Olá Jessica. De facto todos têm o seu encanto apesar de ter os meus preferidos da lista( 1), mas na minha opinião para teres a certeza dos brincos que mais se adequa deves primeiro ter em atenção o estilo do teu vestido e o decote dele. Com vestidos mais trabalhados e decotes halter ficam melhor brincos médios pequenos, se tiveres um decote co ração ou bem decotado entao acho que podes apostar em médios longos. Acho que também depende do estilo do teu penteado pois se quiseres levar cabelo solto destacam-se um gênero de brincos e com coques entao já podes dar mais atenção aos brincos. Tudo depende igualmente do que preferires😉
Adoro véus enormes vais ser com certeza uma noiva muito linda com todos esses acessorios ! E no teu caso tens razao mais vale usar brincos mais simples.
Gostavas de comprar um destes modelos ? Nao estao disponiveis nas lojas eu encontrei-os no site francês da "Aurora Secrets". Duvido que os consiguas para amanha ...
Ver mensagem citada
O meu véu é enorme , e lindo por isso n irei usar lo por muito tempo, irei usar mais a tiara... E estou a pensar levar um conjunto de brincos e colar da Tous ( uns com uma pérola bege)ou então ja estive a ver uns da pandora bastante simples .
Olá! Que bom debate!! Eu votei no 3, gostei deles e são assim um meio caminho entre o simples e o detalhado. Porque também não sei como é o teu vestido, tipo de decote, tecido, penteado que vais usar, se levas tiara, véu... Confesso que também estou com algumas dúvidas mas até Maio hei-de me decidir.. E no meu caso tenho 2 furos em cada orelha e levo cabelo preso numa trança, tenho de pensar bem... Boa sorte na tua escolha, Beijinhos!!
Sim tens razao, eu também acho...O vestido tem renda e brilhantes, ja tens alguns detalhes nao é propriamente dos mais "simples" por isso vou usar uns brincos nao muito vistosos.
Ola ! Sim é verdade. Ainda nao sei... vou levar véu para a cerimonia na igreja e uma boa parte do dia. Nao sei se vou querer tirar o véu, é tao lindo loool