Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Super Noiva Março 2025 Évora (Concelho)

#Bridejournal .02 – a sample sale da Rosa Clará e como perder um cliente 😬

Ana, a 24 de Junho de 2020 às 23:11

Publicado em Fórum Organizar um casamento 39

Amorzinhas 🥰 Já passou imenso tempo desde do último debate que vos escrevi e já consigo aceitar tranquilamente que só vou casar em 2022! No entanto, hoje decidi criar mais um, depois de ter lido ontem o debate que a fofinha da Milhinha fez sobre os epic fails dos fornecedores, porque acho que este é...

Amorzinhas 🥰

Já passou imenso tempo desde do último debate que vos escrevi e já consigo aceitar tranquilamente que só vou casar em 2022!

No entanto, hoje decidi criar mais um, depois de ter lido ontem o debate que a fofinha da Milhinha fez sobre os epic fails dos fornecedores, porque acho que este é digno de partilha também.

Não é novidade aqui na comunidade que a Rosa Clará está a fazer uma sample sale dos seus vestidos agora nos dias 26 e 27 de Junho e eu, como não gosto de desperdiçar uma bela de uma promoção (porque nunca se sabe) segui todos os passinhos para a inscrição e esperei.

A primeira vez que me ligaram não consegui atender ao que entrei logo em contacto com a marca a avisar o porquê (sou enfermeira, estava a ter um turno relativamente complicado e não conseguia mesmo dispender tempo). Acordei com elas ligarem-me no dia seguinte por volta da mesma hora. Assim foi.

Não sei se sabiam isto sobre as sample sales da Rosa Clará, mas eu digo-vos o apanhado:

1. Só temos trinta minutos para a prova completa;
2. Só podemos escolher três vestidos;
3. Temos de pagar uma caução para ir à marcação e ver os vestidos;
4. Se gostarmos e quisermos levar nem nos dão hipótese de pagar em várias vezes.

Tudo isto suscitou-me algumas comichões, sobretudo a parte da caução. Tinha de pagar para ir à marcação, valor que seria devolvido caso aparecesse (tudo muito certo), mas e se, por algum imprevisto não conseguisse? Era dinheiro que ficaria do lado deles. A única coisa que ainda me pareceu menos descabida foi mesmo o ponto quatro, que faz algum sentido (não muito).

Até aqui tudo bem. Não gostei muito das condições, mas tinha alguns vestidos da marca debaixo de olho pelo que disse, sim senhora, é para dia X às Y horas. A senhora que falou comigo ao telefone, explicou que após a chamada me ia mandar um e-mail com os dados do pagamento da caução e que eu tinha vinte e quatro horas para o fazer. Era dia 22 de Junho.

O e-mail não veio no dia 22, nem veio no dia 23. Veio hoje, dia 24. E é agora que começa a parte insólita. A loja tentou contactar-me mais duas vezes e eu, como já referi em cima, não consigo atender sempre com disponibilidade porque #enfermeira. No entanto comuniquei sempre com a marca para os relembrar. Desta vez ignoraram-me.

Dia 24 de Junho então (hoje) recebo o tão famoso e-mail às 14:21. Li e fiquei tranquila porque teria supostamente vinte e quatro horas para pagar.

cfb_603323.jpg

Vai dai que, às 14:34 recebo a mensagem abaixo, a cancelar a minha marcação porque não fiz o pagamento... de uma referência que tinha recebido há 15 minutos 😒

cfb_603325.jpg

Portanto, resumindo e concluindo, fiquei sem marcação por um erro que não foi meu. Mas também risquei esta loja da minha lista, não tenho paciência 😅

[E desculpem lá qualquer coisinha mas precisava mesmo de partilhar isto porque foi rir para não chorar AHAHA]

Malta que marcou com a Rosa Clará agora nos sample sales... espero que vos corra bem melhor que a mim e que seja tudo aquilo que procuram 😚
Eu se calhar só tive mesmo muito azar!

39 respostas

  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que ainda lhes respondia que nem que me pagassem lol
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Março 2025 Évora (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Completamente...

    Mas olha, foram excluídos automaticamente! AHAHA

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana! Demasiada democracia para uma coisa que devia ser simples.....
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Março 2025 Évora (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu estive a uma unha negra de desistir quando me falaram em caução, mas mantive-me firme. Mas valia tê-los mandado pastar logo 😂

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Março 2025 Évora (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai, mas podes crer, quase que dava para escrever um livro 😂

    Já ouvi falar muito bem da Amour Glamour! Tenho de ir lá experimentar!

    Beijinhos, lindinha 😘

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! 😊
    Sinceramente , no teu lugar também não ia ter paciência , ahaha
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Abril 2021 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. É cada aventura que uma noiva passa 😅 mas pronto, siga em frente. Há muitas lojas. Eu comprei o meu na Amour Glamour e estou muito contente 🧡
    Beijinhos querida 🌷😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração