Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Ativa Agosto 2017 Viana do Castelo (Concelho)

Cabelos palha d'aço- ajuda

Sara, a 11 de Junho de 2015 às 17:54 Publicado em Fórum Beleza 0 34
Sim, eu sei que isto não tem muito a ver com casamentos, mas eu preciso de ajuda feminina e aqui é o lugar ideal.
Eu tenho por natureza o meu cabelo seco, baço. Pinto, madeixas, etc etc.
Mas ontem fui a Praia com a minha filha e mesmo depois do banho, o meu cabelo parece Palha d'aço. Esta super hiper mesga seco e n sei o que fazer.
Preciso de conselhos, marcas de produtos, coisas caseiras, mas por favor tirem-me este cabelo engronhado Smiley winking

34 respostas

Última atividade por Sara, a 23 de Junho de 2015 às 19:53
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!
    O meu problema é encontrar estas marcas aqui
    • Responder
  • Cláudia
    Noiva Experiente Agosto 2016 Loures
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá boa tarde, eu tenho o cabelo seco, pintado... e eu trabalho (sou cabeleireira)com a revlon em termos de marca 5*, existe um shampoo da marca revlon só se vende mesmo em cabeleireiros é exclusivo mas excelente interactive color sublime, o uniq one que te indicaram depois do cabelo lavado também é optimo, aconselho-te a pores na mao e espelhar no cabelo para não pores produto em excesso e não desperdiçar em vão. também existe um produto equave também da revlon para cabelos secos que é 5* ajuda a hidratar e desembaraçar para usar no dia a dia tem protecção solar que é importante e deves fazer pelo menos mascara no cabelo uma vez por semana dentro a marca interactive existe uma mascara tambem da color sublime que te vai ajudar imenso a manter o cabelo lindo e sedoso, aplicas deixas 10 min com uma toalha quente enrolada exaguas e vais ver diferença.

    Espero que tenha ajudado um pouco beijinhos

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amanhã já vou procurar aqui nos hiper.
    Obrigado.
    Por acaso este fim de semana comprei um serum e um spray da schwarzkopf e acho que esta a fazer efeito. O problema daqui é que ha marcas francesas que eu nem conheço
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Setembro 2015 Vila Nova de Gaia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas tenta esta da fructis e vais ver q e mesmoooooo fixe Smiley smile bjinhossss

    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara!

    Bem já te deram imensas ideias...

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso é uma marca que raramente uso. Smiley smile
    Uso mais a Elvive Loreal gama vermelha
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Setembro 2015 Vila Nova de Gaia
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ca vai o meu parecer Smiley smile e digote uma coisa...resulta mesmo mesmo. Usar a gama Fructis cor de laranja Smiley winking e e barato tambem!! Smiley smile boa surpresa p ti

    • Responder
  • Cintia
    Noiva Experiente Setembro 2015 Mafra
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E essa e a mascara da kerastase...Nao sei se e mais caro ai mas e um investimento...Tem que botar bem pouquinho e nao poe na raiz...

    Cabelos palha d'aço- ajuda - 1
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Experiente Setembro 2015 Mafra
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa, o creme sem enxague e da Revlon e nao Loreal...

    Cabelos palha d'aço- ajuda - 1
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Experiente Setembro 2015 Mafra
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mascara da Kerastase e maravilhosa...e cara mas vale a pena...Tem uma para soltar os cachos e deixa mais ondulado, o pote e de cor alaranjada e redondo...Eu usa essa e tem outra para cabelo bem crespo, o pote e vermelho...Aqui em Dublin custa 35 euros mas dura meses e meses e vale a pena...Uso 2 vezes por semana e depois passo a usar 1 vez por semana...Uso como condicionador mesmo mas se ta muito seco deixa no cabelo com touca por 30 minutos...Nao poe muito porque senao o cabelo fica oleoso...E tambem uso o creme sem enxague da Loreal se chama ONE...tubo vermelho...e muito bom...Custa 20 euros mas dura meses tambem...Coloca no cabelo depois de secar com a tolha e deixa, nao enxagua.
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Experiente Junho 2016 Maia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lava o cabelo.. Secas um bocadinho com a toalha.. E depois colocas máscara.. E aguardasprai uma hora e tiras.. Fica bem maciinho.. * espero q ajude
    • Responder
  • Angela
    Noiva Ativa Agosto 2016 Lisboa (Concelho)
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Azeite! Akece azeite espalha pelo cabelo poe uma touca e deixa por meia hora! Lava bem e o cabelo fica super hidratado Smiley smile
    • Responder
  • Luzia
    Noiva Experiente Agosto 2015 Santo Tirso
    Luzia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o calcario... sofro do mesmo desde que vim pra frança. Vi que fazias madeixas... o shampoo, mascara e creme de pontas de uma boa marca fazem toda a diferença e de preferencia para cabelos pintados. Eu uso tudo da marca schwarzkopf linha proficional e nao de supermercado. Aproveito pra trazer de portugal que fica mais barato ou entao compro no amazon pq aqui é mais caro. Quando tenho tempo faço uma mascara de 30 min ponho uma touca e deixo ficar a atuar. Bjinho

    Cabelos palha d'aço- ajuda - 1

    Cabelos palha d'aço- ajuda - 2
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu problema é que estou no estrangeiro. E sim, aqui a água é diferente. Eu nunca tive o cabelo assim por ir uma vez a praia...
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Agosto 2015 Albergaria-a-Velha
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei uma máscara profissional na pluricosmetica.. Não foi muito barata, mas é maravilhosa.. Elas lá ajudam te!!
    • Responder
  • Ba Pinto
    Noiva Experiente Setembro 2015 Vila Real (Concelho)
    Ba Pinto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tens que ter noçao que os cabelos para serem bonitos e bons tem de ser bem tratados Smiley smile quando vais a praia deves usar protector solar no cabelo para nao danificar os fios tanto com o sol como com o mar mt por causa do sal... usar um shampo que nao tenha sal... fazer uma BOA mascara e um bom serum... o serum quanto mais espesso, grosso for melhor... utilizar protector termico se utilizares calor ou seja secador ou prancha... os protectores termicos eu prefiro em spray do que em creme... depois tens tratamentos de keratina de botox e reparadores que por norma sao top Smiley smile quanto a marcas aconselho helen seward... nao te podes esquecer de outro factor importante cabelos encaracolados por norma nao tem tanto brilho como os outros assim como se tiveres problemas de tiroide Smiley smile espero ter ajudado lol bjinhos

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigado pela dica Cláudia, acho que vou ter de experimentar Smiley winking

    • Responder
  • C
    Super Noiva Agosto 2015 Valongo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha experinenta usares um shampoo seco da marca batiste existe em grande variedade (côr, fragancias) encontras facilmente na Douglas, è certo não te resolve o problema mas melhora muito o aspecto do cabelo uma amiga minha usa e ela dis que è impecavel, tem um se não que è não poderes repetir a aplicação por exemplo no dia a seguir, entre as aplicaçoes do shapoo seco deve-se lavar o cabelo normalmente mas assim ao usar o shampoo seco evitas que estejas sempre a lavar o cabelo com água ja que prejudica ainda mais o problema da oleosidade.
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Sara,

    Eu recomendo este http://www.salerm.com/product/salerm-21/ que compro no cabeleireiro!! Tem um chiro maravilhoso e fico com o cabelo impecável!! Tenho usado também uma máscara da elvive dos supermercados que adorei, mas agora comprei uma em promoção no pongo doce da shwarzkopf que se chama gliss qualquer coisa (ainda não experimente) e uso também um spray da mesma marca!!!

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ohhh, de nada! Só espero que resulte para vocês Smiley smile
    • Responder
  • C
    Super Noiva Agosto 2015 Valongo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho uma ideia fantástica partilhares os truques comnosco, eu pelo menos fico-te mega agradecida. Beijinhos
    • Responder
  • C
    Super Noiva Agosto 2015 Valongo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tambèm sofro do mesmo mal, aliás desde que vim morar para Geneve o meu cabelo tem estado uma desgraça cau imenso, pontas duplas e ao pentear criam-se varios nós eu às vezes ate digo que em vez de cabelo tenho ninhos de rato, aqui a agua tem muito calcario o que faz a pele e o cabelo ficarem ressrquidos, começei a usar a semana passada um oleo da sehwarzkopf (gliss kur hair repair) e ate tem ajudado pelo menos consigo penteà-lo melhor.
    • Responder
  • Anna
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei um da schwarzkopf ultimate repair e ponho todos os dias tenho o cabelo super fininho, já está a precisar de óleo nutritivo, ponho à noite nas pontas e durmo com ele.

    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso o óleo de argao e camélias da garnier ( ultea suave) e adoro Smiley smile ( o meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas... desde que uso o óleo as pontas estão sempre super hidratadas Smiley winking )

    Também uso o serum especial pontas ( tesourinhos de mel também da ultra suave) que ajuda muito a evitar pontas espigadas Smiley winking beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Máscara de supermercado, recomendo a Skala. É uma marca brasileira que antes só vendia em lojas de cabeleireiro, mas agora vende também no Pingo Doce. Essa receita que te dei, uso só de vez em quando. Como o meu cabelo não é seco, tenho preguiça de fazer lol

    Para a cara, também tenho uma receita e garanti, é mesmo boa. Faço duas vezes por semana. Mistura uma colher de sopa de mel com uma gema de ovo e aplica na cara. Deixa ficar pelo menos meia hora e depois lava muito bem com água. Vais ver que ficas logo com a pele mais luminosa.
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Smiley winking
    Eu aqui vou optar por tratamentos caseiros ou coisas de supermercado
    Mascara para a cara, tb preciso, desde que cheguei a minha cara ficou super oleosa, cheia de borbulhas que nunca tive... Enfim. Nem sei
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu agora está horrivel. Agora apliquei bastante serum que comprei num supermercado. Aqui na França não me atrevo a ir a cabeleireiros €€€ LOL
    Nem reconheço o meu cabelo, fogo...
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ora então cá vai a poção da minha avó: esmaga um abacate maduro e mistura com uma colher de mel; aplica no cabelo húmido e envolve numa toalha; após meia hora lava o cabelo com o teu champô habitual.

    Quem estiver interessado numa máscara hidratante para a cara ou em truques caseiros para limpar pratas, posso continuar a desvendar as dicas da avó Judite Smiley winking
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gostava de te ajudar mas não consigo, o meu cabelo é o contrário, oleoso

    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos salões de cabeleireiro costumam ter tratamentos específicos para o cabelo seco! Nem que seja para "atacar" ao início. Há tb óleos lara colocar no cabelo que são maravilhosos!
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Novembro 2030 Paços de Ferreira
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou seguir tbm porque o meu é igual..

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Agosto 2017 Vila Real (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aconselho a mascara azul da joico, pois como está seco tens de hidratar.

    se estivesse com aspecto estragado deverias repor queratina, mas coitado pois queratina em excesso faz o cabelo partir e fica rijo.

    uma opção mais barata é o óleo de rícino que vende em farmácias

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração