Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Agosto 2016 Valongo

Brincos de noiva caros ou baratos?

Diana, a 3 de Junho de 2016 às 13:08

Publicado em Fórum Casamentos.pt 41

Meninas, ando aqui a pensar numa coisa. Os brincos de uma noiva tem de ser, necessariamente, uma jóia? Tipo Swarovsky, Pandora ou outra marca cara? Não pode ser daquelas gamas mais delicadas da Parfois, por exemplo? Sempre que ouço falar em acessórios de noiva, ouço as pessoas a falar em marcas...

Meninas, ando aqui a pensar numa coisa.

Os brincos de uma noiva tem de ser, necessariamente, uma jóia? Tipo Swarovsky, Pandora ou outra marca cara? Não pode ser daquelas gamas mais delicadas da Parfois, por exemplo?

Sempre que ouço falar em acessórios de noiva, ouço as pessoas a falar em marcas caras, que levaram os brincos tal e o colar tal mas há mesmo necessidade disso?

Uns brincos com Zircónias comprado na Parfois não acaba por fazer o mesmo efeito que uns brincos comprados com zircónias ou cristais na Pandora ou Swarovsky?

Será que parece assim tão mal levar uma bijutaria que não é uma jóia?

41 respostas

• Cátia
    Noiva VIP Outubro 2016 Maia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smileEu não ligo nada a isso, não acho que faça sentido.Vou levar uns que por acaso são de marca mas foi o meu noivo que me deu nos anos!! O facto de ser de marca não me importa, tem mais importância terem sido oferecidos por ele Smiley smile
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ligo nada a marcas e se visse uns brincos que gostasse usava.Vou -te dizer que os meus sapatos custaram 30euros Smiley winking
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de cada um. Se viste algo que gostasses numa loja mais "banal" e fica te bem acho que o deves usar Smiley smile não há mal nenhum! Eu penso assim..e até pensava que ia comprar numa dessas...
    Agora se fores a uma loja tipo swarosvi e vires o "aspecto " das peças não tem nada a ver, isso é a realidade !
    Estou a dizer isso, porque ontem entrei lá com o noivo e sai de lá com os brincos e fio comprados (super caros sim, mas se podemos, por que não?!) ..
    Uma coisa é certa, são muito mais elegantes , e para noiva ideal , na minha opinião Smiley heart
    • Responder
  • Bárbara & Mário
    Noiva VIP Setembro 2016 Figueira da Foz
    Bárbara & Mário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahaha claro que não tem que ser uma coisa cara, isso vai do gosto de cada um! Os meus brincos comprei na Bijoux Brigitte =)
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2016 Estarreja
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,

Não há regra para nada, tu é que decides! Eu comprei os meus brincos na fábrica do ouro por 20€! Por isso é tudo uma questão pessoal. Podia ter gasto 200€ nums brincos que amei mas para quê? com esse dinheiro comprava coisas para nossa casa! Tu é que decides Smiley smile

• Responder
  • Ana Filipa
    Noiva VIP Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana,
    Eu ainda não escolhi brincos, até estou a pensar ser essa a minha peça emprestada (vou pedir a uma prima que tem os brincos de uma tia que infelizmente já faleceu). Mas o que te posso dizer é que tenho andado pelo showroom a ver se encontrava algo que gostasse, uma pulseira ou mesmo uns brincos.
    Outra cosia que te posso dizer é que comprei esta peça para levar no cabelo:

peça cabelo

eu acho a muito bonita e elegante, e não foi nada cara e foi comprada numa loja bastante curriqueira: Zara, 14.99€

• Responder
  • J
    Noiva Master Agosto 2017 Leiria (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes usar o q bem quiseres ate dos chineses desde q gostes
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diana! Eu acho que não tem que ser uma coisa super fina... tudo depende de ti e do teu look para o dia C! Se não queres gastar dinheiro com algo que não faz o teu estilo e que não vais necessáriamente voltar a usar acho que fazes bem em comprar algo menos dispendioso!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração