na cuticula do cabelo e retirara todas as agressões. o cabelo fica maravilhoso.

    A 2º opção mais barata que te posso indicar é compre uma máscara de cabelo a base de argão... mas compre de preferencia em sitios que vendem artigos para cabelereiros...

    • Responder
  • Ana Pimenta
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eheh colo me.. Sofro do mesmo mal Smiley sad parece mesmo palha
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração