Olá Jéssica. Depende muito do vestido. Tem de estar em harmonia. Para meu gosto pessoal, quanto mais trabalhado for o vestido, mais simples devem ser os acessórios, e vice versa, quanto mais simples for o vestido, mais vistosos podem ser os brincos. Destes gostei dos B, altamente vistosos.
Assim à primeira vista adoro os 3 primeiros... mas tudo depende do estilo do vestido...botei no terceiro porque não são nem muito grandes nem muito pequenos 😜
Sim o vestido ja esta escolhido ! Vou encomendar os brincos e os restantes acessorios antes de ir fazer a segunda prova do vestido à loja e depois vejo (quase) o resultado final espero gostar...
Ja vi que os brincos n°1 e n°3 sao os que têm mais sucesso ahah também sao os meus preferidos...realmente vai depender do penteado e dos restantes acessorios.
Tem brilho como na foto sim e também renda. Por acaso o n°1 e n°3 também sao os meus preferidos, o 3 em gota esta super lindo sim. Obrigada, beijinhos !
Olá olá. Para mim e tendo em conta o teu decote, ficaria bem o nº 1 ou o nº 2. Acho que ambos ficam bem quer escolhas um penteado solto ou apanhado. Resta saber se levará colar. Beijinhos
Olá Jéssica! Essa escolha vai mesmo depender do penteado e do tipo de vestido que escolheres (já vi a foto do decote). Mas o vestido tem assim brilho como esse ou é mais simples? Sendo mais simples, acho que se for o teu estilo um brinco mais tchanan, o 1 é perfeito. Eu pessoalmente gosto mais do 3, em gota é um brinco lindo para qualquer noiva. Beijinhos 😘