Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Experiente Setembro 2022 Alenquer

Buquê....ideias

Inês, a 30 de Agosto de 2021 às 16:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 9


Olá Noivinhas,


Não sei o que fazer para lançar o Buquê, preciso da vossa ajuda para me darem ideias...

Não quero nem o tradicional, nem o das fitas, que ultimamente tem sido em todos os casamentos que tenho ido.



Smiley heart Smiley heart Smiley heart

9 respostas

Última atividade por Inês, a 31 de Agosto de 2021 às 10:59
  • Inês
    Noiva Constante Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Eu fiz raspadinhas! Vou distribuir pelas solteiras e apenas uma terá a sorte de ter a raspadinha vencedora! E vou fazer o mesmo para os solteiros Smiley laugh

    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Setembro 2022 Alenquer
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Noivinhas,

    Com a vossa ajuda, já sei como vou fazer.

    Eu já conhecia a ideia da caixa de acrílico, mas como tenho muitas solteiras, não queria que ficasse muito aborrecido, então não vou usar esta ideia.

    Vou dar um Balão a cada solteira com um papel dentro cada um vai ter uma frase, mas só um dirá que "PARABÉNS O RAMO É TEU", os balões serão de várias cores, e vai estar a tocar uma musica com o DJ e todas a dançarem quando a musica parei vou rebentar os 2 balões mais próximos de mim, e sempre assim até a frase do ramo aparecer.

    o que Acham?

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ines. Podes ver todas alternativas em Animação (12): Lançar o Ramo de Noiva e alternativas originais https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-12-lancar-o-ramo-de-noiva-e-alternativas-originais--t217937 Bjs
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou levar buquê será um elástico com flores no pulso e não o vou lançar vou dar a alguém muito especial pra mim. Mas é se fizesses a caça ao buquê?
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello eu gosto da gaiola fechada, como a Telma sugeriu, beijinhos
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2021 Alenquer
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui a um casamento em que cada solteira recebia um balão para estourar, e dentro de um deles havia uma chave que abria e baú onde estava o bouquet. Não adoro jogos elaborados para o bouquet mas pode ser uma ideia.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Julho 2022 Santo Tirso
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha irmã juntamente com o DJ organizou o jogo do GPS. Basicamente estás de olhos vendados, as solteiras circulam ao teu redor, e o DJ dá-te as indicações (3 passos esq, dois direita, etc) até apanhares alguém

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E que tal um sorteio? Smiley tongue Ou um Bingo?

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Inês 😍

    Como sugestão deixo-te o que ultimamente se vê: guardar o bouquet numa caixa transparente fechada com aloquete e sortear chaves pelas solteiras e quem tiver a chave que abra é quem ganha 😘

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração