Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Agosto 2016 Valongo

Brincos de noiva caros ou baratos?

Diana, a 3 de Junho de 2016 às 13:08 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 41

Meninas, ando aqui a pensar numa coisa.

Os brincos de uma noiva tem de ser, necessariamente, uma jóia? Tipo Swarovsky, Pandora ou outra marca cara? Não pode ser daquelas gamas mais delicadas da Parfois, por exemplo?

Sempre que ouço falar em acessórios de noiva, ouço as pessoas a falar em marcas caras, que levaram os brincos tal e o colar tal mas há mesmo necessidade disso?

Uns brincos com Zircónias comprado na Parfois não acaba por fazer o mesmo efeito que uns brincos comprados com zircónias ou cristais na Pandora ou Swarovsky?

Será que parece assim tão mal levar uma bijutaria que não é uma jóia?

41 respostas

Última atividade por Joana, a 13 de Julho de 2016 às 15:48
  • Joana
    Top das Noivas Junho 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha opinião o local onde compras as coisas não será relevante... desde que te sintas bem e gostes de ver. Tens tantas lojas em que o podes fazer e poupar imenso dinheiro. Parfois, Accessorize, Bijou Brigitte.

    Se encontrar a meu gosto e que fique dentro do meu orçamento, comprarei na joalheria das nossas alianças. Caso contrário vou ver nessas lojas que fica muito mais em conta e tem coisas lindíssimas... e o resultado final é igual.

    Boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • F
    Noiva Ativa Setembro 2016 Figueira da Foz
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ando á procura em ourivesarias mas não vejo nada que me agrade, com sorte mais depressa encontro uns mais baratinhos e bonitos

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Outubro 2016 Sintra
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Diana, a meu ver as jóias e acessórios não tem de ser exactamente caro... foi-me oferecido pela minha melhor amiga, mas compramos na Claires e Bijou Brigite, até porque são jóias que raramente utilizo, e não me faria sentido dar 100€ se há tantas outras coisas que preciso e dói mais importância. Bjinho
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana, os meus brincos são de prata porque sou alérgica a outro tipo qualquer de brincos, mas eu não quis nada caro

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu oiço mais noivas que foram a claires , bijou brigite ou assim do que foram a swarovski ou pandora ou afins.

    Eu vou levar da swarovski porque adoro e é das minhas marcas preferidas.

    • Responder
  • J
    Super Noiva Junho 2016 Seixal
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh minha querida usas o que te apetece! Eu não sou nada de "marcas" o que gosto compro seja na primark ou na burberry lol falando nisso especificamente os meus são da bijoux e custaram 4,95€ e eu adoro os!Smiley winking
    • Responder
  • Rita
    Noiva Ativa Setembro 2016 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não têm de ser de marcas caras. Têm de ser uns brincos que tu gostes, mais nada. Eu vou levar uns brincos da minha mãe, emprestados e usados em prata envelhecida. Mais barato que isto não há
    • Responder
  • Valéria
    Super Noiva Agosto 2016 Ponte de Lima
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus foram 8€ e comprei no aliexpress! Smiley laugh Adorei os brincos e em lojas de marca não vi nada que fizesse o meu coração palpitar! Por vezes não interessa se é caro oi barato mas sim o que nos faz feliz! Smiley love

    Brincos de noiva caros ou baratos? - 1
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que depende muito do que gostas e nao propriamente da marca... Eu como adoro a marca Swarovsky no dia quis levar uma peça de lá e comprei lá os meus brincos mas em promoção ficaram a metade do preço Smiley winking

    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não comprei, mas tenciono comprar na bijou briggite Smiley winking

    Não gosto de gastar muito dinheiro em acessórios, pois não ligo a joias... mas acho que cada um deve fazer consoante as preferências e a disponibilidade financeira Smiley smile

    Eu até uso bastante acessórios, mas nada valioso...

    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Julho 2016 Ribeira de Pena
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opniao acho que cada uma deve levar aquilo que bem entender e que gostar mais seja caro ou barato...no meu caso vou usar acessorios em dourado...ja que essa cor tmb faz parte das nossas cores do casamento...e entao comprei uns brincos de ouro com uma perola...é uma coisa que vou sempre guadar e que me vai lembrar sempre aquele dia...e depois vou usar uma pulseira tmb de oura da minha maeSmiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso depende do k gostas. Eu comprei de marca mas pk gostei deles e serao uma homenagem a minha sogra.
    • Responder
  • Anar
    Noiva VIP Junho 2017 Vila Franca de Xira
    Anar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso aquilo que gosto, não importa se é caro ou barato! Os meus brincos foram comprados no ali expresse custaram 0,30€... Antes de me decidir por estes cheguei a ver uns brincos na bijou briggite e cheguei a estar indecisa!
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Outubro 2016 Maia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também vou levar o meu cabelo dentro deste estilo mas não gosto de brincos compridos Smiley winking

    Brincos de noiva caros ou baratos? - 1
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Julho 2016 Oliveira de Azeméis
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha mãe tb disse que deviam ser dos caros, acabaram por ser oferecidos por ela e comprei na swarovsky. Mas eu tb tinha ideia de levar uns baratos! Smiley winking
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Agosto 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou levar acessorios caros pois apenas vou usar nesse dia, e os brincos até vou levar emprestados para seguir a tradição de uma coisa nova, outra oferecida, uma azul e uma emprestada Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2016 Valongo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    São bonitos e fofinhos mas no meu caso como vou levar cabelo quase solto, vou optar por uns compridos =)

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2016 Valongo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    São muito giros =)

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2016 Valongo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Olá, a questão nem é tanto o preço, é mais porque já vi brincos super giros e elegantes na Modalfa e Parfois em que tu olhas e são praticamente iguais áqueles que tu vês na Pandora ou SW.

    Assim á primeira vista, pondo uns ao lado do outro, tu nem reparas na diferença porque ambos são bonitos e elegantes e a única diferença é a apenas o calibre da marca.

    Por isso é que me questiono, até que ponto vale a pena estar a gastar dinheiro pela mesma coisa só por causa de ser SW ou Pandora? Se no fundo não existem diferenças notórias?

    • Responder
  • P!nk Bride *
    Noiva VIP Agosto 2016 Oliveira de Azeméis
    P!nk Bride * ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana.

    Percebo o porquê das tuas "dúvidas" e exitações mas tens que ir como és e como te sentes bem. Agora até te podia fazer sentido gastar um dinheirão numa jóia que não usarias muito ou até nunca mais. Mas depois poderias massacrar-te com essa questão.

    Não existem regras e o dia é teu (vosso). Por isso tens que ir como gostas e queres. Deixa ser o teu bom gosto a ajudar-te na escolha. Segue o teu instinto Smiley winking

    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ha nenhuma regra que exija que sejam de uma marca mais cara. Deves levar o que gostares.
    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana...Eu ando enamorada por um conjunto da parafoise...acho k deves escolher o k gostas, não existem regras.Smiley winking
    • Responder
  • Helena
    Noiva Constante Setembro 2016 Sintra
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Levas o que achares que melhor se adequa ao teu look do dia c . Toda a bijuteria que vou levar é da bijou brigitte.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Agosto 2016 Loulé
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha os meus foram baratinhos, eu não ligo nada a essas coisas Smiley smile custaram 35€ e acabaram por ser oferecidos, em contra partida vou levar uma pulseira de diamantes emprestada que até tremo só de pensar mas a mãe do namorido insiste que quer que eu a use então pronto Smiley smile

    Brincos de noiva caros ou baratos? - 1
    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que isso vai dos gostos de cada pessoa. Eu normalmente não uso brincos e quando comprei os meus gastei mais um bocadinho porque primeiro se usar brincos de "fantasia" as minhas orelhas ficam todas inchadas e a coçar e depois como não tinha nenhuns comprei aqueles assim e bem simples para durarem mais tempo e poder usar noutras ocasiões. Acho que em alguns casos nem se nota a diferença, não vejo mal nenhum.
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso depende do teu gosto pessoal, e claro do teu orçamento. Smiley smile sinceramente, sejam caros ou baratos, o importante é gostares deles. Eu pessoalmente acho um desperdício de dinheiro investir em jóias caríssimas, principalmente se for daquele tipo de jóias que difícilmente voltaremos a usar. Smiley smile

    • Responder
  • Eva Félix
    Noiva Experiente Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Eva Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda não comprei os meus mas em princípio devo comprar uns lindíssimos em zirconia que via na Claire's, o preço não interessa mas sim que te sintas bem com eles. Sei que se comprar algo muito caro que talvez não dê grande uso e não justifica o dinheiro que se gasta Smiley winking beijinho
    • Responder
  • G
    Super Noiva Outubro 2016 Braga (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tu levas o que quiseres. Os meus brincos custaram 6 euros...
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Outubro 2016 Maia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os meus são estes Smiley smile

    Brincos de noiva caros ou baratos? - 1
    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Agosto 2016 Lousada
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida eu não vou levar nada caro pois sei que depois incosto e não ando muito com esses acessórios. Já depende muito de cada uma. Smiley smile
    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Isso vai do bolso e opinião de cada um.
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Junho 2016 Porto (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana!

    Eu também tinha essa dúvida, mas sinceramente não me estava a ver a gastar rios de dinheiro em bijuteria que muito provavelmente não vou usar...(ou pelo menos frequentemente Smiley tongue )

    Quando me pediram 100€ e mais qualquer coisa por uma pulseira em prata, desisti da ideia! Comprei tudo na Bijou Brigitte. Brincos, Pulseira e ganchos para o cabeloSmiley winking

    Acessórios

    Acessórios

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração