Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira

Brincos de noiva - será?

Joana, a 25 de Junho de 2015 às 23:37

Publicado em Fórum Casamentos.pt 72

Olá a todas Hoje venho mostrar-vos os meus potenciais brincos de noiva. Caso em julho do próximo ano e tudo o que tenho é a quinta, a igreja, o fotógrafo e, claro, um monte de idéias. Nunca pensei comprar uma jóia de proprósito para o casamento e os meus planos eram levar umas pérolas, tanto em...

Olá a todas Smiley smile

Hoje venho mostrar-vos os meus potenciais brincos de noiva. Caso em julho do próximo ano e tudo o que tenho é a quinta, a igreja, o fotógrafo e, claro, um monte de idéias. Nunca pensei comprar uma jóia de proprósito para o casamento e os meus planos eram levar umas pérolas, tanto em brincos como em pulseiras, que já tenho há uns anos (até já arrumava com o something old). Só que entretanto, foi acontecendo esta história.

Aqui há uns anos, deram-me os seguintes brincos da Swarovski:

Swarovsky

Eu gostei imenso, porque eram elegantes e discretos, só que depois começou o inferno. Um ano depois, os brilhantes começaram a cair (se alguém tropeçar por aí num cristal Swarovski, talvez seja meu Smiley tongue ). Sendo eu a rainha do reclamanço, toca de acionar a garantia. Foram muito solícitos e enviaram os brincos para a fábrica, coisinha que levou cerca de dois meses. Passado meio anito, voltou a acontecer e eu voltei a reclamar. Aí, já não foram tão prestáveis, pedindo inclusive que pagasse o reparo porque, apesar de ainda estarem na garantia, só a podia usar uma vez. Fiquei azul! Saquei logo do meu fiel exemplar do Decreto-lei sobre a garantia e tentei explicar, já sem grande calma, que o que estavam fazer era profundamente ilegal. Abreviando a história, pediram-me para fazer reclamação escrita aos superiores, que depois me responderam a alegar mau uso da minha parte (eu, que quase não os usava com medo de perder cristais). Foi quando me passei a sério e lhes disse que deviam era estar a brincar, que aquilo só podia ser da cola que usavam, ou do ródio, porque sei muito bem que eles não trabalham com prata, e que queria o livro de reclamações. Palavras mágicas, porque subitamente deram-me uns brincos novos e com mais dois anos de garantia. Querem adivinhar o que aconteceu a seguir? Esta semana, nem um ano depois, os cristais voltaram a cair. Lá vai a Joana fazer barulho outra vez, mas agora exigi uns brincos novos, que não levassem cristais colados, que por muito que gostasse destes, não tenho tempo para isto. E, pimba, não é que, sem mas nem meio mas, me fizeram a vontade? Vinte minutinhos depois, saio eu da Swarovski com este exemplar:

Swarovsky

São um bocadinho mais extravagantes do que aquilo a que estou habituada, mas também é bom ter algo diferente.

Cheguei a casa e a minha mãe perguntou-me: "compraste os brincos antes do vestido?" Não foi com essa intenção, mas olha que até não é mal pensado!

O que acham? Muito espampanantes para uma noiva discreta?

72 respostas

  • Joana
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Marisa Smiley smile

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahah eu também sou assim Joana, mas se temos razão não há nada a fazer Smiley laugh

    Acho que sãoo lindissimos e acho que vão ficar perfeitos Smiley winking

    Beijinhos

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também antes de setembro não vou, mas claro que depois venho cá mostrar tudinho Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depois mostra-nos a tua opção!!

    Eu só vou ver vestidos em agosto ou setembro!!! Smiley winking

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo, foi uma chatice! E pelos vistos não sou a única. Fiquei super mal impressionada com a marca. Mas sim, acho que há uma boa probabilidade de ficarem bem em qualquer vestido que escolha Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OLá Joana,

    Bem, que chatice! Uns brincos dessa marca e com tão pouca qualidade em relação aos brilhantes Smiley sad

    Gosto imenso dos teus brincos novos e acho que ficam bem em imensos vestidos!!

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei se resolvi o meu problema, vamos lá ver se estes se portam bem. Se o vestido não ficar bem nestes, nas pérolas há de ficar Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só perco um, mas fico sem brinco Smiley xd o problema que mais receio aqui é a deterioração da parte prateada, que descasque ou escureça. Como não é prata, não dá para limpar com limpa-pratas.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Super Noiva Outubro 2015 Santarém (Concelho)
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realemente eles podem ter artigos bonitos, mas não resolvem esse problema deles. Toda a gente que tem brincos ou aneis deles, sempre ouvi queixas de perderem os cristais. Ainda bem que conseguiste resolver a situação a te favor! Os brincos são bastante elegantes, apesar de um bocadito mais extravagantes para o q estás habiutada não são nada em excesso! Depois experimentas com o vestido qdo o encontrares Smiley winking

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile vais ver que combinam sim Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São bonitos e também acho que não será difícil ficarem bem na maioria dos vestidos, mas agora estou desconfiada desta marca. Só espero que com estes não tenha que me chatear.
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizeste muito bem em exigir o que te era de direito e olha agora tens um novos brincos lindíssimos. Acho que qualquer tipo de vestido fica bem com essas belezuras Ehehe
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se estou a ver bem, pelo menos se perderes so consegues perder um cristal por brinco x)

    • Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os brincos sao lindos! Se gostas nao hesites Smiley laugh

    • Responder
  • Rita
    Noiva Experiente Maio 2016 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os brincos são lindooosss :Smiley heart Também vou querer uns assim! Agora é so ver se eles vao combinar com o teu futuro vestido Smiley xd
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2015 Alenquer
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindosSmiley smile adorei
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois não Smiley atonished já disse isso ao noivo também, que algo me diz que vou ter que arranjar outro anel que não este. Mas se for o caso não compro lá, eles que me deem um voucher com o valor e eu gasto noutra coisa que anéis de uso diário lá nunca mais. Não queria nada Smiley cry é o meu anelzinho mas já me estou a mentalizar!

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu gosto, até acho que são simples apesar de ser pendente. Gosto muito. Isso é que foi reclamar, a minha mãe é igualzinha, reclama reclama até ser satisfeita. E eu acho muito bem Smiley winking

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, mas tive certa porque gostava bastante dos outros. Mas pronto, quando não dá, não dá!
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Vanessa! Era mesmo isso que queria ouvir Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile vamos lá ver se combinam com o vestido Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley smile No caso do teu anel, é mais complicado porque tem grande carga simbólica, mas acho que devias pedir para trocar por outra peça. Leva o teu noivo e tenta escolher com ele um anel que tenha só um cristal. Depois, leva-o a um ourives da tua confiança e pede para ele reforçar a cola. Compreendo que te custe, mas da minha experiência, nunca vais deixar de ter esse problema.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também não morro de amores pelos artigos deles e ainda menos depois desta história toda. Tens a garantia de bons cristais, mas de que serve se os andas a perder na rua? Pagas uma exorbitância, mais pela caixinha azul com o cisne estampado do que por outra coisa. Só espero que estes brincos não tragam problemas.
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São bem giros os teus brincos! Acho que. Fizeste uma ótima escolha. Na Swarovski é muito dinheiro por um monte de problemas.
    • Responder
  • L
    Noiva Master Setembro 2015 Terceira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem Joana os brincos são muito giros, agora depende do tipo de vestido que escolheres. Mas julgo que com o tamanho que têm ficam bem em quase todo o tipo de vestidos. Olha mas se não der para o vestido de noiva dará para outra ocasião qualquer.

    Quanto à marca pessoalmente acho que tem coisas muito giras, a verdade é que quando olho para os preços custa-me dar tanto dinheiro por algo que nem prata é, só por causa dos cristais. Andei tentada a comprar lá os brincos para o dia C, mas depois encontrei estes aqui numa ourivesaria local e por 1/3 do valos dos da swarovsky.

    Acessórios

    Para a pulseira também queria uma da Swarovsky, mas depois encontrei uma no ClubFashion igualzinha à da swarovsky e novamente por 1/4 do valor. Quando chegar mostro foto para verem...são iguaizinhas.

    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eles continuam a ser bem discretos Joana! E parabens por te impôres! Os cristais deverias ser incrustados e nao so colados. Por acaso sempre que vou à loja nao gosto de nada, fui varias vezes para tentar comprar as joias para o meu dia C e saía desiludida. Nao que nao goste dos teus, gosto, mas fazem tanto alarido com os cristais que depois negligenciam tudo o resto, seja concepçao, design ou restantes materiais. Mas isto é a minha opiniao, sao ras as noivinhas do site que nao têm uma peça dessa loja...

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como te percebo Joana! Ando a despesperar com a Swarovski, já vou no 4 anel de noivado, os cristais estão sempre a sair! Ainda não tive problemas com as trocas elas trocam sempre sem problemas nenhuns mas já não estou a achar piada nenhuma ter que estar sempre a ir lá para trocar o anel, ao que se paga eles deviam ter mais qualidade nas peças, deviam ter os cristais incrustados e não colados e com uma cola fraca ainda por cima que as próprias funcionárias são as próprias a dizer que a cola deles não é grande coisa!

    Quanto aos teus brincos acho que fizeste uma óptima escolha, são muito bonitos! Smiley smile

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São super lindos :Smiley heart

    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem... foi uma odisseia! Os brincos que te deram são super giros! Não acho nada espanpanantes! Smiley winking

    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nao sao nada espanpanantes (ou que raio de palavra é essa...lol).....sâo bastante discretos e chiques eu axo...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração