Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sophia
Noivo Constante Agosto 2022 Águeda

C. Santos joalheiros

Sophia, a 24 de Março de 2022 às 15:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 19
Olá noivinhas.
Procurei em alguns posts mas não encontrei informação atualizada.
Alguém me pode dizer se costuma haver muita fila para a C Santos joalheiros, mais ou menos qual o tempo de espera? Liguei e disseram que é por ordem de chegada mas para tentar ir antes do horário de abertura porque era complicado. Há realmente assim tanta espera?Alguém que tenha lá ido pode dar-me o feedback?Obrigada Smiley smile

19 respostas

Última atividade por Sophia, a 27 de Março de 2022 às 00:20
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile muito obrigada pela tua partilha. Entretanto após este post pesquisei melhor e encontrei também bom Feedback de um ourives em mira e fui lá hoje. Deu-me orçamento para as alianças que queremos, 19k com diamantes a toda a volta, um valor muito em conta. O único senão é que ele não certifica os diamantes, ou seja, tenho um bocado de receio.
    Acho que agora que já sei as medidas e o que quero vou mandar email para a c Santos e pedir orçamento sem ter que me deslocar la!
    Vamos ver Smiley smileObrigada beijinhos
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Junho 2023 Aveiro (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite, julgo que estão abertos da parte da tarde, das 13:30h às 18:30h. Felicidades
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Junho 2023 Aveiro (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite,
    Fui a uma primeira visita na segunda feira.
    Tem muita oferta. Tinha sempre muita gente e não achei que demoraram muito. Tinham 2 pessoas a atender.De facto, valeu a pena, alianças muito variadas e lindas. Consegui o que desejava por menos 180€ de outro fabricante. Mas se falarmos de orçamento de ourivesarias cerca de menos 500€. Felicidades.
    • Responder
  • L
    Noivo Ativo Julho 2023 Ílhavo
    Loïc e Elia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sophia!
    Eu aconselho te là passares e chegares mesmo bem cedo antes da hora. Fomos encomendar as nossas alianças no ano passado e comprar medalhas as nossas meninas e chegámos 10minutos depois de terem abertos e só saímos de lá 2 horas e meia depois.
    A segunda vez fomos buscar as medalhas chegamos 20minutos antes e já tínhamos 3 pessoas a nossa frente e só saímos de lá 1 hora e meia depois. Mas vale mesmo a pena ir, porque os orçamentos e a qualidade são mesmo bons e as senhoras super agradáveis e aconselham te muito bem. 😚
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim. Não há intermediários, pois são fabricantes. Compensa sempre. Em loja tínhamos orçamentos de 1000€ e as nossas alianças de 4mm custaram 600€. É importante ter atenção ao preço do ouro. Podes ler mais em Alerta – o Preço do Ouro e a escolha das vossas alianças https://comunidade.casamentos.pt/forum/alerta-o-preco-do-ouro-e-a-escolha-das-vossas-aliancas--t220247 bjs
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! na altura em que fui lá (só para ver estilos pela 1ª vez, no ano passado, fui em inícios de julho se não me engana) fiquei 1h a espera e tinha 3 noivos à minha frente, nem achei o tempo de espera muito longo tendo em conta que atenderam 3 casais antes de mim (eu fui num dia de semana, após o almoço). Mas cheguei a passar por lá ao fim de semana ou mais perto dos meses "boom" dos casamentos e vi filas que até saíam do portão de fora. Por isso acho que pode variar consoante a época em que vais e os dias. Se tiverem a possibilidade de ir durante a semana e numa época mais baixa, é o ideal Smiley shame

Quanto a qualidade, o meu irmão comprou as alianças dele lá (em 2011), são alianças simples e sem pedras, e na altura por 19,2k de ouro amarelo pagou cerca de 400€. É um valor bem abaixo do resto do mercado! Contudo, em 2011 o ouro também estava mais em conta. Neste momento, pelo mesmo estilo de alianças os valores lá rondam os 700€/800€. Mesmo assim, mais barato do que nas restantes ourivesarias Smiley shame

Espero ter ajudado! Smiley kiss

• Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois... foi o que pensei...Smiley smile

• Responder
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Falam muito na boa relação qualidade preço daí a grande procura.
    • Responder
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu também ouvi bastantes comentários daí querer ir lá Smiley smile e por isso penso a afluência!
    • Responder
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá milhinha, obrigada pelo feedback. Já agora os preços realmente compensam em relação a outras ourivesarias? Correu tudo bem? Obrigada
    • Responder
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A que horas abre tens ideia? Se não souberes não faz mal eu ligo para lá! Vou tentar ir cedo Smiley smile já agora ficaste bem servida? obrigada
    • Responder
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada na mesma Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Sophia
    Sophia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita!
    Vou dar uma vista de olhos Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau! Deve ser mesmo muito boa, para ter fila... Enfim. Para nós não dava. O atendimento, na minha opinião, é superimportante e ficar a espera não me parece muito prático, especialmente porque temos pouquíssimo tempo em Portugal para tratar de tudo.

• Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi... já agora tive à procura no Google e vi comentários que os preços são bem mais em conta. Milhinha tens opinião sobre os preços das alianças na Madeira e se compensa ir à Aveiro?. Obrigada
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sophia, Eu fui durante a pandemia e não havia muita gente, há uma sala de espera razoável e um Pateo onde se pode esperar. Contudo, é melhor confiares no comentario de noivas que tenham ido mais recentemente.
    Bjs
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Julho 2022 Vale de Cambra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sophia 🙂 Eu e o meu noivo fomos lá pedir orçamento para as nossas alianças, e de facto tinha algumas pessoas à espera, chegamos lá pouco tempo depois de terem aberto, e não tivemos assim tanto tempo à espera, mas quando saímos já tinha uma fila enorme. Por isso aconselho realmente a ires antes da hora para assegurar a vez e não teres tanto tempo de espera. Beijinhos
    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sophia.. Infelizmente não conheço.. não se sei ajudar.. mas há de parecer alguma noiva que saiba.. Boa sorte.. beijinhos **4😘
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sophia! Smiley heart

Não conheço a ourivesaria em questão.

Contudo, deixo-te aqui algumas opções:

As melhores empresas de ourivesaria, alianças de casamento e de namoro

Beijinhos!

• Responder