Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Ativa Julho 2023 Vila Nova de Famalicão

Cabelo e Maquilhagem

Catarina, a 16 de Março de 2022 às 09:55 Publicado em Fórum Beleza 1 62

Bom dia noivas,

Estou a pedir orçamentos para cabelo e maquilhagem para o grande dia, mas estou a ficar um pouco assustada com os preços. Tinha ideia de ser caro, mas não tão caro Smiley ups

Não sei se sou eu que estava com uma ideia errada ou se realmente são orçamentos acima da média, a maioria ronda os 450/500€ (200€ para maquilhagem e o restante para cabelo).

Podem ajudar-me pf a perceber se os valores estão enquadrados ?


Obrigada Smiley heart

62 respostas

Última atividade por Catia, a 16 de Abril de 2022 às 13:42
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina é o que pedem mas na minha opinião é um. Absurdo... Eu gosto de preços justos é um dia e não justifica essa dinheiro, plo menos na minha opinião, não vais chegar ao final do dia com o cabelo intacto e a make up divinal...
    A minha make up foi com a Carla make up artist e foi super justa nos preços e gostei mesmo muito da make up no dia, é na sessão de trash the dress
    • Responder
  • Liliana
    Super Noiva Agosto 2022 Silves
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, eu como quem trabalha no ramo da maquilhagem também considero esses valores um exagero! O conselho que te dou é, todas as lojas de maquilhagem tem profissionais e por norma fazem preços mais em conta. É uma questão de conheceres os trabalhos delas e fazeres prova! Faz sempre prova! E enquanto à cabeleireira, é o mesmo tenta em salões que conheças e faz provas Smiley smile boa sorte vais encontrar as tais 🤩
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Agosto 2023 Lisboa (Concelho)
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina
    O meu ficou por 190€ NM Beauty ou a.m.makeupandbeauty
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Porto (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina,
    Realmente esses valores são exorbitantes!! Eu nem metade disso vou gastar! A make up vai me ficar por 15 euros, sem prova porque até com a prova são somente 30 euros e o cabelo nem deve chegar a 40 euros, vai depender do penteado que escolha.
    Não sei a que profissionais te dirigiste noivinha mas isso ultrapassa qualquer budget.Espero que consigas arranjar o melhor preço para que possas usufruir do teu dia sem pensares no que gastaste!Beijinhos
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Olá. Já tenho os orçamentos: 120 para a maquilhagem com prova e 180 para o cabelo com 3 provas. Ao todo, 300 euros.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Bian, eu sou da zona de Santarém e é cá que estou a fazer a essa preparação
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Visita a página da Verônica Mendes make up. A melhor que já vi.
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha vai ser 300 e tal, já a contar com a deslocação. E também porque vou por extensões. Mas já me pediram bem mais barato. Entre os 100 e tal. Eu e que quis uma maquilhadora de renome.
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Setembro 2022 Almada
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá boa tarde
    Esses valores estão exagerados, e sim o facto de se dizer que somos noivas... Enfim.
    Procura mais um pouco. Eu vou ficar com quem trata de mim noutras situações "normais" e nem ficará pelos 100€ mais ou menos. Beijinhos e felicidades
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2023 Vila Nova de Famalicão
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada de Smiley heart a todas que responderam. Ajudaram imenso!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *Catarina, ups
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As minhas fornecedoras não pedem pela deslocação Carina 😊 Beijinhos e Boa sorte!
    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso que também me assustei com os preços e estou a 4 meses de casar e nem sequer tratei ainda dessa questão 😮😒...
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Março 2022 Valongo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Grande verdade...
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Março 2022 Valongo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem tive prova para o cabelo e a maquilhagem
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Março 2022 Valongo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá boa tarde...
    Eu ja tenho tudo preparado e marcado pois será 26 de Março e o valor é de 120€ cabelo e maquilhagem ja com a deslocação com a Maquilhadora Catarina Almeida em Paredes
    • Responder
  • Mariana
    Noivo Principiante Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina,
    Eu solicitei valores no salão que costumo ir e existem vários packs para noivas.
    O pack que escolhi tem o teste de penteado + penteado no dia, o teste make up + make up no dia e são 250€.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Junho 2022 Abrantes
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, antes de mais Parabéns 😊

    No meu caso, eu estou a trabalhar com profissionais mesmo muito boas, quer para o cabelo quer para a maquilhagem, e posso garantir que não chega nem perto desses valores.
    Vou pagar 120€ de maquilhagem, que inclui aconselhamento de cuidados de pele, primeira prova de maquilhagem, prova final e a maquilhagem de noiva. E de cabelo não chega nem aos 100€.
    Tenho me vindo a aperceber que a palavra "Noiva" aumenta os valores de tudo. Até mesmo um ramo de flores, que num pedido normal ficaria a 50€/60€ (por exemplo), quando mencionei bouquet de noiva pediram 150€ a 200€.
    Boa Sorte 😉
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Outubro 2022 Alcobaça
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá bom dia! Sou noiva e maquilhadora! Estão um pouco exagerados, mas cada profissional tem o seu preço e por vezes o que encarece é a deslocação! Se os produtos utilizados forem de qualidade vale a pena, mas penso que talvez como ainda tens tempo... procura mais opções.
    Beijinhos e boa sorte!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Agosto 2022 Setúbal (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola catarina alem de noiva tambem sou cabeleireira, e nao pratico nada desses preços, 40€ penteado de noiva ja com prova incluída!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Julho 2022 Porto (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina

    Qd comecei à procura tb me assustei com os valores mas acabei por conseguir cabeleireira e make up por um valor muito mais aceitável (210 euros para minha e minha mãe). É a Oh! Makeup, tem espaço em Matosinhos mas é questão de perguntar se faz deslocações

    Boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Braga (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello.
    Esses valores estão um pouco acima da média.
    Quem vai fazer o serviço no meu casamento é a Li makeup hair, ela faz um trabalho bem executado e simples, tal como eu gosto. Os valores são bem mais baixos do que apresentas. Beijinhos
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Catarina. Ainda não fechei com o cabeleireiro, mas tenho alguns orçamentos. A maquilhadora fechei por 120 com ida a casa e mais: Teste de maquilhagem; Mini Facial no dia; Maquilhagem no dia; Aplicação de pestanas postiças; Styling de sobrancelhas (se necessário); Aconselhamento personalizado; Pesquisa e indicação de produtos ideais para a noiva. Cada maquilhagem extra (convidadas) sai por 35 euros. O teste vou fazer num sábado, mesmo dia em que tenho almoço com as damas e jantar com os padrinhos e assim já vejo a durabilidade da coisa.

    Os cabeleireiros que tenho encontrado, giram em torno dos 145/ 150 euros, com prova. Ainda não fiquei convencida com nenhum. A ver se encontro o certo em breve.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2023 Vila Nova de Famalicão
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Rita,
    Concordo plenamente contigo.
    Quero mesmo ter uma boa maquilhagem no meu dia e para isso tenho de despender mais dinheiro do que estava à espera, mas certamente irá compensar 🥰
    Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2023 Vila Nova de Famalicão
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Marlene 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina! Os preços desses serviços estão realmente muito altos… esses profissionais sabem que um casamento faz desembolsar mais dinheiro por parte dos noivos, e verdade seja dita, nós noivas também estamos cada vez mais exigentes com esta parte… queremos o melhor resultado possível e só confiamos nas mãos de quem investiu em muita formação nesta matéria de noivas e sabe o que está a fazer. Pelo menos, para mim isto justificou ter dado tanto dinheiro por esses serviços, mas é como te digo, também não queria arriscar e ir pelo barato e não ficar como eu quero…
    Mesmo assim, paguei 280€ pelos dois serviços e já com a deslocação incluída. Beijinhos
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Catarina, não sei qual é o teu budget, mas vi que casas em Famalicão, eu sou de Braga, e consegui!! Tenho a certeza que também consegues e muito abaixo dos €450!
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha. Eu consegui orçamentos bem mais em conta mas tem muito a ver com pesquisar bem e conhecer pessoas dos meios. A maquilhagem foi o que ficou mais caro que é compreensivel, porque queres que sejam produtos de otima durabilidade para que a maquilhagem esteja perfeita durante todo o dia. O cabelo depende do que pretendes fazer, verifica a tua cabeleireira do costume. Muitas vezes também sabem fazer e conseguem fazer-te um preço mais em conta. Não há nada como fazer umas provas para saber se gostas do trabalho ou não. Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2023 Vila Nova de Famalicão
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todas as noivas pela ajuda!

    Fico com excelentes dicas para poupar, desde procurar a cabeleireira habitual como procurar dentro da area de residência, nas redes sociais...

    Acho que se continuar a procurar encontro algo que goste e mais enquadrado no orçamento.

    • Responder
  • Bian
    Noiva Novata Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Bian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá boa tarde.
    Se você não se importar pode dizer ontem é que você fez essa preparação de noiva ?
    Obrigada
    • Responder
  • Bian
    Noiva Novata Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Bian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde. Também tenho a situação muito parecida é que acho que mesmo não vale .Mesmo com os valores de 300 euros para maquiagem e penteado com prova foi mínimo que encontrei mais deslocalização . Mas com os trabalhos que tinha visto acho que mesmo não vale nada disso. Agora tenho ideia de mesmo fazer sozinha em casa 😅
    Claro também tenho cara de asiática fica ainda mais complicada. Mas não está fácil .
    Também fui pesquisar por instagram e zankyou . Não sei se já fez pesquisa nesses sítios as vezes fica um poucadinho mais barato do que o seu orçamento. Boa sorte para nós .
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina, no meu caso os valores são bem menores que os que falaste mas sinceramente só pedi orçamento a uma mquilhadora e uma cabeleireira, as que já estou habituada a escolher para outras ocasiões, no entanto pelo que vejo há muitos orçamentos desse género...
    No meu caso em específico a cabeleireira disse ser à volta de 50€ (já com a prova incluída e feita esta semana eheh 🥰), não vai cobrar deslocação por eu ser cliente dela desde adolescente.
    No caso da maquilhadora o valor ficará por cerca de 70€, inclui também prova e também optou por não cobrar deslocação pelo mesmo motivo e por ser lá que vou fazer tudo o resto, depilação, limpeza de pele etc. Não sei se os valores que falas já incluem algo mais do que a maquilhagem e prova é por isso também serem mais elevados..
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração