Chama-se Ecophane é comprado nas farmácias... O tratamento é feito durante 3 meses tomas duas pastilhas por dia depois para-se 3 meses e volta-se a tomar mais durante 3 meses.. Faz-se 6 meses com uma pausa de 3... Eu já vou na ultima fase e desde que comcei o tratamento em Dezembro notei grandes diferenças eu ate fiz madeixas na mesma altura que comecei para ver o que crescia e agora ve-se que cresceu muito já Alem disso cresce mais forte e mais saudavel eu estou a adorar É carote mas compensa eu só fiz agora mesmo por causa do casamento e porque estava a crescer muito fraco
Eu não conheço nenhum truque, até porque tenho a sensação que o meu cabelo já cresce bastante rápido! No fim de setembro fiz um corte ai uns quatro dedos acima dos ombros e neste momento ele já passa os ombros...
olha à parte de tónicos com alho e pílulas... segue também esta sugestão.
Em qualquer loja de produtos p/ cabelo compras óleo de rissino (se tiveres tendencia para cabelo oleoso podes saltar este passo).
Massajas o cabelo durante 4 a 5 minutos, repousa de preferencia com a cabeça para baixo (por ex. deitas-te na cama atravessada, com a cabeça pendurada - mas sem estares desconfortavel - praí 2/3 minutos.
levanta-te com cama para não te sentires tonta e toma um banho. Se usas-te o oleo massaja bem o couro cabeludo quando lavares o cabelo.
faz pelo menos duas vezes por semana e com a estimulação da circulação sanguínea o teu cabelo não só crescerá mais depressa como ficará com um aspeto bem mais saudável.
Experimentei produtos da Novex juntamente com um tónico de alho e o meu cabelo cresceu o dobro do normal...podes ver aqui:https://umaloiraportuguesa.blogspot.pt/2016/02/como-o-meu-cabelo-cresceu-1cm-em-2_27.html?m=1
Bem...vou emperimentar...mal não deve fazer pelo menos! Obg pela dica!!!
Noiva Experiente
Agosto 2017
Trofa
Carina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
O unico truqe que uso e cortar o cabelo da lua quarto crescente, eu acho que cresce mais rapido, no ano passado po esta altura estava a bater nos ombros e agora ja esta a meio das costas...nao faco mais nada
Olá! Tenho cabelo comprido mas só uso champô normal, o que fiz para ser mais eficaz foi deixar de pintar o cabelo e deixei de cortar no cabeleireiro, corto em casa as pontinhas de X em X meses... A não ser que queira um corte diferente não vou ao cabeleireiro, estou à mais de dois anos sem ir a um e para o meu cabelo foi o melhor que fiz