COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Marina
Noiva Principiante Maio 2020 Guimarães

Brincadeiras noivos-convidados

Marina, a 27 de Janeiro de 2020 às 00:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 3 12
Guardado
Responder
Boa noite
Que tipo de brincadeiras os noivos podem fazer com os convidados ? Algo surpresa
Que ideias sugerem? Já vi colocar raspadinhas debaixo das cadeiras , mas o que sugerem como outras coisas engraçadas e mais económicas ?

12 respostas

Última atividade por Claudia, a 1 de Fevereiro de 2020 às 21:47
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    Olá!
    Eu ainda não pensei em nenhum e não quero exagerar na quantidade, mas há partilhas fantásticas das noivinhas aqui na comunidade.
    Dá vontade de ter tudo, fazer tudo 🤣
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Marina ! Eu usei as Raspadinhas, tinha uma por cada prato do pão. Depois o nosso animador/DJ fez alguns jogos muito fixes com eles
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    Ola!
    Nos entre os pratos fizemos a raspadinha debaixo das mesas com premios bem simples... e umas palavras cruzadas sobre os noivos... este ultimo foi uma animação... tinha por exemplo a pergunta: de q cor sao os sapatos da noiva? N tens nocao de quantas pessoas me levantaram o vestido... antes da sobremesa aproveitamos pra entregar as lembrancas... fizemos o atirar do ramo com brinde pras solteiras q n apanharam e pros solteiros a bomba dos solteiros... beijinho😘
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    Os debate da Milhinha ajudam imenso porque da sugestões, tem citações... Eu talvez faça o jogo do paparazzi mas ainda não sei. A nossa Virginia também fez o bingo e estava muito giro
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá.
    Por aqui vamos apenas fazer o jogo do sapato.
    Não quero programar muitos jogos por ser um dia que passa depressa e depois pode não dar tempo para aproveitar a pista. 😁
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar

Olá querida Smiley heart

Eu vou colocar uma raspadinha por mesa debaixo das cadeiras para durante a troca de pratos poder fazer esta brincadeirazinha Smiley smile

Além disso queria fazer o jogo do sapato, porque acho o máximo.

Beijinhos***

• Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Para saberes mais sobre jogo dos paparazzi, espreita o debate da nossa querida Maria: Jogos para o dia c - Paparazzi 😍

Para saberes mais sobre a bomba dos solteiros, espreita o debate da nossa querida Diana: Bomba dos Solteiros 😘

• Responder
  • Marina
    Noiva Principiante Maio 2020 Guimarães
    Marina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Como funciona a bomba para solteiros e o paparazzi?
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Olá Marina. Podes ver em Animação (16): Outros jogos para entreter os vossos convidados https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-16-outros-jogos-para-entreter-os-vossos-convidados--t218607

Podes ver este e outros debates na minha lista completa de Animação (00): Lista de Animação para organizar um casamentos diy https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-00-lista-de-animacao-para-organizar-um-casamento-diy--t218727 bjs

• Responder
  • Krizitah
    Destacada Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    Eu vou fazer o jogo do sapato e do paparazi
    . E inda não sei mais X)
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    Entretanto sugiro que espreites este excelente debate que a descada Virginia fez sobre jogos de casamento: https://comunidade.casamentos.pt/forum/jogos-de-casamento--t208235 😍
    Para veres mais debates, basta pesquisares na lupa pelos termos jogos de casamento por exemplo 😘
    • Responder
  • Telma
    Telma ·
    • Denunciar
    Olá Marina 😍
    Por cá estamos a pensar colocar uma raspadinha por baixo do prato. Depois vamos ter o tradicional atirar do ramo das solteiras e da bomba para os solteiros. Também pensamos em ter um mágico para animação entre pratos.
    Entretanto existem diversos jogos que podes fazer como o Paparazzi por exemplo 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados