Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Novata Agosto 2019 Oeiras

Brunch e/ou buffet de casamento, alguém?

Cátia, a 23 de Janeiro de 2019 às 16:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Olá.

Sabem por acaso se os restaurentes ou hotéis que fazem brunch ou almoços buffet também o fazem pelo mesmo preço para casamento?

Pergunto por 2 razões: 1º porque temos um orçamento muito reduzido e poucos convidados, 60/70, e tenho sempre a ideia de que num buffet há mais variedade e quantidade e costuma ser mais barato.

2º porque não gosto mesmo do formato habitual de welcome drink + refeição à mesa + mesas diversas.

Vi vários brunches em hotéis e restaurantes super completos que até incluem pratos quentes.mesa de doces e queijos, tudo, por preços bem mais baratos por pessoa, só não sei se o fazem para um copo d´água e almoços buffet também. Com aqueles menús dava para a festa completa e ainda ficava melhor servida do que com um menú habitual e caríssimo.

Alguém já fez brunch e/ou buffet no seu casamento em Lisboa e arredores que me possa dar o seu testemunho? É que estamos a desistir por ser tudo tão caro e estarmos a ficar sem opções.


4 respostas

Última atividade por Raquel, a 24 de Janeiro de 2019 às 11:02
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia!

    Para casamento costuma ser mais caro, pois têm que fechar e reservar o espaço, mas é uma questão de entrares em contacto e pedires informação.

    Eu vou casar na quinta valenciana no seixal e tem preços muito em conta Smiley smile

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia Smiley heart

    Tudo bem? Talvez seja melhor começares a procurar por restaurantes e hotéis. Deixo aqui os da tua zona:

    Restaurantes Casamentos Oeiras

    Hotéis Casamentos Oeiras

    Espreita também estes debates:

    Espaço casamento pequeno

    Espaço para casamentos pequenos

    Espaço de casamento para menos de 50 pessoas

    Olha, queres descobrir quanto custará o teu casamento? Entra aqui:

    Diz-me como queres o teu casamento e te direi quanto custará!

    Beijinhos e boa quinta-feira Smiley heart


    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia! ☺️

    Na verdade, já houve algumas noivinhas a procurar, exactamente, a mesma coisa, e, infelizmente, não conseguiram encontrar o que pretendiam... Nem, mesmo, em hotéis...
    No entanto, o meu conselho é o de procurarem, na mesma, mas tentem procurar em locais mais direccionados para esse tipo de serviço, e tentem "disfarçar", ao máximo, o facto de ser um casamento. Ou seja, digam que é para uma festa, ou algo assim! 😉
    Boa sorte!
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia!!

    Existe.espacos.sim que fazem esse serviço. No entanto, quando se fala em casamento, o preço inflacionário sempre.
    Tens um local específico que gostasses?
    Hoje em dia também há quintas que faz esse serviço, oi restaurantes com áreas maiores que também o fazem!

    Acho que devias começar pelos restaurantes! Aí oras ter vários servicos interessantes de brunch ou buffet com preços muito mais em conta!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração