Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Super Noiva Maio 2016 Sintra

Espaço para casamentos pequenos

Andreia, a 21 de Janeiro de 2015 às 18:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Olá meninas,

Lembrei-me que talvez alguma de vocês me possa ajudar...ando a procura de um espaço para realizar o copo-de-água com poucos convidados...encurta-mos a nossa lista de convidados para 45, uma vez que vamos ser nós a pagar tudo e temos um orçamento limitado. Ando a ver quintas, mas parece-me que todas tem um número minimo bastante mais elevado que este...

Alguém sabe de alguma quinta ou espaço que realize festas pequenas ou que não tenho número minimo? Procuramos na zona da linha de Cascais, Estoril, Oeiras, Sintra e Lisboa.

Estou preocupada com esta situação porque não encontro nada, ou o que encontro os preços são bastante exagerados.

Help, please! Smiley smile

10 respostas

Última atividade por Rute, a 26 de Fevereiro de 2017 às 22:55
  • R
    Noiva Curiosa Junho 2017 Oeiras
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola!

Eu tive o mesmo problema. A minha Qunta aceita em sábados de época alta 60 convidados.

Eu tenho 70/80 e compreendo te bem, porque também somos nós a pagar tudo.

Mas entra em contacto com eles, não perdes nada, são muito atenciosos e o espaço é muito bonito.

Qunta dos Mações em Manique, Alcabideche.

Beijinhos e boa sorte! ;-)

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia, tudo bem? Smiley smile
    Já pensaram em ver restaurantes ou hotéis? Na nossa secção "espaços casamento" podes encontrar várias opções para casamentos mais intimistas! Entra aqui: https://www.casamentos.pt/espacos-casamentos

Smiley smile

• Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Andreia por acaso não sei, é uma questão de falares com eles e perguntares. Smiley smile

Nós com base nas ementas deles fizemos a nossa própria ementa.

Beijinhos

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Slvia, já agendei visita á Casa da Azenha. Vi que em todos os menus, o bar aberto é um pouco pobrezinho e só inclui vinho, cerveja, sangrai e refrigerantes. por acaso sabes se eles aceitam que tu leves bebidas compradas por ti para a festa? Smiley smile

• Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia, tens a Casa da Azenha em Sintra (Vale de Lobos) que é onde vou realizar o meu, não têm limites de convidados e tb têm ementas low cost.

Beijinhos e boa sorte

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Setembro 2014 Lisboa (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui a um pequeno casamento (50 pessoas) no sábado a um restaurante que fica perto de arruda/ vila franca de Xira. É um espaço muito agradável no interior, a comida mesmo muito boa e preços acessíveis (cerca de 30€/pessoa). Chama-se Casaleiro's, da uma checada na net.
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas e obrigada pelas vossas sugestões. Ando a ver alguns hotéis, mas até agora não vi nenhum com os 3 B's: bom, bonito e barato lol Agora a sério, os hotéis q vi as salas pareciam salas de reuniões sem graça nenhum...nem 1 jardinzinho ou uma paisagem bonita para as fotos! Restaurantes ainda não vi, mas tb pensei em alugar algum sitio e dps pedir o catering, mas os que vi tinham preços malucos!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia, parabéns e bem vinda!!!

Percebo-te perfeitamente porque nós vamos fazer um casamento pequeno também cerca de 50 a 60 pessoas...

As quintas exigem um minimo de 80 e se não os tiveres tens de pagar como se tivesses... além de que são bem mais caras...

Nós optamos por ver restaurantes, vamos fazer a cerimónia num restaurante na praia na costa de caparica...

Já procuras-te essa opção restaurantes que fazem casamentos?

Podes optar também por hoteis?

Verifica na secção de fornecedores e pede orçamentos são rápidos a responder Smiley winking

Bons preparativos!!!

• Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Andreia , parabéns pelo noivado. Porque nao optam por hotel ou casa de turismo rural?
    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Agosto 2016 Vila Nova de Famalicão
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ve os fornecedores aqui site..é uma grande ajuda beijinho e boa sorte
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração